quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Things that I know

Acho que foi umas das palavras mais bonitas que já ouvi. Como ele consegue de tão longe cuidar de mim , mudar minhas ideias e fazer gotas que dificilmente são derramadas serem derrubadas tão facilmente?
Não sei porquê , é até meio emo e fofo demais , mas eu adoro quando você menciona aqueles nomezinhos que eu só te disse uma vez e você lembra. O nome de uns personagens que não sei se virão a tona em nossa história no futuro. O nome de um casalzinho que com certeza vai ser bem atentado e psicopáta. Um casalzinho que terá o olhar mais belo em todo o universo.
Já reparou em como a Lua está presente em todas as nossas falas , frases , pensamentos , filosofias ... ? Ela sempre está ali cuidando da gente , louvando pelas nossas vidas e pelo nosso amor. A Lua está na minha vida desde pequenininha quando eu achava por exemplo que era uma vampira que tinha que beber sangue só a noite , ou quando eu tinha medo de lobisomens ; ou quando ela me ajudava a dormir...
A Lua... O astro dos apaixonados. A Lua , minha amiga sempre presente de todas as noites.
Amor , eu quero constituir uma família com você , mas eu não quero cometer os mesmos erros da minha mãe , deixando uma filha de lado...Sei lá eu quero ter uma família maluca e diferente. Não esta coisa desunida que eu não sei o que se chama. Você entende? Se não , um dia irá entender.
Caramba , essa noite cheguei a sonhar com a minha famosa vida paralela. Eu e você mais dois piralhos . Que bosta , que coisa clichê. Mas é sério... Eu sonhei e acordei com um maldito de um sorriso no rosto. Mas a Lua não estava mais no céu para eu agradecê-la pela maravilhosa noite de son(h)o.