segunda-feira, 7 de novembro de 2011

i'd like to make myself believe ( 05/11)

Nos dias de hoje percebo que " só os loucas sabem" mesmo. Só os loucos sabem fazer da vida uma constante brincadeira de risadas e perigos. Ou só os loucos sabem fechar a cara na hora certa e brigar pelo que acreditam.
Esse sábado foi completamente curto devido a quantidade de fatos que poderiam acontecer.Fiquei pouquíssimo tempo contigo , amor da minha vida. Mas esse tempo bastou para tornar o meu sábado maravilhoso.
Era como se o cenário das histórias que conto se materializassem e as coisas se tornassem mais real e interessante. A L. entrou no meu mundo de alegrias e tristezas o tornando assim ainda mais mágico.
Quando te vi vindo em minha direção sorri , não só por estar feliz em te ver , mas pela coisa maluca que estava acontecendo. Finalmente , A L. conheceu seu tão falado cunhado. As horas se passaram e a gente lá no mesmo local. Eu rindo demais, gargalhando aliás. Por que que quando estou com vocês me sinto estranhamente feliz e a vontade?
Quem nos visse , diria que éramos um bando de metidos malucos. Eu não faço questão de ser simpática mesmo. Nossa... E a lua lá cuidando de mim tão cedo. Acho que só eu a percebia , o que fazia de tudo mais perfeito era a sua presença. E claro os beijos quentes do garoto mais lindo do mundo. Rodamos um pouco e fomos lá em cima .* Não preciso falar que era o G5 do shopping carioca , preciso ?*
Eu lá entrelaçada pelo seus fortes braços rindo baixinho do susto que a L. tomou , por ela ter ficado surpreendida , sabe...
Caramba, isso pode ter sido apenas mais um sábado maluco e cheio de defeitos. Mas para mim , foi um dos melhores , não sei porquê. E espero que ele se repita , menos alguns fatos estranhos e chatos , né.
O mundo não existia quando eu estava com estas pessoas tão importantes e estranhamente estranhas ao meu lado.
Coisas malucas... E a culpa não foi dele ....