Você estava deitado de olhos fechados escutando "Broken Wings". Soltou aquele sorrisinho que me desarma e abriu os olhos lentamente. Seus olhos são escuros como os de um predador , mas são sinceros e dóceis comigo. O cabelo como sempre bagunçado e me conquistando ao balançar.
Parece que o mundo não existe quando estou do seu lado.Parece que aquele curto espaço de tempo é a realidade e o resto é um louco sonho , um pesadelo com sociedade hipócrita e pessoas falsas.O que me dá esperanças é que em um futuro próximo seremos só nós dois... *Ou eu sou uma garota inocente e iludida com essa ideia?*
Aqueles abraços quentes que me envolvem em um casulo corporal salvam esta lasca de vida que ainda resta em mim.Não há espaço para o frio entre nós.
Eu estava deitada e você ao meu lado olhava por dentro da minha alma com esse seu olhar. Por que tem olhos tão maravilhosamente lindos ? Esses olhos que acabam com minha tristeza e insegurança. Que acabam com esta cópia falsificada minha. Que acabam comigo. Que me fazem sorrir e que me fazem perguntar "O que foi , amor?". Você me olha como se eu fosse uma arte no qual devesse se apreciar.
Suas mãos extremamente bobas que sempre me fazem carinhos... Seu cabelo levemente bagunçado e sua maravilhosa feição de pervo... Me agradam tanto... Me sinto feliz.
E você , hein? Não mede figurino e maquiagem para me fazer rir , né? Caramba , nunca vou esquecer daquela cena ...
E não se preocupe , amor da minha vida , não deixarei você nunca mais. Deixar-te foi a coisa mais difícil que já fiz e não seria burra de cometer o mesmo erro. O que sentimos não vai se tornar frio... Você não entende o que sinto por você? Eu abdicaria minha vida por você. E nosso namoro nunca se tornará frio , pois você é quente por natureza ( não resisti , tive que fazer essa piadinha).
Já estou com saudades , meu lindo...
"Honestamente, eu não sei como viver sem você" - Edward Cullen