quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hey.

Estava no meio de uma prova filhadaputamente fácil e tediosa. Olhei para o lado está a L. escrevendo na prova " You love me but you don't know who I am " ( 3 doors down ). E na minha estava escrito " So let me go , just let me go" . Tudo bem , muito estranho , mas como sempre estranho não bastaria para este ser maluco que sou. Eu tinha que cair em um pensamento totalmente filosófico sobre a música Let Me Go. Esta musiquinha não podia ser diferente das outras , ela também me faz lembrar de um dia específico da minha vida, mas por sua letra ser tão bela e até um pouco triste ao meu ver , eu refleti. O refrão é dito assim:

"You love me but you don't know who I am
I'm torn between this life I lead and where I stand
And you love me but you don't know who I am
So let me go, just let me go"
 
Uau , realmente ninguém sabe quem você é de verdade . No seu profundo há sempre um alter ego ou alguém diferente. Mas eu acho que se a pessoa te ama você não deve deixá-la e deve dar a ela a chance de te conhecer melhor .Como você também não sabe tudo dela , tem chances de saber quem ela é. Imagine que coisa rica seria entender os pensamentos de uma pessoa apenas pelo olhar ? Imagine se uma pessoa entendesse o que você está sentindo apenas com um suspiro ? Eu espero um dia te conhecer o bastante para faze coisas parecidas , amor da minha vida... E quero que você me conheça.
Sim , foi nessa maldita reflexão que cai no meio da prova . Fazer o que se eu e a L. acabamos meia hora antes do tempo determinado , né...