sábado, 11 de fevereiro de 2012

A nossa Lua.

Foi bem assim. Eu sonhei apenas com ela brincando com você. Mas eu também quero um menininho, viu. Que seja igualzinho a você. Tenha estes cabelos escuros e lisos... Com este mesmo corte e este maravilhoso olhar...
Mas vamos falar dela , já que foi com ela que sonhei... Ela tinha cabelos negros  iguais ao seu , mas o corte era um channel , devia estar com uns 5 anos... Aquela pele branquinha , quase que de porcelana brilhava no pôr do sol sentada na grama do quintal da nossa casa... Você estava com ela , brincando , todo bobo... Tratava ela como uma joia rara.
A sua feição de felicidade me encantou no sonho... A garotinha delicada tinha você como um porto seguro e ela era para você algo tão delicado que necessitava de toda a proteção do mundo. Você sorriu para mim - que estava encostada na porta dos fundos olhando vocês- e levantou... Só lembro de você dizer palavras e frases como "sou foda né" , pois você conseguiu ter uma filha linda.
Tomara que este sonho se realize e que nele esteja aquele outro que tem um nome que começa com N. O que vai ser o mais atentado do colégio rs
E ela vai ser diferente destas menininhas fúteis. Mas vai dar trabalho com a sua rebeldia , perversão e maluquice... Afinal , olha os pais dela!
Eu sonhei com você e com a Lunna... Nossa Lunna.