quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Annie e suas confusões mentais.

"- Annie , isso não é vida , meu amor ... Para com isso , volta pra casa , você não precisa fazer estas coisas para sobreviver... Eu sim... 
- Isso não é da sua conta , Jim... Vá embora. - uma lágrima caiu de meus olhos e fiquei cabisbaixa. Ele não podia ver.
- É , sim... - ele  levantou meu rosto e secou minha lágrima com seu dedo - Larga essa arma , vai lá morar no meu apartamento , fica sem atenção...
- Bom... Eu não posso ficar lá , Jim... E você? Você prometeu que iria cuidar de mim! Você me prometeu! E onde você estava quando eu mais precisei? onde você estava? -- tudo ficou meio silencioso, eu comecei a chorar sem me importar se ele estava vendo ou não - Você estava com Louye... Por quê? Se você diz que me ama porque está com ela? Por quê está noivo dela?
- Annie , é complicado... E eu estava cuidando de você , minha linda. Eu sempre estou cuidando de você... Sim , estou noivo dela , mas é você que está no meu coração... Só você."

Jim Soutern... Como você tem o dom de me confundir?  Depois de ontem , meu coração voltou a bater. Eu não estou mais tão fria e uma ferida que estava quase que cicatrizada se abriu , mas a felicidade também veio com ela. A felicidade de te ver...

"- Soube que você está namorando com o tal do Vampiro Viado... - eu sorri e o corrigi:
- Vampiro Voltaire.
- E você está feliz com ele? Me esqueceu assim tão rápido? - não , quem manda no meu coração é você , nunca vou te esquecer , eu queria estar co você , estou com Peter pela simples razão de não me importar mais... Se eu não te tenho , foda-se a minha vida.
- Você me machucou muito , Jim. Não vou falar que te esqueci e nem que sou plenamente feliz com Peter...
-Então eu sou ainda alguma coisa para você? - você é e sempre será! Por que não entende isso e fica me perguntando toda hora!? Você é T-U-D-O  pra mim.
- É , digamos que talvez você possa ser alguma coisa. - cruzei meus braços."

Mason atrapalhou a minha paz de ficar de cabeça para baixo na cama pensando em Jim e em suas falas... Ele iria insistir novamente sobre o trabalho de execução de Carl Soutern. Eu já disse que não , não podia matar o pai de Jim , mesmo eles não se dando muito bem , ele ainda assim era o pai dele... Fora que Jim me deu um esporro dizendo que tenho que ficar longe dos trabalhos que Steve pega pra ele. Mas como assim? Ele iria matar o próprio pai? Que tipo de investigação era essa? Por que ninguém me conta nada?