sábado, 27 de julho de 2013

Dream pt. I

Não era a intenção,não tínhamos nada planejado... Isto é tão bom contigo... Realizo meus sonhos vivendo apenas o presente e aproveitando cada fagulha de tempo...Não faz muito tempo,foi em um sábado de manhã que as horas não se passavam... Os minutos pareciam eternos... Tentei não me importar com isto,mas nem que eu quisesse enganar meus pensamentos, eu conseguiria. Continuei em minha vaga rotina das manhãs.
Até que,descendo as escadas,ao olhar através do vidro,vislumbrei uma pessoa linda do outro lado da rua. Em pé,lendo livros digitais em sua rígida postura... Acho que ele percebeu que o comi com os olhos naquele momento... Eu queria mordê-lo.
Minhas pernas estavam bambas,mas meu coração insistia em seguir ao seu encontro... Aquele homem tão involuntariamente belo... Ganhei um maravilhoso beijo,maravilhoso nos limites do que pode ser feito em público... Eu me senti tão bem,eu estava diferente...Estava leve... Estava tão feminina e meiga com seu casaco que não me reconheci...
Tudo o que eu queria naquele momento era te abraçar e mostrar o quão frágil sou... Eu não passo de uma menininha vulnerável que se faz de forte,mas você cuida de mim. Nos instantes em que estou contigo,né.
Fizemos programinhas de casais velhos, aquelas coisas cotidianas que significam tanto pra mim... Como comprar alguma coisa na sua frente,por mais que eu escolhesse rápido as coisas que quero,fiquei em um impasse sem saber se você iria gostar ou não... Bem como uma garota fica quando acaba de comprar um vestido para o baile ou quando um garoto treina falas em frente ao espelho.
  Durante o almoço,tentei distrair minha mente. Precisava me acalmar,estava muito nervosa,tentei achar graça nas legendas mal feitas da televisão. Mas meu corpo sabia que você estava ao meu lado com aquele olhar... O olhar que eu havia esperado a semana toda.
Logo depois,seguimos com nosso dia com cronograma feito pela minha mãe. Você entrou totalmente em minha vida...,obrigado,viu.