quarta-feira, 17 de julho de 2013

Apenas.


Por mais que você me passe a maior estabilidade do mundo,ainda tenho um medo quase que inimaginável de me arriscar e me machucar. Tenho medo que tudo que você me diz seja mera impulsividade sem um fundo de verdade conhecido pela sua parte racional. E se você piscar os olhos e ver que eu sou problemática demais para você? E se você perder esta estranha vontade de querer me "consertar"?
Tivemos conversas que mexeram bastante comigo. Mas não quero que fale coisas para me agradar... Não sei. Olhe bem, você fala de um futuro, mas afirma que não quer me encher de expectativas... Isso me mata, se não são expectativas de um futuro, são o quê? Ilusões? Isso faz com que eu me contenha de falar tudo que eu espero com você...
Tudo o que você disse, tudo o que você me jurou que quer... Coincide com tudo que eu espero, mas eu hesito em falar. Hesito em falar que tudo o que eu quero é você. Tenho um enorme medo de falar "eu sou sua e quero que meu futuro seja ao seu lado". E se você me achar paranoica? Eu tenho medo do que você possa a vir pensar sobre mim.
Você me passa segurança e instabilidade ao mesmo tempo. Como? Me diga! Por que você me confunde tanto?
Só que, meu amor, você lutou para me ter... Agora você não vai se livrar de mim assim tão fácil. Mesmo que eu tenha milhares de crises mentais sobre você.