domingo, 7 de julho de 2013

O grito de um vento

Seus suspiros são meras lembranças de que tudo se desfaz um dia como o ar..Em meus devaneios mais profundos, percebo o quão ingênua e egoísta sou. Na verdade,não acredito em ninguém, trato todos como objetos para serem analisados, não me importo com eles e me forço a ter sentimentos... A vida de outros às vezes é inócuo pra mim... Me espanto com coisas desinteressantes e me interesso por coisas inúteis...Talvez eu me sinta bem quando encontrar alguém que tenha o dom de desfrutar tais loucuras comigo,admirando paisagens ilusórias de pessoas e rindo da inutilidade de padrões idiotas... mas também analisando cada detalhe,planejando hipóteses e prevendo coisas óbvias que deixamos passar...
Talvez eu tenha desejado isso por muito tempo,uma pessoa que tenha uma vasta cultura... E conheça as minhas referências... talvez tudo isto venha como uma brisa para mim um dia... Carregada de flores se for realmente um presente... O que seria  da natureza sem flores  voando ao vento?

To: Jean
Por fazer coisas  e ser alguém que talvez não me dê tantas expectativas,mas  que faça cada dia ao teu lado valer a pena. Por me fazer voltar a viver.