Aos prantos, a nação suplica
Surpreende o governo e ,com
o povo conformado,implica
Enfim,eles acordaram...
O império da hipocrisia
despertou o caos da mente
Talvez até a alegria do pensamento
que abriu os olhos para o sofrimento
O comum pede por mudança
Que faz, finalmente, a criança enxergar
a esperança nessa nação
Nós não queremos anarquia
Queremos mudar o futuro da nossa gente
Tornar esse país corrupto,diferente
sábado, 22 de junho de 2013
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Uma crônica, uma romântica crônica.
O menino estava bastante tímido,nunca fizera aquelas coisas tão publicamente assim. A garota, que agora se sentia bobinha de novo,estava corada ao receber tantos olhares. Durante toda a aula, seus olhares evitaram o encontro,talvez porque quando se olhavam sabiam exatamente o que o outro estava pensando.
Os dias se passaram e este evento virou cotidiano,aqueles dois foram se aproximando cada vez mais e descobrindo muita coisa em comum. As conversas aleatórias e diversificadas eram uma espécie de alegria do dia para a menina. Os sussurros que ela ouvia, os carinhos que recebia...Parecia que mesmo em tão pouco tempo aquele garoto brincalhão conseguia entendê-la. A menina descobriu novas personalidades dele.. Foi o descobrindo...
No dia dos namorados, a menina chegou atrasada como de costume,notou que o guri não estava em sala e sentou-se na cadeira da frente, conformada. Ela tentou deixar seus pensamentos vazios e suplicou para que sua mente prestasse atenção naquela aula de filosofia. Cinco minutos se passaram e o garoto chegou, ela tentou não dar muita importância e fazer logo o exercício que o professor passara.
O final da aula finalmente chegou, a garota colocou uma madeixa de cabelo atrás da orelha,ajeitou os óculos,colocou o material na mochila totalmente distraída e quando ela levantou a cabeça,percebeu a presença do garoto perto dela. Lá estava ele,com flores na mão,totalmente encabulado desejando um feliz dia, dos namorados.
Os dias se passaram e este evento virou cotidiano,aqueles dois foram se aproximando cada vez mais e descobrindo muita coisa em comum. As conversas aleatórias e diversificadas eram uma espécie de alegria do dia para a menina. Os sussurros que ela ouvia, os carinhos que recebia...Parecia que mesmo em tão pouco tempo aquele garoto brincalhão conseguia entendê-la. A menina descobriu novas personalidades dele.. Foi o descobrindo...
No dia dos namorados, a menina chegou atrasada como de costume,notou que o guri não estava em sala e sentou-se na cadeira da frente, conformada. Ela tentou deixar seus pensamentos vazios e suplicou para que sua mente prestasse atenção naquela aula de filosofia. Cinco minutos se passaram e o garoto chegou, ela tentou não dar muita importância e fazer logo o exercício que o professor passara.
O final da aula finalmente chegou, a garota colocou uma madeixa de cabelo atrás da orelha,ajeitou os óculos,colocou o material na mochila totalmente distraída e quando ela levantou a cabeça,percebeu a presença do garoto perto dela. Lá estava ele,com flores na mão,totalmente encabulado desejando um feliz dia, dos namorados.
quinta-feira, 20 de junho de 2013
I'm just feeling safe with changes
Me abraça e me mostra que eu fiz certo em desistir de tudo, que eu fiz certo em recomeçar. Me enche de beijos na bochecha e me mostra que não importa aonde você esteja,vai me passar segurança e confiança. Que você vai me dar paz interior e que vai me ajudar a entender as coisas melhor. Principalmente matemática rs
Ultimamente,percebi que mesmo estando neste conflito interno de problemas ao acaso que vêm surgindo,o brilho nos meus olhos foi resgatado com atos melosos e fofos. Eu sinto as coisas de novo,sinto o mundo... E por um breve espaço de tempo consigo respirar mesmo estando nesta rotina cansativa cujo 90% do meu tempo é reservado a escola.
Me sinto livre... Parece que o poder de mudar o mundo voltou a reinar na minha cabeça,minha inspiração voltou... Aqueles sentimentos adormecidos voltaram... Todos.
Não se sinta responsável,você não me deve nada,não tem a obrigação de fazer tais coisas... É que... Mesmo estando sozinha agora,gosto dos seus cuidados.
Ultimamente,percebi que mesmo estando neste conflito interno de problemas ao acaso que vêm surgindo,o brilho nos meus olhos foi resgatado com atos melosos e fofos. Eu sinto as coisas de novo,sinto o mundo... E por um breve espaço de tempo consigo respirar mesmo estando nesta rotina cansativa cujo 90% do meu tempo é reservado a escola.
Me sinto livre... Parece que o poder de mudar o mundo voltou a reinar na minha cabeça,minha inspiração voltou... Aqueles sentimentos adormecidos voltaram... Todos.
Não se sinta responsável,você não me deve nada,não tem a obrigação de fazer tais coisas... É que... Mesmo estando sozinha agora,gosto dos seus cuidados.
Soneto de Separação
De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama
De repente não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente
Fez-se do amigo próximo, distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente
Um mês.
Eu estava perdida,em um abismo que tinha me deixado cega para as sensações da vida. Eu estava presa,calada,ressentida... Eu sofria com a felicidade que jurava ter. Foi bastante difícil reestruturar a realidade no qual me encontrava,mas hoje vejo que não é impossível. Eu mudei por mim,porque preciso... Porque eu precisava começar a me sentir bem.
Traçar metas de novo na minha vida foi o primeiro passo,depois percebi que mesmo tendo um objetivo eu tenho que aproveitar o presente...
Mesmo assim,ainda tem uma dor que aflige meus pesadelos diurnos,a pressão e a insistência.
sábado, 11 de maio de 2013
You make me feel alive
Gosto quando seus olhos analisam os meus perfurando minha alma... Quando nossos corpos ficam entrelaçados e não há calor maior que o nosso em um abraço profundo.
Adoro deitar ao seu lado para ver um filme e sorrir ao vê-lo conversar e interagir com a TV.
Queria que você estivesse do meu lado agora,queria um beijo seu... Ver mais uma vez seu maravilhoso cabelo bagunçado ou seus olhos negros e lindos...
Sinto tanto sua falta durante a semana que quando estou com você é como se eu quisesse te agarrar e não soltar mais.
Eu gostei de hoje amor... Mas eu queria ter cuidado de você... Minha criança teimosa.
To: B.
S.
A vulnerabilidade que tenho perto de você me deixa extremamente irritada e insegura... Mas meu interior fica alegre. Viro uma antítese maior do que a que sempre me atormenta. ( frieza x sentimentalismo)
Admiro tanto esta estranheza... Mas fico paralisada sem saber como agir.
Análise
Espero que não,mas já sentiu que você está em um poço escuro e sem ar?
Eu queria simplificar tudo,não sentir tanta pressão.
As cicatrizes que estavam adormecidas foram rasgadas por palavras afiadas. Estou instável em lugares que sempre me senti firme no chão. Imagino novos futuros pra mim e voltei a acreditar nos meus sonhos infantis.
Sabe,sinto-me vulnerável quando me analisam,tentam me entender e enxergam cada detalhe que deixo como indireta,mas ao mesmo tempo gosto que façam isto. Eu sou um mapa legível,as legendas só estão escondidas...
Só queria que você involuntariamente conseguisse ler a minha mente... E que isso o fizesse tomar uma atitude ousada,fazendo o que eu queria, na hora e no lugar certo.
Eu queria simplificar tudo,não sentir tanta pressão.
As cicatrizes que estavam adormecidas foram rasgadas por palavras afiadas. Estou instável em lugares que sempre me senti firme no chão. Imagino novos futuros pra mim e voltei a acreditar nos meus sonhos infantis.
Sabe,sinto-me vulnerável quando me analisam,tentam me entender e enxergam cada detalhe que deixo como indireta,mas ao mesmo tempo gosto que façam isto. Eu sou um mapa legível,as legendas só estão escondidas...
Só queria que você involuntariamente conseguisse ler a minha mente... E que isso o fizesse tomar uma atitude ousada,fazendo o que eu queria, na hora e no lugar certo.
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Olhar.
Não foi apenas um olhar,aquele ato perfurou minha alma através dos olhos. Foi como se eu já tivesse o visto de alguma maneira,como se nos meus sonhos mais perdidos e profundos aqueles olhos negros estivessem lá. As madeixas negras não eram estranhas,sua calça jeans larga e rasgada era uma característica confortante na cena e sua blusa preta era um buraco negro de ilusões de memórias.
Talvez eu apenas precisasse sentir certa vulnerabilidade naquela que eu pensava ser minha zona de conforto. Eu hesitei em fazer qualquer coisa depois daquela facada visual. Teve uma hora que nossos olhos se encontraram e ficaram fixos,aquele jeito parecia um que eu já narrara tantas e tantas vezes em meus contos e histórias.
Quando eu finalmente consegui ir embora,me senti como uma criança que acabara de levar um choque. Dentro do veículo no qual me encontrava,ainda senti seu olhar,até que-para meu alívio- o mundo voltou a girar.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Gotye - Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra) - official video
Não sei porquê,mas esta música meio que mexeu comigo. Degustem.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Meu mundo.
Quando eu era menor,criei um mundo. No mundo em que criei, eu não era rainha. Muito menos, princesa. Eu tinha que provar meu valor através de desafios e meio que 'evoluir' em espírito e aura. Cada fase era representada por uma animal e com ela vinha um benefício do próprio que eu poderia usá-la.
Fui visitar este mundo em um momento de fraqueza da minha realidade atual. Ele está abandonado e sem vida,pude perceber pelas árvores que não alegravam a paisagem como antes. A grama não está mais tão macia e boa para se deitar e os animais foram encontrados dentro de uma caverna. A rainha com asas de borboleta não estava lá,pus em mente que ela morreu devido ao seu desaparecimento sem explicação. Eu ainda estou na 'fase lobo',então não tenho muito o que fazer,mas talvez eu possa evoluir ainda... Criei a hipótese de que o meu mundo praticamente está morto porque eu morri a cada dia depois que parei de visitá-lo. Ai surgiu uma ideia, pensei em minhas alegrias e toquei nas coisas ao redor de mim, tudo se iluminou. Fiquei por lá pelo resto da minha noite.
Quando acordei,estava muito cansada,mas sei que ainda tenho muto trabalho a fazer e que só eu posso fazê-lo.
Fui visitar este mundo em um momento de fraqueza da minha realidade atual. Ele está abandonado e sem vida,pude perceber pelas árvores que não alegravam a paisagem como antes. A grama não está mais tão macia e boa para se deitar e os animais foram encontrados dentro de uma caverna. A rainha com asas de borboleta não estava lá,pus em mente que ela morreu devido ao seu desaparecimento sem explicação. Eu ainda estou na 'fase lobo',então não tenho muito o que fazer,mas talvez eu possa evoluir ainda... Criei a hipótese de que o meu mundo praticamente está morto porque eu morri a cada dia depois que parei de visitá-lo. Ai surgiu uma ideia, pensei em minhas alegrias e toquei nas coisas ao redor de mim, tudo se iluminou. Fiquei por lá pelo resto da minha noite.
Quando acordei,estava muito cansada,mas sei que ainda tenho muto trabalho a fazer e que só eu posso fazê-lo.
Mana - Labios Compartidos
Esta ai é velha,mas ainda está nas minhas playlists. Tem grande significado pra mim e tem uma bela letra ^^
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Happy Bday , Hayley Williams :)
Nome Completo: Hayley Nichole Williams
Apelidos: Spongebob, Sponge, Hayles
Data de Nascimento: 27 de Dezembro de 1988
Local de Nascimento: Meridian, Mississippi
Signo: Capricórnio
Altura: 1,57m
Olhos: Verdes
Hayley cresceu em Meridian no estado do Mississippi. Filha de família cristã, começou cantando na sua igreja e em paradas de ônibus. Ao longo de sua pré-adolescência começou a ouvir bandas como 'N Sync, influenciando seu estilo musical em rock e pop rock.
Hayley era uma pessoa tímida, mas quando completou seus onze anos de idade, quis encarar seriamente a música. Ao treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para Franklin, Tennessee.
Em 2004, foi formado então a banda Paramore. A primeira canção oficial da banda foi "Conspiracy" que no futuro iria fazer parte do primeiro álbum da banda. Em 2005 com quase todas as canções do futuro álbum já escritas, John Janick fundador da gravadora Fueled by Ramen fechou um contrato com a banda.
Obrigado,Hayley por fazer meus dias mais felizes com seu belo vocal em músicas que sempre tocam meu coração e me fazem gritar,sorrir e chorar. Feliz aniversário :)
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
I am a fake. A constant go-getter of fate.
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer. Talvez um dia você chegue a conclusão que eu sou um ser seriamente perturbado e mau resolvido emocionalmente,mas ainda sim acho que não me conheceria. Eu mesmo ainda não me conheço por estar nesta fase de transição para vida adulta no qual fico tão confusa.
Eu, quando criança, queria ter uma banda ou ser uma atriz muito famosa, sempre tive facilidade em dramatizar sentimentos que não estou sentindo. Algumas pessoas dizem que sou psicologicamente capaz de viver a minha vida sem nenhuma complicação,pois sou inteligente e decidida. Enquanto outras dizem que tinha que ter feito psicóloga para lidar com as separações e perdas que passei, que são coisas totalmente normais no séc. XXI. Talvez eu precisasse,mas sinceramente hoje, eu não quero mais. No final da vida eu tento uma faculdade de psicanálise e escrevo uma resenha de textos sobre porque sou o que sou através do meu subconsciente ai se alguém encontrar pode publicar... Vou colocar minha biografia ao lado também caso interesse.
Sabe, eu tenho 16 anos, mas eu queria fazer cabanas de lençol e ficar jogando video-game ou jogando no notebook no meio da minha cabana. Eu queria ficar escondida ali e fingir que não tenho que tomar decisões complicadas agora e que estas decisões irão afetar muito o meu futuro e vida adulta. Eu queria... Eu queria um dia pelo menos jogar tudo isso no ar, pro alto e passar um dia sem em preocupar com nada, sem em preocupar com futuro,celular,internet,televisão... Queria um dia sentada na grama par que de noite u pudesse olhar as estrelas deste lugar aonde estou... Queria ir a um lugar chamado summerland*.
Eu queria pintar meu cabelo de loiro só pra ver como fica, depois deixar ele azul. Eu queria não ter que me preocupar com padrões de vestimentas... Queria não pensar em política como penso, e por um dia queria ficar contente sabendo o que sei hoje... Ouvi de um amigo que "para se ser feliz,de-se saber menos"... Será? Ou será que dá para ser plenamente feliz sendo uma pessoa sábia... Ou será que isso tudo é fingimento?
Sei lá... Às vezes acho que minha mente trabalha rápido demais e os pensamentos passam de uma forma tão voraz que nem percebo...
*summerland é citado na saga "os imortais" de Alyson Noël .
Eu, quando criança, queria ter uma banda ou ser uma atriz muito famosa, sempre tive facilidade em dramatizar sentimentos que não estou sentindo. Algumas pessoas dizem que sou psicologicamente capaz de viver a minha vida sem nenhuma complicação,pois sou inteligente e decidida. Enquanto outras dizem que tinha que ter feito psicóloga para lidar com as separações e perdas que passei, que são coisas totalmente normais no séc. XXI. Talvez eu precisasse,mas sinceramente hoje, eu não quero mais. No final da vida eu tento uma faculdade de psicanálise e escrevo uma resenha de textos sobre porque sou o que sou através do meu subconsciente ai se alguém encontrar pode publicar... Vou colocar minha biografia ao lado também caso interesse.
Sabe, eu tenho 16 anos, mas eu queria fazer cabanas de lençol e ficar jogando video-game ou jogando no notebook no meio da minha cabana. Eu queria ficar escondida ali e fingir que não tenho que tomar decisões complicadas agora e que estas decisões irão afetar muito o meu futuro e vida adulta. Eu queria... Eu queria um dia pelo menos jogar tudo isso no ar, pro alto e passar um dia sem em preocupar com nada, sem em preocupar com futuro,celular,internet,televisão... Queria um dia sentada na grama par que de noite u pudesse olhar as estrelas deste lugar aonde estou... Queria ir a um lugar chamado summerland*.
Eu queria pintar meu cabelo de loiro só pra ver como fica, depois deixar ele azul. Eu queria não ter que me preocupar com padrões de vestimentas... Queria não pensar em política como penso, e por um dia queria ficar contente sabendo o que sei hoje... Ouvi de um amigo que "para se ser feliz,de-se saber menos"... Será? Ou será que dá para ser plenamente feliz sendo uma pessoa sábia... Ou será que isso tudo é fingimento?
Sei lá... Às vezes acho que minha mente trabalha rápido demais e os pensamentos passam de uma forma tão voraz que nem percebo...
*summerland é citado na saga "os imortais" de Alyson Noël .
Talvez sejam sonhos, talvez sejam futuras lembranças.
Uau, que cliché. Uma mulher pensando em como seria o futuro com seu namorado se o futuro estivesse acontecendo agora. Eu tenho uma agenda... Na verdade, eu já tive várias agendas e escrevo nelas... Não é um diário, é um livro de pensamentos...
Tem dias que estou com a carência aguçada e começo a imaginar como será se meus ridículos sonhos de se casar com meu namorado acontecerem, e se as duas crianças que planejo ter serão tão malucas quanto penso que serão...
Eu imagino duas miniaturas de nós, totalmente diferentes, mas com alguns mesmos defeitos e inseguranças. Sim, eu quero ter uma sala modificada para criar um panda e trabalhar com o que eu gosto. Quero estar ao lado de quem eu gosto... Na hora que eu quiser...
Enfim, voltando aos futuro endiabrados. Eu sonhei com eles de novo... E com você,meu amor. E em uma casa, à moda americana suburbana por incrível que pareça... Gosto de casas, com quartos que tenham acesso ao telhado para eu me sentar a qualquer hora para observar estrelas e ouvir o barulho de carros passando. Quero morar perto de árvores... Quero ter uma coleção de carros... Saber falar mais de 2 idiomas e publicar meus livros... Talvez fazer uma faculdade por fora de direção e dirigir algumas séries baseadas nos meus livros! Mas ainda precisarei dos contatos... Eu quero fazer um jogo! Um jogo que talvez possa ser baseado em algum livro meu, ou que seja apenas um jogo com enredo e aventura.
Eu quero ter,fazer e ser tanta coisa que às vezes acho que minha vida não é um tempo suficiente. Só quero estar bem com quem sou fazendo o que quero e provando a mim que posso e vou fazer o que pretendo fazer em mente.
Tem dias que estou com a carência aguçada e começo a imaginar como será se meus ridículos sonhos de se casar com meu namorado acontecerem, e se as duas crianças que planejo ter serão tão malucas quanto penso que serão...
Eu imagino duas miniaturas de nós, totalmente diferentes, mas com alguns mesmos defeitos e inseguranças. Sim, eu quero ter uma sala modificada para criar um panda e trabalhar com o que eu gosto. Quero estar ao lado de quem eu gosto... Na hora que eu quiser...
Enfim, voltando aos futuro endiabrados. Eu sonhei com eles de novo... E com você,meu amor. E em uma casa, à moda americana suburbana por incrível que pareça... Gosto de casas, com quartos que tenham acesso ao telhado para eu me sentar a qualquer hora para observar estrelas e ouvir o barulho de carros passando. Quero morar perto de árvores... Quero ter uma coleção de carros... Saber falar mais de 2 idiomas e publicar meus livros... Talvez fazer uma faculdade por fora de direção e dirigir algumas séries baseadas nos meus livros! Mas ainda precisarei dos contatos... Eu quero fazer um jogo! Um jogo que talvez possa ser baseado em algum livro meu, ou que seja apenas um jogo com enredo e aventura.
Eu quero ter,fazer e ser tanta coisa que às vezes acho que minha vida não é um tempo suficiente. Só quero estar bem com quem sou fazendo o que quero e provando a mim que posso e vou fazer o que pretendo fazer em mente.
O final da saga.
No dia 15 , exatamente à 00:01 tive a oportunidade de ver o final de uma saga que acompanhei desde o início. O romance da humana, Bella Swan com o o belo vampiro, Edward Cullen e seu tão esperado fim. Suspirei sim, gritei muito e deixei que escorresse uma lágrima na cena final do filme.
Era a última vez que eu veria alguma informação nova nas telas sobre aqueles vampiros e lobisomens extraordinários.
Logo que Bella abriu os olhos eu senti uma grande descarga elétrica descarregando sobre mim. Tudo o que eu li naqueles livros que me angustiaram com o romance perturbado e que me salvaram no meio de dias depressivos com linha mais depressivas ainda esta ali materializado em seu último filme. Não sei o que falar, como já disse quando a emoção é grande, palavras não saem...
Rs e depois, no dia 15 mesmo, consegui ir na estreia com o meu namorado... Ele não gosta muito da saga,mas eu nem liguei... Fiquei feliz só dele se importar de comprar o ingresso e me acompanhar... Ver um filme que eu amo acompanhada de um calor humano,ou melhor da pessoa que mais amo no mundo foi perfeito.
Era a última vez que eu veria alguma informação nova nas telas sobre aqueles vampiros e lobisomens extraordinários.
Logo que Bella abriu os olhos eu senti uma grande descarga elétrica descarregando sobre mim. Tudo o que eu li naqueles livros que me angustiaram com o romance perturbado e que me salvaram no meio de dias depressivos com linha mais depressivas ainda esta ali materializado em seu último filme. Não sei o que falar, como já disse quando a emoção é grande, palavras não saem...
Rs e depois, no dia 15 mesmo, consegui ir na estreia com o meu namorado... Ele não gosta muito da saga,mas eu nem liguei... Fiquei feliz só dele se importar de comprar o ingresso e me acompanhar... Ver um filme que eu amo acompanhada de um calor humano,ou melhor da pessoa que mais amo no mundo foi perfeito.
Twilight's End.
So what do you say?
Estava andando para um lugar que nem me lembro bem qual era, mas tudo bem não faz diferença. Eu estava ouvindo uma das minhas bandas preferidas no meu fone de ouvido e a brisa que passava era tão leve que quase senti que podia voar. Meus pensamentos voaram com ele e era como se minha mente estivesse vazia e livre para viajar em qualquer lugar. Refleti sobre vida e perfeição,mas agora nem me lembro sobre o que pensei. so wah
Não sei nem porque falei sobre isso, embora eu saiba que teve um motivo em especial. Neste momento, estou pensando em porquê choro no final de filmes de romances...
Sabe, eu olho estes filmes e fico pensando em expectativas, vivendo tristezas na minha mente e sendo uma pessoa completamente idiota no meu sofá. Eu choro quando tento entrar na pele do personagem, tentar sentir o que ele sente... E quando os filmes mostram momentos engraçados ou surpresas bem elaboradas e divertidas? Parece que eu quero aquilo e crio um universo paralelo mental para tudo isso. Eu queria que pelo menos uma vez alguém pudesse visitar o meu mundo, como se eu estivesse compartilhando mente e mostrando memórias que nunca aconteceram para alguém que realmente se importe comigo. Talvez eu precise de um psiquiatra.
Não sei nem porque falei sobre isso, embora eu saiba que teve um motivo em especial. Neste momento, estou pensando em porquê choro no final de filmes de romances...
Sabe, eu olho estes filmes e fico pensando em expectativas, vivendo tristezas na minha mente e sendo uma pessoa completamente idiota no meu sofá. Eu choro quando tento entrar na pele do personagem, tentar sentir o que ele sente... E quando os filmes mostram momentos engraçados ou surpresas bem elaboradas e divertidas? Parece que eu quero aquilo e crio um universo paralelo mental para tudo isso. Eu queria que pelo menos uma vez alguém pudesse visitar o meu mundo, como se eu estivesse compartilhando mente e mostrando memórias que nunca aconteceram para alguém que realmente se importe comigo. Talvez eu precise de um psiquiatra.
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Mine.
Eu o amo demais. Amo tanto que, acho que nem todo tempo do mundo ao seu lado seria o suficiente para lhe mostrar quanto o amo. Eu queria tomá-lo de vez para mim agora, levá-lo para o meu mundo paralelo e fazê-lo muito feliz. Eu queria cuidar dele e sempre fazer com que cada momento comigo fosse especial.
Sabe , às vezes eu o subestimo demais quanto a qualquer coisa e ele vai lá e me mostra que estou errada. É como se eu só estivesse feliz quando eu estou com ele, é como se minha vida fosse ele. Não, estou errada usando o "como". A minha vida é ele.
Quando eu estou triste, é aquelas mãos que eu quero que enxugue minhas lágrimas. Quando eu estiver carente, é naqueles braços que eu quero estar em um abraço. Quando eu estiver com frio, são seus beijos quentes que desejarei. E quando eu estiver muito feliz é com ele que quero comemorar minhas alegrias. Ele é minha felicidade, se isso é possível.
Eu o amo de um jeito que acho que ninguém nunca amou alguém.
Sabe , às vezes eu o subestimo demais quanto a qualquer coisa e ele vai lá e me mostra que estou errada. É como se eu só estivesse feliz quando eu estou com ele, é como se minha vida fosse ele. Não, estou errada usando o "como". A minha vida é ele.
Quando eu estou triste, é aquelas mãos que eu quero que enxugue minhas lágrimas. Quando eu estiver carente, é naqueles braços que eu quero estar em um abraço. Quando eu estiver com frio, são seus beijos quentes que desejarei. E quando eu estiver muito feliz é com ele que quero comemorar minhas alegrias. Ele é minha felicidade, se isso é possível.
Eu o amo de um jeito que acho que ninguém nunca amou alguém.
sábado, 29 de setembro de 2012
Epiphany
Sabe, às vezes nem tudo se resolve com um beijinho gostoso e um olhar charmoso. Às vezes você tem que saber reconquistar à altura. Eu já errei muito na minha curta vida,mas nunca dei o direito de que me passassem pra trás. Ultimamente,tenho ficado quieta,guardando o que foi dito e feio à mim. Isso não me fez muito mal,já que sou oca por dentro há tempos.
A cada dia que passa percebo que meus antigos ditados são de fato reais e que algumas magias realmente não existem. Não que eu tenha desistido de brilhar, eu apenas desisti de sorrir. Vou perecer à tudo.
Continuando quieta,calada e móvel diante destas tempestades vitais diárias. É,infelizmente eu consigo...
Ninguém vai entender mesmo...
Sinto falta de quando eu era ignorante e tinha sentimentos... Nada aconteceu, antes que você - ser imaginário- fique preocupado, apenas tive uma longa epifania.
A cada dia que passa percebo que meus antigos ditados são de fato reais e que algumas magias realmente não existem. Não que eu tenha desistido de brilhar, eu apenas desisti de sorrir. Vou perecer à tudo.
Continuando quieta,calada e móvel diante destas tempestades vitais diárias. É,infelizmente eu consigo...
Ninguém vai entender mesmo...
Sinto falta de quando eu era ignorante e tinha sentimentos... Nada aconteceu, antes que você - ser imaginário- fique preocupado, apenas tive uma longa epifania.
Se você quiser alguém em quem confiar. Confie em si mesmo.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Who I was and who I wanna be.
Ela era uma menininha atrevida. Subia o mais alto que podia na escada de seu pai, gargalhava em alturas, adorava tomar injeções e sorria ao ver seu pai quase desmaiar. Ela fechava os olhos e dançava sozinha em seu quarto... Ela gostava de correr e de lutar com seu pai, até malhava, pois não queria ser uma fracote. Ela,no colégio, estudava porque sempre queria ter a melhor nota. Em festas, sempre participava e tinha um esplendido lado criativo Ela era expressiva e impulsiva, queria um grande amor... Não príncipe, é claro, mas o vilão. Enquanto a maioria só escutava músicas da disney e Bia Bedran, ela escutava Green day, Avril Lavigne, Pitty, Legião Urbana... A menina gostava de ir a escola, de pular corda ( e ser a melhor) e de ganhar todos aqueles jogos de carta e tabuleiro... Ela tinha a paciência de construir torres de cartas de baralho! Ela sempre resolvia tudo sozinha... Tudo mudou... Será?
Sinto falta da pessoa que fui,mas tenho que me esforçar para ser a pessoa que um dia almejo ser.
My Bday was like that.
De primeira, tirei uma nota boa no meu teste de química,fui ao curso de inglês onde cantaram pra mim três vezes "happy birthday to you" e, finalmente cheguei em casa. Foi engraçado. No meu portão, estava o homem mais lindo do mundo ao meu ver... Tinha um gato no meu portão, ops meu namorado estava lá. Com aquele cabelo negro bagunçado,o olhar mais lindo do mundo como sempre e aquele corpo totalmente sedutor... Ae né,a gente entrou... Brincamos rs... né vida...
Entramos e fomos aos presentes. Foram quatro coisas. Uma pelúcia (isso todo mundo,sabe... quer me presentear,me dá um ursinho), uma cartinha (>.<) e algo totalmente inesperado para alguém bohemia e romântica como eu. Uma rosa negra... One dark rose... O apelido da minha personagem principal... O único tip de flor que aprecio mais que tudo... Você foi o melhor de todos no entanto...
Me arrumei, blusa laranja, jeans e tênis, clássico. Mas mesmo assim recebi um elogio daquele homem lindo sentado na minha sala... Eu sai de casa agarrada a você e lá no local destinado encontrei muita gente... Gente que cresceu comigo mais precisamente, muitos parabéns foram ditos e claro um bolo veio logo a seguir. Só faltou a minha vó,meu pai,minha marida e minha maninha do twitter.
Ah, e não podemos esquecer do nosso show cantando várias músicas... Eu e meu amor com fone de ouvido viajando... Ele com aqueles lábios lindos... ai ai...
Enfim,a minha segunda-feira foi boa...
Le mieux
Eu queria ter uma importância maior do que a que tenho ou sequer ser importante.Queria saber o que sei fazer e ser apreciada por isso, se é que sei fazer algo. Queria ser a melhor em alguma coisa que gosto ou talvez eu queira apenas ser boa...
Eu queria não ter vergonha de mostrar quem sou e não ter tanta preguiça de lutar pelo o que eu quero... Eu queria que o meu melhor fosse o suficiente e que as pessoas não rissem de mim quando eu fosse verdadeira - fazendo eu me sentir mal por dentro e rir por fora como se nem eu acreditasse que fizera aquilo. Eu queria não desistir tão facilmente,ser irreverente, mas, por enquanto, não me convém tais regalias.
Eu queria não ter vergonha de mostrar quem sou e não ter tanta preguiça de lutar pelo o que eu quero... Eu queria que o meu melhor fosse o suficiente e que as pessoas não rissem de mim quando eu fosse verdadeira - fazendo eu me sentir mal por dentro e rir por fora como se nem eu acreditasse que fizera aquilo. Eu queria não desistir tão facilmente,ser irreverente, mas, por enquanto, não me convém tais regalias.
Eu queria ser a melhor sendo eu mesma.
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Today Is My Birthday
O meu erro vai ser ter a pretensão de explicar neste curto espaço de tempo que disponho o motivo de eu não gostar muito do mês de setembro. Não,é melhor eu não tentar. #wakemeupwhenseptemberends
Hoje é meu aniversário e isso não é uma surpresa para quem me conhece realmente. Já fui uma garotinha que sonhava com festinhas 15 anos de arromba,mas sinceramente,esta vontade passou. Sou uma menina velha que gosta de curtir seu aniversário em casa sossegando sem ninguém perturbar ou ir a um parque ver a natureza, nada de ser sociável... É que eu não suportava mais pessoas me dando parabéns sem ao menos se perguntarem porque estavam fazendo isso, sem ao menos se importar comigo. Se eu fizesse isso de me esconder, só as pessoas sinceras e de confiança apareceriam no lugar onde estou...
Acho que também sinto raiva por estar paralisada neste mundo jovem. Umas das únicas felicidades que tenho no meu aniversário é o fato de me tornar mais velha... Tenho sede de me livrar de correntes invisíveis e amarras injustas. Estava cansada de uma vida fajuta.
Enfim,hoje é meu aniversário. Legal. Parabéns pra mim.
Hoje é meu aniversário e isso não é uma surpresa para quem me conhece realmente. Já fui uma garotinha que sonhava com festinhas 15 anos de arromba,mas sinceramente,esta vontade passou. Sou uma menina velha que gosta de curtir seu aniversário em casa sossegando sem ninguém perturbar ou ir a um parque ver a natureza, nada de ser sociável... É que eu não suportava mais pessoas me dando parabéns sem ao menos se perguntarem porque estavam fazendo isso, sem ao menos se importar comigo. Se eu fizesse isso de me esconder, só as pessoas sinceras e de confiança apareceriam no lugar onde estou...
Acho que também sinto raiva por estar paralisada neste mundo jovem. Umas das únicas felicidades que tenho no meu aniversário é o fato de me tornar mais velha... Tenho sede de me livrar de correntes invisíveis e amarras injustas. Estava cansada de uma vida fajuta.
Enfim,hoje é meu aniversário. Legal. Parabéns pra mim.
Assinar:
Postagens (Atom)



















