segunda-feira, 26 de novembro de 2012

I am a fake. A constant go-getter of fate.

Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer. Talvez um dia você chegue a conclusão que eu sou um ser seriamente perturbado e mau resolvido emocionalmente,mas ainda sim acho que não me conheceria. Eu mesmo ainda não me conheço por estar nesta fase de transição para vida adulta no qual fico tão confusa. 
Eu, quando criança, queria ter uma banda ou ser uma atriz muito famosa, sempre tive facilidade em dramatizar sentimentos que não estou sentindo. Algumas pessoas dizem que sou psicologicamente capaz de viver a minha vida sem nenhuma complicação,pois sou inteligente e decidida. Enquanto outras dizem que tinha que ter feito psicóloga para lidar com as separações e perdas que passei, que são coisas totalmente normais no séc. XXI. Talvez eu precisasse,mas sinceramente hoje, eu não quero mais. No final da vida eu tento uma faculdade de psicanálise e escrevo uma resenha de textos sobre porque sou o que sou através do meu subconsciente ai se alguém encontrar pode publicar... Vou colocar minha biografia ao lado também caso interesse.
Sabe, eu tenho 16 anos, mas eu queria fazer cabanas de lençol e ficar jogando video-game ou jogando no notebook no meio da minha cabana. Eu queria ficar escondida ali e fingir que não tenho que tomar decisões complicadas agora e que estas decisões irão afetar muito o meu futuro e vida adulta. Eu queria... Eu queria um dia pelo menos jogar tudo isso no ar, pro alto e passar um dia sem em preocupar com nada, sem em preocupar com futuro,celular,internet,televisão... Queria um dia sentada na grama par que de noite u pudesse olhar as estrelas deste lugar aonde estou... Queria ir a um lugar chamado summerland*.
Eu queria pintar meu cabelo de loiro só pra ver como fica, depois deixar ele azul. Eu queria não ter que me preocupar com padrões de vestimentas... Queria não pensar em política como penso, e por um dia queria ficar contente sabendo o que sei hoje... Ouvi de um amigo que "para se ser feliz,de-se saber menos"... Será? Ou será que dá para ser plenamente feliz sendo uma pessoa sábia... Ou será que isso tudo é fingimento?
Sei lá... Às vezes acho que minha mente trabalha rápido demais e os pensamentos passam de uma forma tão voraz que nem percebo... 


*summerland é citado na saga "os imortais" de Alyson Noël .