sexta-feira, 21 de junho de 2013

Uma crônica, uma romântica crônica.

O menino estava bastante tímido,nunca fizera aquelas coisas tão publicamente assim. A garota, que agora se sentia bobinha de novo,estava corada ao receber tantos olhares. Durante toda a aula, seus olhares evitaram o encontro,talvez porque quando se olhavam sabiam exatamente o que o outro estava pensando.
Os dias se passaram e este evento virou cotidiano,aqueles dois foram se aproximando cada vez mais e descobrindo muita coisa em comum. As conversas aleatórias e diversificadas eram uma espécie de alegria do dia para a menina. Os sussurros que ela ouvia, os carinhos que recebia...Parecia que mesmo em tão pouco tempo aquele garoto brincalhão conseguia entendê-la. A menina descobriu novas personalidades dele.. Foi o descobrindo...
No dia dos namorados, a menina chegou atrasada como de costume,notou que o guri não estava em sala e sentou-se na cadeira da frente, conformada. Ela tentou deixar seus pensamentos vazios e suplicou para que sua mente prestasse atenção naquela aula de filosofia. Cinco minutos se passaram e o garoto chegou, ela tentou não dar muita importância e fazer logo o exercício que o professor passara.
O final da aula finalmente chegou, a garota colocou uma madeixa de cabelo atrás da orelha,ajeitou os óculos,colocou o material na mochila totalmente distraída e quando ela levantou a cabeça,percebeu a presença do garoto perto dela. Lá estava ele,com flores na mão,totalmente encabulado desejando um feliz dia, dos namorados.