Era veemente que tudo em seu corpo era sombrio e perfeito. Sentado, na cerca da fazenda dos Cohen, aquela figura comia uma maçã. Eu tinha 11 anos e aquela fora a cena mais fantástica que vira até hoje. Depois daquela noite, eu sempre ia até o limite da fazenda de meu pai e ele ficava sentado comendo maçãs no mesmo local. Sempre, Os cabelos negros voavam e brilhavam com o olhar da lua, sua pele parecia congelada, fria, sólida e impermeável. Seus olhos estavam voltados para uma árvore na fazenda de meu pai. Suas asas brancas o envolviam em um casulo semiaberto.
Uma noite, resolvi lhe pedir uma maçã, eu estava obcecada por maçãs depois de vê-lo as comendo toda noite. Eu as achava suculentas. Ele ficou espantado , olhou para baixo e me viu.-Consegue me ver , menininha?- continuou surpreso como se eu fosse um alienígena.
-Sim. Você pode me dar uma maçã? - coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Você pode pegar aquela lá de cima? É fácil pra você que eu sei, moço... Você tem asas...- sorri. Ele parecia inofensivo. Eu estava segura.
-Hm.. Claro , eu pego.
Em um quarto de segundo ele voou e pegou a maçã que avistei e apontei. Fechei os olhos e mordi a maçã. Quando os abri, o moço tinha sumido.
Rafael / Raphael
Conhecido como anjo da cura, Rafael é representado com uma aura verde.É um arcanjo que muito se comunica e intervém sobre o mundo dos homens, curando em nome de Deus.Segundo a cultura e crença islã, é o anjo que vem anunciar a vinda do Juízo Finalassoprando uma corneta.