sexta-feira, 15 de junho de 2012

O silêncio nos seus olhos.

Era uma tarde de inverno. Nevava um pouco e a menina não se importava de sentir certo desconforto por causa do frio. Ela estava com ele e isso fazia qualquer frio desaparecer se ela quisesse. Ele lhe ofereceu seu casaco , ela aceitou e andaram abraçados durante um tempo. Ela sempre gostou de passear sem rumo com ele , de olhar as paisagens sem ligar para horas e minutos , apenas pensar na vida... Ela gostava de sentir a proteção dele , de sentir seu coração bater e seu sangue pulsar. Ela gostava de seu olhar preocupado  se sentia segura. E ele continuava sem feição.
Ele gostava dos momentos que passava com ela , mas sempre esperou mais. Ele não sabia o que fazer , mas queria sua independência já. Ele olhava pra ela como se ela fosse se partir ao meio se ele a soltasse. Pra ele , ela era muito frágil e tragicamente desastrada.
Parou de nevar a tudo que sobrou foi a neve no chão. O gelo cobria cada folha das árvores ao redor. Quando chegaram em frente ao prédio da menina, entraram e se sentaram na escada. Ele colocou uma música e os dois escutaram. Filosofando... Logo após , veio o silêncio. o maravilhoso silêncio, a troca de olhares profundos e um longo beijo. O beijo que esquentou aquela fria tarde.
Era disso que ela sentia falta: o jeito simples de levar a vida e de pensar nas coisas. O jeito simples de ele mostrar que a ama.. Do silêncio e olhares.