quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Happy Bday , Hayley Williams :)


Nome Completo: Hayley Nichole Williams
Apelidos: Spongebob, Sponge, Hayles
Data de Nascimento: 27 de Dezembro de 1988
Local de Nascimento: Meridian, Mississippi
Signo: Capricórnio
Altura: 1,57m
Olhos: Verdes

Hayley cresceu em Meridian no estado do Mississippi. Filha de família cristã, começou cantando na sua igreja e em paradas de ônibus. Ao longo de sua pré-adolescência começou a ouvir bandas como 'N Sync, influenciando seu estilo musical em rock e pop rock.
Hayley era uma pessoa tímida, mas quando completou seus onze anos de idade, quis encarar seriamente a música. Ao treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para Franklin, Tennessee.


Em 2004, foi formado então a banda Paramore. A primeira canção oficial da banda foi "Conspiracy" que no futuro iria fazer parte do primeiro álbum da banda. Em 2005 com quase todas as canções do futuro álbum já escritas, John Janick fundador da gravadora Fueled by Ramen fechou um contrato com a banda.

Obrigado,Hayley por fazer meus dias mais felizes com seu belo vocal em músicas que sempre tocam meu coração e me fazem gritar,sorrir e chorar. Feliz aniversário :)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

I am a fake. A constant go-getter of fate.

Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer. Talvez um dia você chegue a conclusão que eu sou um ser seriamente perturbado e mau resolvido emocionalmente,mas ainda sim acho que não me conheceria. Eu mesmo ainda não me conheço por estar nesta fase de transição para vida adulta no qual fico tão confusa. 
Eu, quando criança, queria ter uma banda ou ser uma atriz muito famosa, sempre tive facilidade em dramatizar sentimentos que não estou sentindo. Algumas pessoas dizem que sou psicologicamente capaz de viver a minha vida sem nenhuma complicação,pois sou inteligente e decidida. Enquanto outras dizem que tinha que ter feito psicóloga para lidar com as separações e perdas que passei, que são coisas totalmente normais no séc. XXI. Talvez eu precisasse,mas sinceramente hoje, eu não quero mais. No final da vida eu tento uma faculdade de psicanálise e escrevo uma resenha de textos sobre porque sou o que sou através do meu subconsciente ai se alguém encontrar pode publicar... Vou colocar minha biografia ao lado também caso interesse.
Sabe, eu tenho 16 anos, mas eu queria fazer cabanas de lençol e ficar jogando video-game ou jogando no notebook no meio da minha cabana. Eu queria ficar escondida ali e fingir que não tenho que tomar decisões complicadas agora e que estas decisões irão afetar muito o meu futuro e vida adulta. Eu queria... Eu queria um dia pelo menos jogar tudo isso no ar, pro alto e passar um dia sem em preocupar com nada, sem em preocupar com futuro,celular,internet,televisão... Queria um dia sentada na grama par que de noite u pudesse olhar as estrelas deste lugar aonde estou... Queria ir a um lugar chamado summerland*.
Eu queria pintar meu cabelo de loiro só pra ver como fica, depois deixar ele azul. Eu queria não ter que me preocupar com padrões de vestimentas... Queria não pensar em política como penso, e por um dia queria ficar contente sabendo o que sei hoje... Ouvi de um amigo que "para se ser feliz,de-se saber menos"... Será? Ou será que dá para ser plenamente feliz sendo uma pessoa sábia... Ou será que isso tudo é fingimento?
Sei lá... Às vezes acho que minha mente trabalha rápido demais e os pensamentos passam de uma forma tão voraz que nem percebo... 


*summerland é citado na saga "os imortais" de Alyson Noël .

Talvez sejam sonhos, talvez sejam futuras lembranças.

Uau, que cliché. Uma mulher pensando em como seria o futuro com seu namorado se o futuro estivesse acontecendo agora. Eu tenho uma agenda... Na verdade, eu já tive várias agendas e escrevo nelas... Não é um diário, é um livro de pensamentos...
Tem dias que estou com a carência aguçada e começo a imaginar como será se meus ridículos sonhos de se casar com meu namorado acontecerem, e se as duas crianças que planejo ter serão tão malucas quanto penso que serão...
Eu imagino duas miniaturas de nós, totalmente diferentes, mas com alguns mesmos defeitos e inseguranças. Sim, eu quero ter uma sala modificada para criar um panda e trabalhar com o que eu gosto. Quero estar ao lado de quem eu gosto... Na hora que eu quiser...
Enfim, voltando aos futuro endiabrados. Eu sonhei com eles de novo... E com você,meu amor. E em uma casa, à moda americana suburbana por incrível que pareça... Gosto de casas, com quartos que tenham acesso ao telhado para eu me sentar a qualquer hora para observar estrelas e ouvir o barulho de carros passando. Quero morar perto de árvores... Quero ter uma coleção de carros... Saber falar mais de 2 idiomas e publicar meus livros... Talvez fazer uma faculdade por fora de direção e dirigir algumas séries baseadas nos meus livros! Mas ainda precisarei dos contatos... Eu quero fazer um jogo! Um jogo que talvez possa ser baseado em algum livro meu, ou que seja apenas um jogo com enredo e aventura.
Eu quero ter,fazer e ser tanta coisa que às vezes acho que minha vida não é um tempo suficiente. Só quero estar bem com quem sou fazendo o que quero e provando a mim que posso e vou fazer o que pretendo fazer em mente.

O final da saga.

No dia 15 , exatamente à 00:01 tive a oportunidade de ver o final de uma saga que acompanhei desde o início. O romance da humana, Bella Swan com o o belo vampiro, Edward Cullen e seu tão esperado fim. Suspirei sim, gritei muito e deixei que escorresse uma lágrima na cena final do filme.
Era a última vez que eu veria alguma informação nova nas telas sobre aqueles vampiros e lobisomens extraordinários.
Logo que Bella abriu os olhos eu senti uma grande descarga elétrica descarregando sobre mim. Tudo o que eu li naqueles livros que me angustiaram com o romance perturbado e que me salvaram no meio de dias depressivos com linha mais depressivas ainda esta ali materializado em seu último filme. Não sei o que falar, como já disse quando a emoção é grande, palavras não saem...
Rs e depois, no dia 15 mesmo, consegui ir na estreia com o meu namorado... Ele não gosta muito da saga,mas eu nem liguei... Fiquei feliz só dele se importar de comprar o ingresso e me acompanhar... Ver um filme que eu amo acompanhada de um calor humano,ou melhor da pessoa que mais amo no mundo foi perfeito.
Twilight's End.

So what do you say?

Estava andando para um lugar que nem me lembro bem qual era, mas tudo bem não faz diferença. Eu estava ouvindo uma das minhas bandas preferidas no meu fone de ouvido e a brisa que passava era tão leve que quase senti que podia voar. Meus  pensamentos voaram com ele e era como se minha mente estivesse vazia e livre para viajar em qualquer lugar. Refleti sobre vida e perfeição,mas agora nem me lembro sobre o que pensei. so wah
Não sei nem porque falei sobre isso, embora eu saiba que teve um motivo em especial. Neste momento, estou pensando em porquê choro no final de filmes de romances...
Sabe, eu olho estes filmes e fico pensando em expectativas, vivendo tristezas na minha mente e sendo uma pessoa completamente idiota no meu sofá. Eu choro quando tento entrar na pele do personagem, tentar sentir o que ele sente... E quando os filmes mostram momentos engraçados ou surpresas bem elaboradas e divertidas? Parece que eu quero aquilo e crio um universo paralelo mental para tudo isso. Eu queria que pelo menos uma vez alguém pudesse visitar o meu mundo, como se eu estivesse compartilhando mente e mostrando memórias que nunca aconteceram para alguém que realmente se importe comigo. Talvez eu precise de um psiquiatra.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mine.

Eu o amo demais. Amo tanto que, acho que nem todo tempo do mundo ao seu lado seria o suficiente para lhe mostrar quanto o amo. Eu queria tomá-lo de vez para mim agora, levá-lo para o meu mundo paralelo e fazê-lo muito feliz. Eu queria cuidar dele e sempre fazer com que cada momento comigo fosse especial.
Sabe , às vezes eu o subestimo demais quanto a qualquer coisa e ele vai lá e me mostra que estou errada.  É como se eu só estivesse feliz quando eu estou com ele, é como se minha vida fosse ele. Não, estou errada usando o "como". A minha vida é ele.
Quando eu estou triste, é aquelas mãos que eu quero que enxugue minhas lágrimas. Quando eu estiver carente, é naqueles braços que eu quero estar em um abraço. Quando eu estiver com frio, são seus beijos quentes que desejarei. E quando eu estiver muito feliz é com ele que quero comemorar minhas alegrias. Ele é minha felicidade, se isso é possível.
Eu o amo de um jeito que acho que ninguém nunca amou alguém.

sábado, 29 de setembro de 2012

Epiphany

Sabe, às vezes nem tudo se resolve com um beijinho gostoso e um olhar charmoso. Às vezes você tem que saber reconquistar à  altura. Eu já errei muito na minha curta vida,mas nunca dei o direito de que me passassem pra trás. Ultimamente,tenho ficado quieta,guardando o que foi dito e feio à mim. Isso não me fez muito mal,já que sou oca por dentro há tempos.
A cada dia que passa percebo que meus antigos ditados são de fato reais e que algumas magias realmente não existem. Não que eu tenha desistido de brilhar, eu apenas desisti de sorrir. Vou perecer à tudo.
Continuando quieta,calada e móvel diante destas tempestades vitais diárias. É,infelizmente eu consigo...
Ninguém vai entender mesmo...
Sinto falta de quando eu era ignorante e tinha sentimentos... Nada aconteceu, antes que você - ser imaginário- fique preocupado, apenas tive uma longa epifania.

Se você quiser alguém em quem confiar. Confie em si mesmo.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Who I was and who I wanna be.

Ela era uma menininha atrevida. Subia o mais alto que podia na escada de seu pai, gargalhava em alturas, adorava tomar injeções e sorria ao ver seu pai quase desmaiar. Ela fechava os olhos e dançava sozinha em seu quarto... Ela gostava de correr e de lutar com seu pai, até malhava, pois não queria ser uma fracote. Ela,no colégio, estudava porque sempre queria ter a melhor nota. Em festas, sempre participava e tinha um esplendido lado criativo Ela era expressiva e impulsiva, queria um grande amor... Não príncipe, é claro, mas o vilão. Enquanto a maioria só escutava músicas da disney e Bia Bedran, ela escutava Green day, Avril Lavigne, Pitty, Legião Urbana... A menina gostava de ir a escola, de pular corda ( e ser a melhor) e de ganhar todos aqueles jogos de carta e tabuleiro... Ela tinha a paciência de construir torres de cartas de baralho! Ela sempre resolvia tudo sozinha... Tudo mudou... Será?
Sinto falta da pessoa que fui,mas tenho que me esforçar para ser a pessoa que um dia almejo ser.

My Bday was like that.


Meu dia 24 foi bom. Acho que desde então,foi o melhor do qual pude me lembrar. Certo, faltou algumas pessoas,mas ninguém tem tudo...
De primeira, tirei uma nota boa no meu teste de química,fui ao curso de inglês onde cantaram pra mim três vezes "happy birthday to you" e, finalmente cheguei em casa. Foi engraçado. No meu portão, estava o homem mais lindo do mundo ao meu ver... Tinha um gato no meu portão, ops meu namorado estava lá. Com aquele cabelo negro bagunçado,o olhar mais lindo do mundo como sempre e aquele corpo totalmente sedutor... Ae né,a gente entrou... Brincamos rs... né vida...
Entramos e fomos aos presentes. Foram quatro coisas. Uma pelúcia (isso todo mundo,sabe... quer me presentear,me dá um ursinho), uma cartinha (>.<) e algo totalmente inesperado para alguém bohemia e romântica como eu. Uma rosa negra... One dark rose... O apelido da minha personagem principal... O único tip de flor que aprecio mais que tudo... Você foi o melhor de todos no entanto...
Me arrumei, blusa laranja, jeans e tênis, clássico. Mas mesmo assim recebi um elogio daquele homem lindo sentado na minha sala... Eu sai de casa agarrada a você e lá no local destinado encontrei muita gente... Gente que cresceu comigo mais precisamente, muitos parabéns foram ditos e claro um bolo veio logo a seguir. Só faltou a minha vó,meu pai,minha marida e minha maninha do twitter.
Ah, e não podemos esquecer do nosso show cantando várias músicas... Eu e meu amor com fone de ouvido viajando... Ele com aqueles lábios lindos... ai ai...
Enfim,a minha segunda-feira foi boa...

Le mieux

Eu queria ter uma importância maior do que a que tenho ou sequer ser importante.Queria saber o que sei fazer e ser apreciada por isso, se é que sei fazer algo. Queria ser a melhor em alguma coisa que gosto ou talvez eu queira apenas ser boa...
Eu queria não ter vergonha de mostrar quem sou e não ter tanta preguiça de lutar pelo o que eu quero... Eu queria que o meu melhor fosse o suficiente e que as pessoas não rissem de mim quando eu fosse verdadeira - fazendo eu me sentir mal por dentro e rir por fora como se nem eu acreditasse que fizera aquilo. Eu queria não desistir tão facilmente,ser irreverente, mas, por enquanto, não me convém tais regalias.
Eu queria ser a melhor sendo eu mesma.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Today Is My Birthday

O meu erro vai ser ter a pretensão de explicar neste curto espaço de tempo que disponho o motivo de eu não gostar muito do mês de setembro. Não,é melhor eu não tentar. #wakemeupwhenseptemberends
Hoje é meu aniversário e isso não é uma surpresa para quem me conhece realmente. Já fui uma garotinha que sonhava com festinhas 15 anos de arromba,mas sinceramente,esta vontade passou. Sou uma menina velha que gosta de curtir seu aniversário em casa sossegando sem ninguém perturbar ou ir a um parque ver a natureza, nada de ser sociável... É que eu não suportava mais pessoas me dando parabéns sem ao menos se perguntarem porque estavam fazendo isso,  sem ao menos se importar comigo. Se eu fizesse isso de me esconder, só as pessoas sinceras e de confiança apareceriam no lugar onde estou...
Acho que também sinto raiva por estar paralisada neste mundo jovem. Umas das únicas felicidades que tenho no meu aniversário é o fato de me tornar mais velha... Tenho sede de me livrar de correntes invisíveis e amarras injustas. Estava cansada de uma vida fajuta.
Enfim,hoje é meu aniversário. Legal. Parabéns pra mim.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Yesterday


Ei, não parece, mas eu gosto de sorrir... De gargalhar,sabe... Eu fico bem. Pelo menos por aquele momento.
Ontem eu sorri mais que nunca e brinquei como uma criança. Eu gosto de ser assim,esquecer do mundo lá fora e ser alegre.
Eu estava com a G.(minha marida,casada há dois anos) e com o amor da minha vida( deste eu realmente não preciso de palavras para explicar...
Eu me escondi debaixo de cama,gargalhei de interpretações e "shows",de conversas,lutas,batalhas e de alguém no banheiro. A mãe da minha marida é legal.
Sabe,quando a coisa e boa ou escrevo demais ou não tenho palavras... Só passei para dizer que ontem foi legal,foi diferente.
Eu amo vocês,sabiam?

domingo, 19 de agosto de 2012

et vull molt.

É impressionante como você mexe comigo sem fazer exatamente nada. Você tava deitado no meu colo jogando video-game. Tudo bem que eu não tirava os olhos do jogo,mas quando olhei para você,comecei a pensar como que eu conquistara alguém tão lindo e per(feito) para mim. Você é mais do que um jeitinho que eu gosto. Ah estes seus cabelos e olhos negros... Esta sua pele branquinha... Este seu jeito "nariz em pé" de andar... Seu antissocialismo...  Eu amo cada detalhe seu..
Caramba,né... Mais de um ano juntos... Acho que ninguém nunca me aturou tanto quanto você me atura... Como você consegue? Como você sabe o que eu quero que você fale? E como você fala isso no momento certo?
Sabe, a cada dia que passa meu sentimento por você aumenta. Eu fico triste por te ver poucas vezes por semana,mas quanto te vejo,minha alegria vai ao auge e se torna felicidade.


Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos

Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
 Equalize(Pitty)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

I could ever imagine

O mundo some quando estou em seus braços. Quando você cala a minha boca,deita-me em seu peito e me faz carinhos inigualáveis o mundo some. Quando estou tendo minhas crises e você pega no meu braço e fala para eu parar e me dá um beijo. Gosto de quando você é irônico comigo.Ou talvez quando diz que vou destruir seu video-game ^^
Eu gosto quando você diz que sou especial e que nenhuma garota tira você de mim porque você me ama mais que tudo. Gosto quando você diz que tem medo de me perder,pois assim me sinto mais segura... Porque o meu maior medo é de perder você...
Você cuida de mim de um jeito diferente,um carinho que nunca tive,suspiros no qual desconhecia... O seu olhar perfura aquela camada fria de mim e me deixa ser totalmente verdadeira. Olha que desastre.
E quando estou longe de você? Não tem como fugir:é roupa,cheiro,foto,música,lembrança... Tudo me lembra a você... Tudo me faz querer ainda mais você.. Eu queria estar perto de você.
Por que você é tãão você,hein? Por mais que não queira sempre supera minhas expectativas e me impressiona a cada olhar... Você é tudo o que eu sempre quis e mais um pouco.
Te amo.

As Long As You Love Me

sábado, 11 de agosto de 2012

ma petite soeur

Nossa,ontem eu fiquei tão alegre que eu não conseguia sequer demostrar sentimentos por nada.Ontem eu vi a minha irmã. Nossa eu ganhei um abraço tão apertado,tão apertado e retribui com um mais apertado ainda. Ela está tão linda... E que saudade. Mantive o controle para não me debulhar em lágrimas em sua frente, ela estava ali não queria que ela me visse chorando de emoção. Sou muito patética né.
Eu conversei com ela com se nunca tivéssemos ficado muito tempo sem se falar... Sorri... Agora tudo vai voltar ao normal,ou quase normal.. Espero, porque sinto muito a sua falta... Ei, e eu nunca desisti de te proteger,minha pequena irmã.
07/08/12

sábado, 4 de agosto de 2012

mon avenir

Às vezes tenho a leve impressão de que estou presa em uma juventude lerda. Isso não é estranho para alguns adolescentes... Ou será que sou só eu que penso assim?
Quando chegará a minha vez de sumir e aproveitar tais regalias oferecidas pelo mundo ou sofrer com a obscuridade nele encontrada? Eu quero viver mais... "Mas isso significa que eu não esteja vivendo?" Não,não é isso... Eu quero viver sim minha adolescência,porém quero logo ser independente e autossuficiente.  Eu sei que o meu melhor nunca será o bastante para mim,pois sempre procurarei melhorar,mas quando eu fizer algo e gostar de ter feito aquilo, já vou estar realizada.
Eu queria migrar de vez em quando para uma vida adulta, tipo quando a gente é criança e brinca de mamãe e filhinha,sabe? Quando alguém vai realmente me entender, descifrar anagramas e ir atrás do meu tesouro? Quando aquela pessoa vai achar as pistas? Já cansei de dar dicas...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pelo menos uma vez.

Eu queria que tudo fosse inconsequente. Que ainda acreditássemos no impossível e que um "não" não nos impedisse de fazer nada. Queria que as coisas proibidas voltassem a ser um passatempo, que a adrenalina corresse pelo meu corpo e que eu ficasse sem ar de tanto nervosismo. Queria pensar em armadilhas e ter planos sempre para tudo ainda. Ter respostas e feições prontas para certas pessoas e só ser verdadeira com algumas e só mostrar quem eu realmente sou com uma.
Queria que momentos comuns se tornassem especiais e que isso não fosse um conto de fadas e sim uma readaptação dos clássicos. Pelo menos uma vez...

If I could be a protector, everything could be better.

Hoje a lua está tão linda que decidi pensar. Ela sempre me ajuda. Sabe, às vezes acho que chego a um ponto que posso classificar o que faço como humilhação. Mas quando a gente faz promessa, a gente cumpre. Bom,pelo menos eu cumpro.
Eu perdi muitos "amigos",não pelos erros que cometi,mas pela intolerância deles perante a estes erros. Mas teve uma garota que me fez insistir muito. Algo no fundo da minha podre alma fez-me pensar que eu tinha que protegê-la. Talvez ela tenha sido algo na minha família em outra vida.
Eu mandava mensagens para ela antigamente todos os dias, encorajando e apenas mandando trechos de música para que ela s sentisse bem ou melhor do que já estava. Porém,tem uma época que a gente cansa. O tempo passa para todos. Até pra mim. A minha última mensagem foi que ela poderia contar comigo mesmo quando todos virassem as costas... Que tola sou eu...
Mas aquele sinal me preocupou... Talvez não seja nada,mas talvez ainda seja tudo...
Não sei porque ainda tenho a maldita esperança de voltar a cuidar dela.
O tempo passa... Mesmo quando isso parece impossível.Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.Até para mim! - Bella Swan

segunda-feira, 30 de julho de 2012

One.



Uau, nunca pensei que fosse escrever um  post de um ano de namoro. Antigamente,eu escrevia de mês em mês, na primeira vez que a gente namorou. Porém, na segunda vez me descuidei um pouco em relação ao blog e pensei em ficar mais tempo do teu lado do que na frente da tela de um computador escrevendo sobre nós.
Sabe,eu estava numa fase muito triste na minha vida... Uma fase no qual você não estava lá,pertinho de mim para me ajudar. Mas ai,naquele dia 30 de julho eu voltei a ser feliz. O amor da minha vida pediu- com certa pressão minha- pra namorar comigo-de novo. Nossa,eu cheguei em casa e fui a pessoa mais feliz do mundo... Depois, voltei a ser mimada e paparicada... mas dei mais valor a pessoa que você é... Ao que você é pra mim. É impressionante e estranho o tamanho do meu sentimento por você, é como se literalmente eu tivesse me entregue a ti. De corpo e alma. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vidatambém.
Eu tinha medo de me entregar de tal forma a alguém,mas com você foi tudo sem hesitar. Olha, tudo é muito intenso e vai além do que alguém da minha idade pode sentir,mas tudo bem porque eu nunca me senti normal mesmo... Sabe,você é aquele no qual eu sempre posso contar, aquele que sempre esteve comigo... O que nunca me abandonou... E me diga de onde vem esta vontade de querer cuidar e proteger você? De onde vem aquela vontade de ser protegida e cuidada por ti? Eu acredito que isso seja de outras vidas... Mesmo que você não acredite.
Muita gente diz que eu estou errada por sentir tudo isso por você. Eu sei que não estou e que tudo isso vale a pena. Pode parecer careta e bobo,mas eu quero ter uma família com você... Isso,pra mim nunca foi só um namoro... Sempre foi mais que isso... Eu pretendo ser tomada como esposa por você e te ter como meu marido futuramente... Eu jamais quero te perder de novo...
Ontem,no carro, fiquei olhando para você sem ligar para o mundo ao meu redor.O que importava era você. Eu sorri e lembrei da época em que eu me sentia uma "nada" por pensar que não era o que você merecia... Ei,agora você está perdido,porque você fez por merecer... Fez por me merecer...
Você cuida de mim e é o único no qual confio. Você sabe dos meus obscuros segredos... Espero que tenha sido uma boa namorada até agora porque tenho uma boa (?) notícia para você, serei sua namorada por mais algum tempo,sabia?
Cada momento que passei contigo até agora foi especial e eu guardo como uma relíquia em meus pensamentos. Quando estou contigo você faz qualquer coisa se tornar sagrada... Ah,o meu carnaval de 2012... Foi o melhor...
Amor,Eu gosto de tudo na gente. Tudo bem que a gente tem nossas crises e brigas de vez em quando,todavia isto é normal... Eu gosto até das nossas guerrinhas de cuspe... rs
Lembra quando você ficava sentado ao meu lado na escada? quando você meio que dedicava músicas do strike e do oasis pra mim? Tudo era um paraíso proibido...
Fico irritada,sabia? Não que eu queira ser um casal igual aos outros que tiram foto e bla bla bla,mas é que eu queria ter fotos contigo... Eu considero a foto uma coisa muito importante,é algo que posso ter nas mãos para lembrar de você... Entende?
Because maybe

You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

Hey, I will love you forever and you always will be my wonderwall. Our forever will be forever.

sábado, 28 de julho de 2012

Será que houve um dia que eu sorri mais?

Eu sonho com uma vida diferente. Diferente da dos meus pais. Antes dele se separarem eu acreditava que casamento era uma coisa feliz e que existia felizes para sempre. Mas agora, eu quero a minha vida...
Eu sou uma pessoa organizada mentalmente por incrível que pareça, tenho planos,metas e objetivos. Isso não em torna matura em nenhum sentido, porque meu senso de maturidade é aprender alguma coisa com as coisas no qual passei e não saber o que serei.
Será mesmo que houve uma época em que eu sorri mais? Seria a minha época de inocente ou de pura ignorância? Eu sorria por qualquer coisa na minha infância, logo após sorria por ignorar a realidade alheia. Eu sorria por não saber como sorrir,por não saber de que eu poderia sorrir. Eu tinha medo de crescer...
Agora,eu não sei pelo o que sorrir,mas sei pelo que posso lutar e conquistar. E sei que posso fazer os outros sorrirem para compensar os meus sorrisos. E tem aquela pessoa que vai me fazer sorrir mais que tudo e sem nenhum sentido.

sábado, 21 de julho de 2012

Je t'aime plus parce que tu m'aimes trop

Com você, tudo parece sempre mais fácil. Respirar fica menos doloroso e pensar não é mais minha preocupação. Nada me atinge, eu não sinto frio e me sinto mais segura do que qualquer lugar no mundo.
Eu simplesmente não vivo sem você e a cada dia que passa meu sentimento cresce mais ainda, como se a necessidade de te ter a todo momento fosse mais real que nunca. Como se cada suspiro realmente não valesse mais a pena sem você. Como se eu aguardasse mais que tudo a nossa vida juntos.
Eu me sinto feliz contigo e esqueço que um dia tive uma vida triste. Você me salvou.

De almas sinceras a união sincera 
Nada há que impeça: 
amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura; - W. Shakespeare
Ás vezes te vejo como uma criança muito grande e outras vezes me sinto uma criança perto de você. Eu adoro o jeito como você cuida de mim. Eu adoro o seu jeito de me amar. Eu adoro seu jeito. Meu mimado lindo. Morro de medo de te perder,viu. Você é tudo pra mim sim... E agora eu sei que você quer ser também... Obrigado por existir e por me aguentar.


Porque talvez você será aquele que me salva e depois de tudo,você é meu protetor.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lá estava eu.

Eu sei, eu sei. Viro uma idiota perto de você. É que a gente fica assim mesmo quando ama alguém, sabe como é, né?
Estou de férias e os dias não tem sido fáceis. Os poucos dias que salvam são os dias que passei com você.
Conheci mais um pouco da sua louca família. E gostei, viu. Conheci a famosa amiguinha de infância, não me impressionei , mas também não me decepcionei. Brinquei contigo como se fosse uma criança. Lembrei da época em que ia para fliperamas me divertir. Ganhei beijos e mimos. Sorri e gargalhei. E, pasme , eu estava vestida de menina hehe. Não sei se isso te impressionou... É que fazia muito tempo que eu não me vestia de menina.
Enfim, lá estava eu sendo nada mais e nada menos que... eu.

sábado, 7 de julho de 2012

Lost in you.

Sabe, ultimamente fiz a mim uns questionamentos. O tais eram: por que eu? Você pode ter quem quiser! Eu sou especial por quê? Tem tantas melhores por ai e eu não sou nada perto delas...
Mas, como sempre, vem você me salvar desta minha vaga e escura mente. E recuperando a minha autoestima.
Já que sou tão importante para ti como és para mim, quase chorei de felicidade. *eu chorei*
Nem tão cedo eu vou sair do teu pé. Você arrumou uma menina chata e frágil para o resto da vida... Você vai ter que cuidar dela e deixar ela cuidar de você. Você é tudo pra ela. Você é a vida dela.
Não sou a menina que você esperava talvez. Não gosto de rosa, não fiz Ballet e não tenho um cabelão na cintura. Eu sou a retardada que fica no computador, a nerd que gosta de video-game, que não sabe andar de bicicleta e que ama skate mas não sabe andar. Porém, uma coisa posso lhe garantir, serei aquela que vai estar contigo até o fim. Vou te mimar muito.
Ei, e fique sabendo que é com você que eu me preocupo, que é você que eu amo mais que tudo, que foi você que me mudou. Que é você que me faz feliz. E, mesmo você sendo chato e rabugento às vezes eu não te troco por nenhum outro homem.
Você é tudo que eu quero em um só, é quem cuida de mim. É com quem eu quero casar e ter pandinhas rs

obs: ei, olha um dos nossos futuros filhos na foto.

 "I remember when I said I'm nothing without you."- 3 days grace

Te amo muito, Bruno

domingo, 24 de junho de 2012

O anjo fugitivo.

Era veemente que tudo em seu corpo era sombrio e perfeito. Sentado, na cerca da fazenda dos Cohen, aquela figura comia uma maçã. Eu tinha 11 anos e aquela fora a cena mais fantástica que vira até hoje. Depois daquela noite, eu sempre ia até o limite da fazenda de meu pai e ele ficava sentado comendo maçãs no mesmo local. Sempre, Os cabelos negros voavam e brilhavam com o olhar da lua, sua pele parecia congelada, fria, sólida e impermeável. Seus olhos estavam voltados para uma árvore na fazenda de meu pai. Suas asas brancas o envolviam em um casulo semiaberto.
Uma noite, resolvi lhe pedir uma maçã, eu estava obcecada por maçãs depois de vê-lo as comendo toda noite. Eu as achava suculentas. Ele ficou espantado , olhou para baixo e me viu.
-Consegue me ver , menininha?- continuou surpreso como se eu fosse um alienígena.
-Sim. Você pode me dar uma maçã? - coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Você pode pegar aquela lá de cima? É fácil pra você que eu sei, moço... Você tem asas...- sorri. Ele parecia inofensivo. Eu estava segura.
-Hm.. Claro , eu pego.
Em um quarto de segundo ele voou e pegou a maçã que avistei e apontei. Fechei os olhos e mordi a maçã. Quando os abri, o moço tinha sumido.

Rafael / Raphael
Conhecido como anjo da cura, Rafael é representado com uma aura verde.É um arcanjo que muito se comunica e intervém sobre o mundo dos homens, curando em nome de Deus.Segundo a cultura e crença islã, é o anjo que vem anunciar a vinda do Juízo Finalassoprando uma corneta.

A Viagem de Chihiro - DUBLADO - AniTube! Animes Online

A Viagem de Chihiro - DUBLADO - AniTube! Animes Online

les secrets de l'obscurité

Era uma menininha estranha. Quando era bem pequena assistia teletubbies e depois começou a ver um canal chamado cartoon. Adorava Daniel-san do Karate Kid, treinava com seu pai e se divertia com sua mãe. Teve um cachorro, um gato e um pássaro. Era bastante mimada. Seu quarto era lotado de ursos de pelúcia e tinha quatro camas, mas mesmo assim ia dormir com seus pais.Ela gostava de ver filmes de terror e sentia nojo da sociedade. A garotinha se apaixonava sempre pelo vilão... Gostava de jogar mini-game, master-system e play station 1. A garotinha se iludia e caia de amores pelo garoto mais bonito e fútil do colégio.
A garotinha foi se desiludindo...  Seus pais se separaram e sua vida mudou. Chorava escondida e sonhava em ser atriz, fotógrafa, escritora... Logo descobriu a paixão, o amor, o computador... Ela conheceu um garoto que mudou muita coisa também.
A garotinha cresceu e se tornou.. eu.

Como eu quero.

Vou transformar o seu rascunho em arte final...


Diz prá eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério...
Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar...
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...(x2)
O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final...
Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada...
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...
Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior

Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
(Bem melhor!)...
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...(2x)
Uh! eu quero você

I , Je , Eu , Yo , Jo ...


Já abraçou uma árvore? Já conversou com a Lua sobre a tua vida? Já implorou para o vento levar uma mensagem à pessoa que ama? Já olhou as estrelas e desejou brilhar tanto quanto uma? Já se olhou no espelho e não viu nada? Já se perguntou o que você está fazendo ? Já se perguntou o motivo pelo qual você está vivo e para onde você vai se morrer? Já questionou o mito mundial? Ou talvez apenas a tua doutrina? Já se sentiu a ovelha negra da família?
Não tenho muito a dizer , mas percebo que quando você ler irá fazer a si todas estas peguntas.  As pessoas às vezes me acham um pouco distraída e acham que vivo em outra galáxia e por eu não prestar muito atenção no que falam dizem que ignoro todos e sou metida, mas minha mente sempre está repleta de questões filosóficas e às vezes questões que não têm sequer uma resposta concreta. Minha mente vaga por um mundo solitário de questionadores do mundo e da natureza e isso me deixa um pouco sozinha, não se assuste, eu tento me socializar e rir de coisas bobas , mas tem dias que é impossível fazer isso. Conheço gente igual a mim e conheço gente da minha própria família que nunca sequer se perguntou quem realmente é.
Não subestimo os outros , ao contrário, valorizo cada um pelo dom que tem. Não sei de tudo, pois o conhecimento é uma coisa inconstante e ninguém pode atingir a sabedoria absoluta. Porém seleciono pessoas para falar... Falar sobre o mundo porque falar sobre futilidade a gente fala com qualquer um.
Enfim, não entendi porquê escrevi , só achei que devia escrever estas palavras que saíram fluentemente da minha boca.
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"  

( Rita Lee )

essence de l'amour

Não que eu tenha um senso de riqueza baixo , mas penso que devíamos também aproveitar as coisas simples da vida.
Hoje , na volta para casa , fiz como sempre e observei da janela do ônibus as ruas. Foi impressionante a quantidade de casais que vi. Mas um me chamou atenção. Todos que passaram estavam felizes e alegres, arrumados... Saindo de shopping's ou indo para festas. Casais cujo não pude ver essência alguma, apenas a aparência. E foi por isso que aquele casal me chamou atenção.
Era um casal , não sei se eram namorados , mas o olhar deles mostrava o carinho que tinham um pelo outro. O garoto estava sentado na calçada e a garota deitada em seu colo. Estavam olhando para o céu , pareciam conversar sobre tudo e todos. Riam apontando para pessoas que passavam e olhavam árvores e estrelas.
Aquele casal tinha essência , tinham almas. O que não vejo em muitos casais de hoje.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O início. Seria esse mesmo?

Eram dois camponeses. Viviam na famosa Idade Média. Ele era um alquimista e ela uma bruxa. Quando o rei do reino em que viviam ordenou que todos os guardas revistassem as casas de todos a procura de vestígios de magia , resolveram fugir e viver autonomamente. A ideia era chegar em um algum lugar inabitado e formar um refúgio.
Então foi assim, ela colocou duas roupas em uma bolsa de couro e algumas frutas e comidas, quando estava saindo pela porta dos fundos , um jovem loiro a chamou.
- Manuela de Lo Vemon? - ele estava com uma armadura de cavaleiro. Devia ser da família real ou de algum cargo importante na nobreza.
- Sou eu. -  Ela colocou uma mecha de seus cabelo castanho atras da orelha e limpou o suor do rosto.
- Sou  Uther Pendragon . Um cavaleiro do rei e seu futuro sucessor, ele está a sua procura. - o jovem a admirou dos pés a cabeça.
- Não fiz nada. - seus olhos se arregalaram.
-Você é filha de Maria de Lo Vemon?
- Sim
- E conheceu seu pai?
- Não.
- Seu pai é o rei Roger VI.
- Acho pouco provável que o rei queira assumir uma filha bastarda e plebeia. Ele vai mandar me matar , não vai?
- Ele está tentando se livrar de pecados, esquecendo , primeiramente filhos fora do casamento. Ele quer rever seus pecados e pedir perdão a Deus.
- E eu sou um dos pecados?
- Creio que sim.
Manuela não ia ir. Pegou sua bolsa e continuou seu caminho e Uther foi atrás tentando fazê-la mudar de ideia, por algum motivo ele queria levar aquela garota ao castelo. Ele já tinha a observado antes na floresta e  ficara admirado com sua beleza estonteante. Ele queria a tomar como esposa. Quando Manuela estava chegando em uma árvore que ficava no quintal de sua casa , viu um homem sair de trás de outra árvore. Era Leon , o alquimista. Seu cabelo negro estava bagunçado e não carregava espadas ou tinha uma vestimenta tão bonita quanto a do cavaleiro , era simples e , em sua bolsa , haviam poções e livros.
Uther riu.
- Então é este seu plano? Fugir para que não descubram que você é uma bruxa?
- Saia daqui , cavaleiro Pendragon , antes que eu enfie a adaga que tenho na minha cintura em seu adorado pescoço.
Leon foi para perto de Manuela e encarou Uther.

De nada adiantou , Uther se foi e chamou outros guardas e seguiu o casal apaixonado. Manuela foi levada ao rei e Leon aprisionado. Não foi uma conversa fraternal , mas Roger VI implorou seu perdão , ela fingiu aceitar e ele a fez uma princesa. Quando já era de confiança na familia real - e isso foi em menos de três meses - ordenou que soltassem Leon. E pediu ao seu pai somente uma coisa.
- Queres dinheiro? Terras? Um castelo! Assim estarei mais perdoado ainda e saldarei minha dívida contigo!
- Quero que me esqueça. Que apague meu nome da família real e deixe Leon e a mim em paz. Permita que eu ele possamos partir e assim seu débito estará saldado.
O Rei não pensou em nada, apenas deixou.
Manuela e Leon encontraram seu refúgio e foram para longe. Uther Pendragon tornou-se um lendário rei. E o casal viveu em paz. Leon morreu cedo, mas deixou em sua mulher um grande presente. Um filho com dons e sabedoria tão incríveis que chegavam a ser invejáveis. Ele tinha a sabedoria de seu pai e a beleza da mãe. Seu nome era Merlin. 
Quando Manuela estava em seu leito de morte , mandou seu filho - já adulto - para a cidade. E lá ele conheceu seu destino , conheceu a si e tornou-se amigo do filho do rei Uther, um tal de Arthur.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

She Will Be Loved

She will be loved


Ela será amada

Rainha da beleza  de apenas 18 anos , ela
Tinha alguns problemas com si mesma
Ele sempre estava lá para ajuda-la, ela
Sempre pertenceu a outra pessoa

Eu dirigi por milhas e milhas
E acabei em frente a sua porta
Eu tive você por tantas vezes,
Mas de algum jeito, e quero mais

Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora , na esquina, na chuva caindo
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por mais um tempo
E ela será amada -2x

Dê um toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir bonita
Eu sei que eu tendo a ficar tão inseguro
Isso não importa mais

Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser
  
Eu sei onde você se esconde

Sozinha no seu carro

Sei de todas as coisas que fazem você ser quem é

Eu sei que adeus não significa nada

Volta e me pede pra que a segure toda vez que ela cair

Por favor , não torne tão difícil para dizer adeus.

domingo, 17 de junho de 2012

O sábio da reserva florestal.

Era quase que um ritual. Jackie ia todo dia brincar com seu amiguinho na reserva florestal da cidade. Ela falava de tudo com ele , até de coisas que as pessoas não acreditavam ou viam. Ele fez ela perder todo o medo que sentia. Brincavam de pique esconde e de pega pega. Mas logo após , vinham suas "aulas de conhecimento" , ele lhe falava do mundo e dos astros... E os olhos dela brilhavam.
Quando a menina completou 13 anos - já uma pré adolescente - começou a namorar Richard , um menininho popular de seu colégio. Todavia não deixava de ir à reserva. Foi quando ela contou ao seu amigo sobre sua paixão. Seu olhar perdeu o brilho e a tristeza tomou conta de sua radiante aura.
No dia seguinte , Jackie foi novamente à reserva , mas seu amigo não estava lá. Ele não foi mais vê-la e ela não ganhou mais suas aulas e , aos poucos , foi esquecendo quem era.
Quando completou 21 anos , os pais de Jackie fizeram um pic-nic na reserva. Ela foi sem esperar muito. Quando viu toda a sua família ali , tentou fracassadamente curtir , mas resolveu logo fazer a trilha que tanto adorava fazer em sua infância inteira. Ao subir na pedra em que toda tarde via o pôr do sol , viu um homem sentado. O homem tinha cabelos pretos , era pálido e de olhos bem escuros. Olhava o horizonte. Só o que conseguiu dizer foi:
- Por quê você me deixou , Lune? Por que me deixou enfrentar o mundo sozinha todos estes anos?
- É você continua do mesmo jeito , né. Sempre sendo a Jackie objetiva de que sempre gostei.
-Você não me respondeu.
-Senta aqui comigo para ver daqui a pouco o pôr do sol. Você gostava.
-Responda-me.
- Percebo que sua magia e espirito estão fracas. Você se deixou levar pela sociedade. Deixou sua chama apagar , Jackie. Ainda está com Richard?
- Não o vejo desde meu 14 anos.
- Que pena.
- Deixou-me porque comecei a namorar com Richard?
-Sim.
-Por quê?
-Não estavas nos meus planos me apaixonar por você. Não posso me apaixonar por você.
-Por quê?
A aura de Jackie retomou seu brilho rosa que não tinha desde os 13 anos.
-Ainda não posso me apaixonar por você.
-Mas eu preciso de você.
-Não precisou de mim quando estava com Richard.
-Ciúmes?
-Jackie , entenda , se ficar comigo... Não terás uma vida normal.
Jackie ficou quieta e se sentou ao lado de Lune na pedra. Ela lhe deu um beijo. E ele sorriu. Ela fez a escolha. Ela o escolheu. E agora ele já era quase um homem feliz. Só faltava eles vencerem seu outro obstáculo. O irmão de Lune. O verdadeiro pré destinado a ficar com Jackie.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Her li(f)e is like that.

Ela não precisava de muito. Bastava apenas seu jeans , camisa xadrez , all star e sua câmera. Ainda estava aprendendo a andar de skate , mas gostava de sentar no shape. Se ela conseguisse todos os dias ver o amanhecer e o pôr do sol já ficava contente. Ela gostava de ficar em casa no escuro escutando música bem alto e , quando ficava instantaneamente louca pulava e dançava encima da cama fazendo aquilo virar uma discoteca.
De noite , se escondia debaixo dos lençóis de modo que as pessoas só enxergassem seu cabelo. Nos sonhos é tudo mais mágico , pode-se ver a magia.
Ela só queria seu óculos e os livros de aventura , ficção ,suspense e terror; para ler. Ela só precisava do sofá e da música. Por que ninguém conseguia entender a súplica da menininha?
Depois, ela só queria se sentar em frente ao computador e jogar um pouco comendo um trakinas ou passatempo, mas se não pudesse ficar no computador, o video-game já era uma ótima diversão.
Ela queria um cachorro , mas naquele momento um porquinho da índia já servia. Ela queria muitos ursos de pelúcia - sua maior paixão. Ela queria um sorriso de seu irmão.Ela queria um panda de estimação e um Pandão. Ela queria suas velas e incensos. Ela queria suas viagens sem rumo junto do amor de sua vida. Ela queria paz ,  metal e física.

All I wanted.

Quando você me olha parece que tem o poder de enxergar o fundo da minha alma. Isso me faz sentir vulnerável. Quando sinto seu coração deitada sobre o teu peito penso que faria qualquer coisa para que ele continuasse batendo. Por aquelas batidas eu morreria. Quando você sorri, eu desarmo. Quando você me pega forte pelos braços sinto como se eu não fosse nada sem você. Sem você para cuidar de mim.
Quando você faz carinho no meu rosto ou mexe no cabelo eu tremo e quando você puxa meu cabelo eu te faço aquele olhar.
Mesmo que eu esteja sorrindo , alegre e saltitante e você que vai perguntar se eu to bem só para confirmar. E quando estou triste é você que vai me fazer não chorar.
Parece que quando estou nos teus braços não sou uma peça solta , mesmo que sejamos muito diferentes. Eu me sinto completa com você. Sinto-me feliz.
Eu adoro seus abraços... Seus fortes braços são a minha muralha. E quando você me tira do chão? Você é tão alto que sinto como se eu estivesse voando.
Seus beijos me esquentam até em temperaturas negativas , meu leonino. Ei , te amo muito meu noivo.

O silêncio nos seus olhos.

Era uma tarde de inverno. Nevava um pouco e a menina não se importava de sentir certo desconforto por causa do frio. Ela estava com ele e isso fazia qualquer frio desaparecer se ela quisesse. Ele lhe ofereceu seu casaco , ela aceitou e andaram abraçados durante um tempo. Ela sempre gostou de passear sem rumo com ele , de olhar as paisagens sem ligar para horas e minutos , apenas pensar na vida... Ela gostava de sentir a proteção dele , de sentir seu coração bater e seu sangue pulsar. Ela gostava de seu olhar preocupado  se sentia segura. E ele continuava sem feição.
Ele gostava dos momentos que passava com ela , mas sempre esperou mais. Ele não sabia o que fazer , mas queria sua independência já. Ele olhava pra ela como se ela fosse se partir ao meio se ele a soltasse. Pra ele , ela era muito frágil e tragicamente desastrada.
Parou de nevar a tudo que sobrou foi a neve no chão. O gelo cobria cada folha das árvores ao redor. Quando chegaram em frente ao prédio da menina, entraram e se sentaram na escada. Ele colocou uma música e os dois escutaram. Filosofando... Logo após , veio o silêncio. o maravilhoso silêncio, a troca de olhares profundos e um longo beijo. O beijo que esquentou aquela fria tarde.
Era disso que ela sentia falta: o jeito simples de levar a vida e de pensar nas coisas. O jeito simples de ele mostrar que a ama.. Do silêncio e olhares.

Covardia ou excesso de coragem?

Um dia peguei-me pensando na pergunta reflexiva que a professora de filosofia jogou no ar durante a aula: o suicida é corajoso ou covarde?
Primeiro , criei um exemplo na minha vaga mente e tentei entender os motivos que levam a pessoa a se suicidar. E cheguei a conclusão de que não tem uma resposta definitiva , isso vai da pessoa. A pessoa pode não se sentir bem triste ou se sentir irritada com tamanha felicidade. O suicídio só tem explicação para aquele que o pratica.
Depois, pensei se a pessoa era tão covarde a ponto de querer morrer para não se machucar em vida. Mas , para os crentes em vida após a morte , os suicidas vão para um purgatório. Então digamos que meu exemplo acredita em tal teoria religiosa , de certo modo , ele deixaria de sofrer na vida para sofrer em morte.
Logo pensei em no outro lado. Como a pessoa pode ser covarde se ela tem coragem de lhe tirar a própria vida? Se ela tem coragem de renunciar o direito de viver? Muitos viram "ex-quase-suicidas" por covardia , pois os suicidas(corajosos) que conhecemos já estão mortos.
A resposta que tive de meu cérebro foi confusa , mas eu entendi.
Não apoio , mas de certo modo tenho admiração por tal coragem. Mas gente , nunca desista da vida... Ela é só mais uma lição de casa. Se você não fizer , não ganha ponto.
O suicida é um covarde muito corajoso.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Feelings

Achei que ficar guardando as coisas para mim iria me fazer mal. Não que eu queira alguém para desabafar , mas encontrei meu meio novamente, a escrita. Estou voltando a ser quem eu era e serei a melhor de novo.
Estou com certas indecisões... Certas incertezas. Nada tão avassalador. mas assustadoramente belo.
Tenho criado o habito de colocar tudo no piloto automático, tenho que voltar a ver a intensidade das coisas e sentir sentimentos.
Preciso de ajuda...
Não estou mais tentando ser uma adolescente normal e estou pouco me importando que me achem metida e louca. Serei sexy novamente. Serei inteligente.
Assuntos fúteis não vão mais interessar , de certo modo fico até no tédio falando com gente da minha idade. mas já encontrei um amiguinho nerd. E meu namorado está me ajudando , ele nunca vai me abandonar. Eu creio nisso.

sábado, 26 de maio de 2012

Breaking Free.

Liberdade é o que eu preciso. Onde estará aquilo que chamam de livre arbítrio?
Não tenho aguentado mais esta fase tão turbulenta cujo no qual todo indivíduo é submetido , a adolescência. Eles pensam que tudo na nossa idade é mais fácil. Para alguns não é.
Tem gente que quer responsabilidade , autonomia e liberdade. Tem gente que quer ter vida , não uma ilusão. Tem gente que quer ser logo gente.
Sabe , é um desabafo de uma garota com pensamentos precoces. De uma garota que quer apenas seu cantinho... De uma garota que quer crescer rápido.
Sou um Peter Pan ao contrário... Poucos me entendem, me acham louca... Mas estou buscando a paz, nada mais...
Só estou um pouco revoltada com a adolescência... 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Mago de Folk.

Estou apaixonada por uma mago. Sua aparência física é um pouco madura e sua alma um pouco amargurada, mas pelo jeito que Brida o descreveu criei certa fissuração por ele. Achei atraente tamanha sabedoria e conhecimento de magia , isto me excitou a saber mais sobre ele. Sua alma e seu olhar eram lindos.
Este mago por qual me apaixonei , é o mago de Folk , que vive na Irlanda exilado em bosques vagando sobre folhas secas , seguindo os ensinamentos da Tradição do Sol , apenas esperando pela visita de sua "Outra Parte".
Queria conhecê-lo e ser levada por um passeio no meu corpo astral. Queria descobrir que ele é parte da minha alma. O mago de Folk me conquistou...
Aconselho que leiam "Brida" de Paulo Coelho , pois para os interessados em magia , é um grande livro e para os desinteressados é um belo conto.
Até mais.

Ya.

Gosto quando ele senta ao meu lado e acredita no que eu falo , mesmo que isto seja inacreditável e impossível. Quero que meu homem acredite, do seu jeito , na "ponte para o invisível" e na "Noite Escura". Quero poder ensiná-lo o que eu sei e quero aprender seus ensinamentos.
Também quero que ele responda duvidosamente minhas perguntas e que encha de conhecimento.
Quero descobrir se meu futuro marido é minha "Outra Parte"... Quero meu tarô , meus incensos e velas...
QUERO O AMOR!