sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eleven.

Uau , o que terá de tão especial nesse número ? Ouvi hoje na rádio que hoje é o dia para reiventar no sexo e no twitter me falaram que hoje às 11:11 se você fizesse um pedido iria se realizar. Cada um com a sua simpatia e eu com meu joelho. Em toda hora igual eu peguei uma péssima mania de uma amiga de beijar o joelho. Coisa de retardado maluco , não é ?
11 - Revelação, atemporalidade, originalidade, exotismo, inspiração, intuição, paranormalidade, idealismo, androginia, ausência de rótulos, extravagância, vanguarda, modernidade, fanatismo, loucura, iluminação, incompreensão, incomunicabilidade, antipatia, degradação, ar, fogo, nova era. Arcano = 11 (A FORÇA)
São alguns do significado do número onze , mas por que tanta obsessão pelo desejo? Bom , o número onze , representando tudo isso , pode dar certa confiança para um recomeço ou até oportunidades novas. Mas também há aqueles que o veem como significado de bruxaria ou desastre , por causa do 11 de setembro. O 11 do 11 é visto como um momento cósmico para a astrologia e tarô. Então aproveite ! Ô número onze... 
Não revelo isso a muitos , mas eu tenho uma sequência de números particulares desde criança , onde por acaso acontecem coisas marcantes para mim. No número 11 eu tive uma reinvenção da minha personalidade . 
Na psicanálise ele é tido com a entrada para a fase juvenil , onde a criança vira adolescente. Tais como outros números como 7 , 17 e outros.
Bom... Mais nada a dizer , um bom 11/11 de 2011 para vocês :) 

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hey.

Estava no meio de uma prova filhadaputamente fácil e tediosa. Olhei para o lado está a L. escrevendo na prova " You love me but you don't know who I am " ( 3 doors down ). E na minha estava escrito " So let me go , just let me go" . Tudo bem , muito estranho , mas como sempre estranho não bastaria para este ser maluco que sou. Eu tinha que cair em um pensamento totalmente filosófico sobre a música Let Me Go. Esta musiquinha não podia ser diferente das outras , ela também me faz lembrar de um dia específico da minha vida, mas por sua letra ser tão bela e até um pouco triste ao meu ver , eu refleti. O refrão é dito assim:

"You love me but you don't know who I am
I'm torn between this life I lead and where I stand
And you love me but you don't know who I am
So let me go, just let me go"
 
Uau , realmente ninguém sabe quem você é de verdade . No seu profundo há sempre um alter ego ou alguém diferente. Mas eu acho que se a pessoa te ama você não deve deixá-la e deve dar a ela a chance de te conhecer melhor .Como você também não sabe tudo dela , tem chances de saber quem ela é. Imagine que coisa rica seria entender os pensamentos de uma pessoa apenas pelo olhar ? Imagine se uma pessoa entendesse o que você está sentindo apenas com um suspiro ? Eu espero um dia te conhecer o bastante para faze coisas parecidas , amor da minha vida... E quero que você me conheça.
Sim , foi nessa maldita reflexão que cai no meio da prova . Fazer o que se eu e a L. acabamos meia hora antes do tempo determinado , né...

everthing



Eu estava em e um lugar aonde sabia que não podia confiar em ninguém em um lugar que assim que eu cheguei, eu me perdi, eu perdi minha essência, eu perdi quem eu era e por falta de opções eu andava com uma menina totalmente diferente de mim, ela era funkeira, exibicionista e sem educação, eu queria alguém que me entendesse, minhas loucuras meus gostos, que entendesse quem eu era sem questionamentos, cheguei à escola atrasada fui direto para o fundo aonde sempre sentei, nem percebi a presença de uma nova aluna da turma 1902, foi quando a menina que andava comigo me avisou.
-tem uma menina nova
-aonde? perguntei
E ela me apontou a menina que viria a ser a minha salvação, mas eu não sabia, mas de uma coisa eu sabia, eu prescisava falar com aquela menina, pois ela já havia aparecido para mim em sonhos mesmo que pareça louco, mas quem sou eu para questionar a loucura?
-Na hora do recreio vamos chamá-la para ficar com a gente?
-Não, ela é nova todo mundo vai querer ficar com ela.
- você sabe como é ser nova.
-Ta bom então.
Os três primeiros tempos acabaram e chegou a hora do recreio descemos a menina que andava comigo chamou a garota ao meu ver parecia tímida , a menina que andava comigo a chamou de "nem "eu acho que ela não gostou muito
-Você e tímida? perguntei
Ela me olhou de um jeito para mim tão conhecido e respondeu.
- não metida mesmo.
Ali ela me ganhou em um lugar aonde eu so conhecia a falsidade eu encontrei uma pessoa sincera, começamos a conversar e aos poucos fomos, nos tornando cada vez mais unidas, e a união se tornou mais forte ainda depois das ferias de junho ,quando ela me deu a noticia que tinha voltado com aquele que eu nem sabia mas seria meu cunhado , nos duas nos isolamos no nosso mundo , passamos a andar sozinha juntas mas sozinhas ,falamos com todos mas não nos misturamos ,pois a solidão das nossas 4 paredes é bem melhorado que a falsidade do mundo as pessoas não gostam muito pois , depois dela eu passei a não dar mas atenção a pessoas falsas pois ela me entende de todas as formas , e minha amiga , irmã. e eu a entendi , suas tristezas , medos ,incertezas , inseguranças , alegrias objetivos e loucuras , as pessoas que entram na minha vida sempre se vão , te peço Jady jacques . nunca saia da minha vida pois acho que não vou agüentar te perder. Pois finalmente encontrei alguém igual a mim !

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Things that I know

Acho que foi umas das palavras mais bonitas que já ouvi. Como ele consegue de tão longe cuidar de mim , mudar minhas ideias e fazer gotas que dificilmente são derramadas serem derrubadas tão facilmente?
Não sei porquê , é até meio emo e fofo demais , mas eu adoro quando você menciona aqueles nomezinhos que eu só te disse uma vez e você lembra. O nome de uns personagens que não sei se virão a tona em nossa história no futuro. O nome de um casalzinho que com certeza vai ser bem atentado e psicopáta. Um casalzinho que terá o olhar mais belo em todo o universo.
Já reparou em como a Lua está presente em todas as nossas falas , frases , pensamentos , filosofias ... ? Ela sempre está ali cuidando da gente , louvando pelas nossas vidas e pelo nosso amor. A Lua está na minha vida desde pequenininha quando eu achava por exemplo que era uma vampira que tinha que beber sangue só a noite , ou quando eu tinha medo de lobisomens ; ou quando ela me ajudava a dormir...
A Lua... O astro dos apaixonados. A Lua , minha amiga sempre presente de todas as noites.
Amor , eu quero constituir uma família com você , mas eu não quero cometer os mesmos erros da minha mãe , deixando uma filha de lado...Sei lá eu quero ter uma família maluca e diferente. Não esta coisa desunida que eu não sei o que se chama. Você entende? Se não , um dia irá entender.
Caramba , essa noite cheguei a sonhar com a minha famosa vida paralela. Eu e você mais dois piralhos . Que bosta , que coisa clichê. Mas é sério... Eu sonhei e acordei com um maldito de um sorriso no rosto. Mas a Lua não estava mais no céu para eu agradecê-la pela maravilhosa noite de son(h)o.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Come away with innocence, and leave me with my sins.

Doeu. As pessoas mais próximas que eu já tive se afastaram deixando um vazio que nem a montanha de comida que como todas os dias pode preencher. Pessoas que um dia pensei que fossem extremamente importantes e que cuidei com cada gota da minha inútil vida. Eu e a minha horrorosa mania de ficar dependente.
É estranho dizer que não sinto mais aquele sofrimento do "esquecer". Passou e se esvaiu , não consigo mais ter sentimentos pelo passado. Vivi experiências e aprendi com elas. Mas de que vale ficar lá , no passado ?
Não digo que foi em vão , mas nada é eterno e , por incrível que pareça , me conformei.
Apaguei , sofri momentaneamente por pessoas que nem ligavam para mim . A única coisa que eu não consigo esquecer é o rancor. Esse filhadaputa do rancor não sai!
Aquelas gotas de passado escorreram no chão.
Sofri?Sim , admito. Chorei ? Demais! Mas passou , me acostumei a perder as pessoas... E a dar valor mais ainda à aquelas que nunca me deixaram , que sempre estiveram ali me aturando... né , amor?
Engraçado e irônico como hoje em dia tenho que dizer que o tempo realmente cura... Nada melhor que o velho tempo...
Hoje eu lembro destes apenas com um sorriso meia-lua na boca...Acho que finalmente achei meu lugar ao sol.

Sabe , tem algumas pessoas que é a segunda vez que as perco para o destino e dessa vez não tem volta. Porque desta vez é diferente , da outra vez fiquei procurando o que faltava , o que não foi dito , agora sei o que é : o curto e longo "ADEUS".

Dark Rose.

Uau , por que " rosa negra" ? Sim , se você visse fulano chamando não sei quem de rosa negra iria rir tal como meu namorado faz. Mas ele não sabe o significado. Poucas pessoas sabem o que rosa negra significa , poucas pessoas fizeram o favor de olhar no google e procurar um poema ou foto.
Posto aqui alguns trechos de uma história esquisita escrita por mim chamada Anarquia , antecipo que seja uma coisa dramática , violenta , depressiva , sem atrativos , com ação , sexo e drogas. A personagem principal , Annie Black , tem uma irmã mais velha que a chama de rosa negra desde a morte de seus pais. Emilie ( a dita cuja ) tem motivos para lhe dar este apelido. Mas nunca explicou a irmã o porquê.
Rosa negra... O que lhe vem em mente além de ser um dos apelidos mais ridículos do mundo ? Uma rosa , isto mesmo. Uma flor delicada e romântica , porém com espinhos . Espinhos que a protegem de predadores mentirosos e falsos , espinhos que a permitem ter um escudo contra tudo de mal que o mundo oferece. É uma flor forte , delicada por dentro e cuidadosa por fora. Agora a sua cor... O preto ( negro , dark)  , uma cor neutra , misteriosa e obscura. Se adequa a qualquer coisa ou ambiente. É  o seu sobrenome ( black). Tem muitos significados para as duas irmãs solitárias.
Só chamo uma garota assim , a única que eu acho que sabe o significado de rosa negra. A única que tentou e procurou entender. A L. Ela leu Anarquia , ela gostou de anarquia , virou anarquista e se identificou com a desastrada da Annie.
E que se foda o que pensam , eu e ela sabemos o significado de Rosa negra ( ou Dark Rose ) e isso basta.
L. , minha Rosa Negra.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

i'd like to make myself believe ( 05/11)

Nos dias de hoje percebo que " só os loucas sabem" mesmo. Só os loucos sabem fazer da vida uma constante brincadeira de risadas e perigos. Ou só os loucos sabem fechar a cara na hora certa e brigar pelo que acreditam.
Esse sábado foi completamente curto devido a quantidade de fatos que poderiam acontecer.Fiquei pouquíssimo tempo contigo , amor da minha vida. Mas esse tempo bastou para tornar o meu sábado maravilhoso.
Era como se o cenário das histórias que conto se materializassem e as coisas se tornassem mais real e interessante. A L. entrou no meu mundo de alegrias e tristezas o tornando assim ainda mais mágico.
Quando te vi vindo em minha direção sorri , não só por estar feliz em te ver , mas pela coisa maluca que estava acontecendo. Finalmente , A L. conheceu seu tão falado cunhado. As horas se passaram e a gente lá no mesmo local. Eu rindo demais, gargalhando aliás. Por que que quando estou com vocês me sinto estranhamente feliz e a vontade?
Quem nos visse , diria que éramos um bando de metidos malucos. Eu não faço questão de ser simpática mesmo. Nossa... E a lua lá cuidando de mim tão cedo. Acho que só eu a percebia , o que fazia de tudo mais perfeito era a sua presença. E claro os beijos quentes do garoto mais lindo do mundo. Rodamos um pouco e fomos lá em cima .* Não preciso falar que era o G5 do shopping carioca , preciso ?*
Eu lá entrelaçada pelo seus fortes braços rindo baixinho do susto que a L. tomou , por ela ter ficado surpreendida , sabe...
Caramba, isso pode ter sido apenas mais um sábado maluco e cheio de defeitos. Mas para mim , foi um dos melhores , não sei porquê. E espero que ele se repita , menos alguns fatos estranhos e chatos , né.
O mundo não existia quando eu estava com estas pessoas tão importantes e estranhamente estranhas ao meu lado.
Coisas malucas... E a culpa não foi dele ....

World Maker.

Eu posso ser colorida.Eu posso ser de preto e branco.Eu posso pintar meu cabelo de ultra vermelho ou deixar castanho. Eu posso alargar a minha orelha ou deixá-la com pequenos furos. Eu posso gostar de Metal , POP , samba , sertanejo ou hip hop. Eu posso ser funkeira ( não muito , odeio funk rs ) ou vestir um terninho e ser intelectual. Eu posso passar na prova mais difícil do mundo , mas também posso tirar zero em coisas ridículas.Eu posso falar com gente de QI baixo ou sentar para cconversar com a garota mais inteligente da turma. Eu posso ser quem eu quiser ser , desde que eu coloque na minha cabeça que eu posso.
Às vezes eu me pegunto como cosigo ser tantas coisas e desgostar de outras tão facilmente. Eu enjoo muito rápido assim como as pessoas se enjoam de mim eu acho. Não é fata de opinião ou falsidade , sou flexível. É estranho... Eu sou adolescente , estou na fase de experimentar de tudo e conhecer coisas novas. Ah' foda-se , eu vou é criar o meu mundo.

madness in which I found myself



Chega uma hora em que as coisas banais te irritam que o que deveria parecer normal é o que parece mais louco, ultimamente tenho me sentido assim, Fui a um lugar aonde não conhecia ninguém, um lugar sem atrativos nenhum, mas por incrível que pareça com muitos atrativos, Conheci pessoas das quais só ouvia falar, Vi lugares onde começou uma historia , fiquei observando, para qualquer pessoa que passasse e visse aquele grupo , pareceria um grupo de loucos, mas por incrível que pareça eu me encontrei naquela loucura, pela primeira vez eu me senti eu mesma, senti que estava no lugar certo na hora certa, não me senti excluída em momento nenhum. A tarde foi maravilhosa, tudo parecia conspirar para tornar tudo mais perfeito, a lua estava linda e brilhante. Coisas inesperadas aconteceram e eu gostei, talvez tenha sido um novo começo, mesmo sendo de um jeito louco. Mas para os loucos não é assim que deve começar? A tarde foi tão mágica e louca que eu me esqueci que existia um mundo lá fora, esqueci das coisas banais e irritantes.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Anarquia" - A morte de M. ( por Jim Soutern )

"Seu jeito marrento e idiota não disfarçava o medo em seus olhos. Michael era o imbecil que um dia já fui. E como eu prometi , nada de ruim iria acontecer a Annie Black."
Tudo começou quando Michael agrediu Maria , sua namorada e melhor amiga de Annie. Mas essa tal de Maria tinha um forte pra garoto babaca! E ela era bonita , hein! Parecia até a Megan Fox. Continuando , a retardada da Annie Black decidiu tomar as dores de Maria após o término dela com Michael. Ela iria denunciá-lo. E ele , mais retardado ainda , a ameaçou. E é ai que eu entro na história. Nick , nosso amigo em comum - meu e de Annie - , pediu para eu protegê-la. Eu aceitei por curiosidade. Curiosidade pela vida de Annie.
Michael era de uma gangue chamada "The Devils" e tirava onda por andar armado. Eu arranjei uma arma com Phil ( irmão de Nick) , já que não sou bobo , né. Eu não era um cara perigoso. Mas gostava de ter a fama.Minha irmã , Sarah , era extremamente preocupante. E eu sempre fui cuidadoso com ela.
No dia em que Michael a ameaçou , tirei o dia para seguí-la.Mas chegou a dar raiva , sabia? A garota sabe que está jurada de morte e estaciona o carro na rua mais deserta que existe perto da academia. Ela fazia academia no mesmo lugar que eu treinava.

-Ei , Dark , tá aéreo por quê? - perguntou Rogério , meu professor de defesa pessoal.
- Nada , professor. Já vou indo.

Vesti o moletom e segui Annie.Ela estava vestida com uma blusa de malha verde, calça de moletom preta e tênis. Puxei-a pelo braço e disse que a levaria em casa e depois daria uma surra em Michael ( a intenção era só bater nele , dar um susto). Ela fez aquela cara de menina emburrada. A mesma que ela fez hoje de manhã ao me ver. Ela foi obrigada pelo meu olhar a andar até a minha Hylux. Foi quando a melhor coisa da minha vida aconteceu.
Annie se encostou no meu carro de um jeito tão sedutor que não resisti. Eu não estava prestando atenção em nada que ela estava falando. Era irritante. Apenas coloquei as mãos sobre ela e sussurrei em seu ouvido que havia gostado dela e não queria machucá-la (ela não queria entrar no carro) .Ela parecia gostar que eu fosse mau. Beijei seu suculento pescoço e ela se arrepiou. Levantei o rosto e beijei sua maravilhosa boca de um jeito abusado e com as minhas mãos percorrendo todas as suas estradas corporais. Aquela sua mão no meu pescoço... Mas a garota tinha que descer a mão para minha cintura!

-Por que a arma? - ela perguntou assustada.

Não respondi sobre a arma. Nos falamos um pouco no carro e eu a levei para a casa de Maria. Logo que a deixei no prédio "Havái" recebi uma ligação de Phil.

-Michael não vai tentar nada hoje. Ele está aqui na boca de fumo dos "The devils".
-Valeu , to indo pra lá.- desliguei.

O que eu não sabia é que bem naquela noite uma gangue rival dos "the devils" , a "Anarquia" , ia invadir a boca de fumo.Cheguei lá. Haviam apenas três caras. Dava pra encarar. Michael e mais dois.

-Porra , Jim. O que você quer aqui? - ele perguntou.
-O que você você quer com Annie Black? - o encarei.
- Se ela me denunciar , eu tô fudido. Não ligo não... Vai ser só mais uma morte no meu currículo...

Eu sorri e ele levantou sua arma ( AR-15) .E eu lá com o simples Revolver que Phil me dera. Também levantei minha arma. E em um piscar de olhos , cinco caras entraram  atirando e matarm os dois coitados que faziam companhia a Michael. Ele se assustou e tentou atirar no líder deles , um ruivo. Só que eu como refelxo atirei nele antes. Bem no coração. Era sangue para todos os lados. Era a primeira vez que eu lidava com a morte assim na minha frente. Era a primeira vez que eu matava alguém. O ruivo olhou para mim.

-Você salvou minha vida...- sorriu e continuou - Qual é o seu nome?
- Jim Soutern. - ele sorriu mais ainda por eu ser um Soutern , umas das famílias mais ricas e respeitadas da cidade.
-Sou Steve , Jim. Quando precisar é só falar... Na Anarquia  sempre tem uma vaga...

Acenei com a cabeça e eles se foram. Dirigi até em casa ainda chocado. Nem percebi o meu moletom todo sujo de sangue.

-Não dá mais , Susie! Ele é um irresponável! Inútil! Não vou deixar o império dos Soutern cair nas mãos dele! - meu pai estava gritando com aminha mãe por minha causa. Como sempre. Foi a primeira cena que vi quando abri a porta de casa. Sarah falara sobre a minha ída a parte pobre da cidade para minha mãe. Carl ouviu. E minutos antes de eu entrar em casa , passou no notíciário local sobre as mortes ocorridas lá. Além do meu pai pensar que eu só um drogado por estar lá , já concluiu que eu estava no meio da confusão. E eu todo sujo de sangue. Que ótimo. - Jim! Aqui estão suas coisas ! - colocou uma mala de roupas e objetos na minha frente. - A partir de hoje você não é mais meu filho ! Saia da minha casa agora ! - Eu sorri - Viu , Susie! Enquanto eu o expulso de casa ele sorri! Gargalha pelas nossas costas!
-Jim... - suplicou minha mão para que eu ficasse , mas como as coisas com o meu pai nunca foram muito boas , aproveitei a oportunidade.
- Tudo bem , mãe... Eu vou sair da casa dele...

Sai de casa batendo a porta. Não sabia o que fazer . Não sabia para onde ir. Foi quando agi o mais impulsivamente possível. Dirigi até a cede da Anarquia. Era um prédio com uma porta de boate. Mas com dois homens armados na porta.Pediram o meu nome , mas eu não dei , só disse que estava procurando por Steve.

-Oi - Steve me cumprimentou na porta.- É Jim , né ?
-Sim , nos vimos há algumas horas atrás. - firmei a voz - Olha , você falou que qualquer coisa que precisasse era só falar. Então , vim cobrar o favor rápido.
-Só falar... - disse de um jeito engraçado.
-O que eu tenho que fazer para entrar para a sua gangue? Não tenho para onde ir , vou ser sincero. - ele sorriu.
-Bom , primeiramente , você tem que entrar para comemorar com a gente a tomada da "boca" dos idiotas lá... Depois a gente vê.

Ele pediu um apelido para colocar na lista. Dei meu apelido da aula de defesa pessoal , Dark. Pronto. Eu já era um "anarquista".
Na manhã  seguinte , não fui à aula. Steve lembrou do tiro certeiro que dei no coração de Michael e me colocou para ser um matador , já que eu tinha que ganhar dinheiro de alguma forma.

Agora , era só eu e a arma na minha mão. Nada mais importava. Apenas a vida da garota que protegi hoje. Ela não podia ficar sozinha. Não podia correr o risco de perdê-la.
Jim Soutern

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Your eyes eat my soul

Suspiro.Depois de um longo caminho trocando mensagens com você , cheguei naquele lugar que me traz tantas recordações...
Você estava deitado de olhos fechados escutando "Broken Wings". Soltou aquele sorrisinho que me desarma e abriu os olhos lentamente. Seus olhos são escuros como os de um predador , mas são sinceros e dóceis comigo. O cabelo como sempre bagunçado e me conquistando ao balançar.
Parece que o mundo não existe quando estou do seu lado.Parece que aquele curto espaço de tempo é a realidade e o resto é um louco sonho , um pesadelo com sociedade hipócrita e pessoas falsas.O que me dá esperanças é que em um futuro próximo seremos só nós dois... *Ou eu sou uma garota inocente e iludida com essa ideia?*
Aqueles abraços quentes que me envolvem em um casulo corporal salvam esta lasca de vida que ainda resta em mim.Não há espaço para o frio entre nós.
Eu estava deitada e você ao meu lado olhava por dentro da minha alma com esse seu olhar. Por que tem olhos tão maravilhosamente lindos ? Esses olhos que acabam com minha tristeza e insegurança. Que acabam com esta cópia falsificada minha. Que acabam comigo. Que me fazem sorrir e que me fazem perguntar "O que foi , amor?". Você me olha como se eu fosse uma arte no qual devesse se apreciar.
Suas mãos extremamente bobas que sempre me fazem carinhos... Seu cabelo levemente bagunçado e sua maravilhosa feição de pervo... Me agradam tanto... Me sinto feliz.
E você , hein? Não mede figurino e maquiagem para me fazer rir , né? Caramba , nunca vou esquecer daquela cena ...
E não se preocupe , amor da minha vida , não deixarei você nunca mais. Deixar-te foi a coisa mais difícil que já fiz e não seria burra de cometer o mesmo erro. O que sentimos não vai se tornar frio... Você não entende o que sinto por você? Eu abdicaria minha vida por você. E nosso namoro nunca se tornará frio , pois você é quente por natureza ( não resisti , tive que fazer essa piadinha).
Já estou com saudades , meu lindo...
"Honestamente, eu não sei como viver sem você" - Edward Cullen

I didn't know

Eu não sabia o quanto eu sentia falta disto.Desta pequena e rara coisa no qual dinheiro nenhum compra , destas pessoas se reunindo para não fazer nada, desta metade que nunca havia conhecido.Destas pessoas estranhas falando o quanto eu e meu pai somos parecidos com os demais. De abraços de estranhos de que nunca ouvi falar. De fazer merda. De gargalhar. De ter uma criança grudada em mim , sentindo ciúmes de mim. Uma criança que se parece comigo quando eu era pequena. Sabe , eu sentia falta disso e não sabia. De um padrão de estrutura familiar. A minha não é bem um padrão , mas dá pro gasto.Não é a toa que só conheci o meu "avô" com 15 anos. E não conheceria se eu não fosse tão insistente e curiosa. Mas fazer o que se eu nasci qurendo respostas?
Hoje soube o quanto eu dou valor a estes pequenos momentos ridículos e marcantes.Sou fria por fora , mas meu coração bate normalmente por dentro. Se ilude normalmente. Me desculpe se não demonstro sentimentos , mas quer saber , eu me importo muito com tudo.