sábado, 20 de novembro de 2010
Today is gonna be "the day"
Como descrever as emoções que eu senti hoje?Sabe quando a gente gosta muito de pessoas e adora vê-las ,mas muitas vezes não pode estar perto destas?Quando você as reúne e algo proibido acontece.
Adorei...Claro foi meio de impulso,encima da hora,desarrumado,e com muitas brigas após,mas ,para mim,valeu a pena.Finalmente senti o calor ,sem hesitar,ouvi palavras sem serem sussurradas,sem serem captadas,abracei-te ao fim de me sentir segura-afinal,quando estou aflita seu abraço é o lugar mais seguro do mundo.
As suas palavras,irmãzinha caçula que, até recentemente não sabia escrever meu nome,estavam e estão na minha memória,estou relembrando o jeito ,o modo e as palavras que me disse ,estou pensando em tudo...Sabe o que estou com medo?Da sua confiança no mundo e desconfiança aos arredores...Não percebes que isso é algo um pouco indecente,mas agora,já aconteceu.
Hoje foi bom e o futuro que eu acreditava ser sozinho e sem esperança é algo surpreendentemente imprevisível,mas bom.O meu recomeço é breve,e o nosso início é repentino.
Te amo²
"I just want to see you
when you're all alone
I just want to catch you if I can
I just want to be there
When the morning light explodes
On your face it radiates
I cant escape
I love you till the end"
(the pogues)