Tudo o que eu mais queria era estar em um apartamento pequeno(consruindo o futuro),vendo um filme romântco na cama entrelaçada em lençóis,com as luzes apagadas,agarrada a você,beijando-te a cada sete segundos-e depois reclamar que você não deixou eu ver o filme que eu já vira tantas vezes-,abraçada,fazendo-te carinhos.E depois dormiríamos abraçados-e enfim,durante a noite eu não teria medo do escuro.Acordaríamos lado a lado,você me dando beijos no pescoço,nem ligando para a minha aparência matinal,mas me consedendo elogios,sussurrando que já amanhecera.
Queria que quando estivesse na rua me ligasse a cada cinco minutos perguntando como estou e me lembrando que você me ama.Mesmo não gostando destes aparelhos,ouvir sua voz é bom.
Queria que durante dias e noites de aflição,chorássemos juntos,que você confiasse m mim,como confio em ti.
Queria te encontrar para falar sobre a insignificância do dia...Que enquanto pintássemos as paredes do apartamento você me sujásse e eu revidásse.Que você me pegasse no colo e me colocasse junto a ti no chuveiro,devidamnete vestido,isso vestidos.E que se preocupasse com o meu micro corte de papel.
Queria não sentir atração por outros homens,comprar um cachorro e bricar contigo como crianças em casa.Ter crises de ciúmes e depois te beijar.
Queria que quando eu estivesse perdida você me abraçasse,beijasse minha testa e falasse que tudo vai dar certo.
Queria que quando eu estivesse reclamando do meu peso você me beijasse e dissesse que estou linda.Queria passar horas ao seu lado sme falar nada.
Queria que todos os dias nó nos olhássemos nos olhos dizendo um ao outro:"Eu te amo".