segunda-feira, 30 de julho de 2012
One.
Uau, nunca pensei que fosse escrever um post de um ano de namoro. Antigamente,eu escrevia de mês em mês, na primeira vez que a gente namorou. Porém, na segunda vez me descuidei um pouco em relação ao blog e pensei em ficar mais tempo do teu lado do que na frente da tela de um computador escrevendo sobre nós.
Sabe,eu estava numa fase muito triste na minha vida... Uma fase no qual você não estava lá,pertinho de mim para me ajudar. Mas ai,naquele dia 30 de julho eu voltei a ser feliz. O amor da minha vida pediu- com certa pressão minha- pra namorar comigo-de novo. Nossa,eu cheguei em casa e fui a pessoa mais feliz do mundo... Depois, voltei a ser mimada e paparicada... mas dei mais valor a pessoa que você é... Ao que você é pra mim. É impressionante e estranho o tamanho do meu sentimento por você, é como se literalmente eu tivesse me entregue a ti. De corpo e alma. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. também.
Eu tinha medo de me entregar de tal forma a alguém,mas com você foi tudo sem hesitar. Olha, tudo é muito intenso e vai além do que alguém da minha idade pode sentir,mas tudo bem porque eu nunca me senti normal mesmo... Sabe,você é aquele no qual eu sempre posso contar, aquele que sempre esteve comigo... O que nunca me abandonou... E me diga de onde vem esta vontade de querer cuidar e proteger você? De onde vem aquela vontade de ser protegida e cuidada por ti? Eu acredito que isso seja de outras vidas... Mesmo que você não acredite.
Muita gente diz que eu estou errada por sentir tudo isso por você. Eu sei que não estou e que tudo isso vale a pena. Pode parecer careta e bobo,mas eu quero ter uma família com você... Isso,pra mim nunca foi só um namoro... Sempre foi mais que isso... Eu pretendo ser tomada como esposa por você e te ter como meu marido futuramente... Eu jamais quero te perder de novo...
Ontem,no carro, fiquei olhando para você sem ligar para o mundo ao meu redor.O que importava era você. Eu sorri e lembrei da época em que eu me sentia uma "nada" por pensar que não era o que você merecia... Ei,agora você está perdido,porque você fez por merecer... Fez por me merecer...
Você cuida de mim e é o único no qual confio. Você sabe dos meus obscuros segredos... Espero que tenha sido uma boa namorada até agora porque tenho uma boa (?) notícia para você, serei sua namorada por mais algum tempo,sabia?
Cada momento que passei contigo até agora foi especial e eu guardo como uma relíquia em meus pensamentos. Quando estou contigo você faz qualquer coisa se tornar sagrada... Ah,o meu carnaval de 2012... Foi o melhor...
Amor,Eu gosto de tudo na gente. Tudo bem que a gente tem nossas crises e brigas de vez em quando,todavia isto é normal... Eu gosto até das nossas guerrinhas de cuspe... rs
Lembra quando você ficava sentado ao meu lado na escada? quando você meio que dedicava músicas do strike e do oasis pra mim? Tudo era um paraíso proibido...
Fico irritada,sabia? Não que eu queira ser um casal igual aos outros que tiram foto e bla bla bla,mas é que eu queria ter fotos contigo... Eu considero a foto uma coisa muito importante,é algo que posso ter nas mãos para lembrar de você... Entende?
Because maybe
sábado, 28 de julho de 2012
Será que houve um dia que eu sorri mais?
Eu sonho com uma vida diferente. Diferente da dos meus pais. Antes dele se separarem eu acreditava que casamento era uma coisa feliz e que existia felizes para sempre. Mas agora, eu quero a minha vida...
Eu sou uma pessoa organizada mentalmente por incrível que pareça, tenho planos,metas e objetivos. Isso não em torna matura em nenhum sentido, porque meu senso de maturidade é aprender alguma coisa com as coisas no qual passei e não saber o que serei.
Será mesmo que houve uma época em que eu sorri mais? Seria a minha época de inocente ou de pura ignorância? Eu sorria por qualquer coisa na minha infância, logo após sorria por ignorar a realidade alheia. Eu sorria por não saber como sorrir,por não saber de que eu poderia sorrir. Eu tinha medo de crescer...
Agora,eu não sei pelo o que sorrir,mas sei pelo que posso lutar e conquistar. E sei que posso fazer os outros sorrirem para compensar os meus sorrisos. E tem aquela pessoa que vai me fazer sorrir mais que tudo e sem nenhum sentido.
Eu sou uma pessoa organizada mentalmente por incrível que pareça, tenho planos,metas e objetivos. Isso não em torna matura em nenhum sentido, porque meu senso de maturidade é aprender alguma coisa com as coisas no qual passei e não saber o que serei.
Será mesmo que houve uma época em que eu sorri mais? Seria a minha época de inocente ou de pura ignorância? Eu sorria por qualquer coisa na minha infância, logo após sorria por ignorar a realidade alheia. Eu sorria por não saber como sorrir,por não saber de que eu poderia sorrir. Eu tinha medo de crescer...
Agora,eu não sei pelo o que sorrir,mas sei pelo que posso lutar e conquistar. E sei que posso fazer os outros sorrirem para compensar os meus sorrisos. E tem aquela pessoa que vai me fazer sorrir mais que tudo e sem nenhum sentido.
sábado, 21 de julho de 2012
Je t'aime plus parce que tu m'aimes trop
Com você, tudo parece sempre mais fácil. Respirar fica menos doloroso e pensar não é mais minha preocupação. Nada me atinge, eu não sinto frio e me sinto mais segura do que qualquer lugar no mundo.
Eu simplesmente não vivo sem você e a cada dia que passa meu sentimento cresce mais ainda, como se a necessidade de te ter a todo momento fosse mais real que nunca. Como se cada suspiro realmente não valesse mais a pena sem você. Como se eu aguardasse mais que tudo a nossa vida juntos.
Eu me sinto feliz contigo e esqueço que um dia tive uma vida triste. Você me salvou.
Eu simplesmente não vivo sem você e a cada dia que passa meu sentimento cresce mais ainda, como se a necessidade de te ter a todo momento fosse mais real que nunca. Como se cada suspiro realmente não valesse mais a pena sem você. Como se eu aguardasse mais que tudo a nossa vida juntos.
Eu me sinto feliz contigo e esqueço que um dia tive uma vida triste. Você me salvou.
De almas sinceras a união sincera
Ás vezes te vejo como uma criança muito grande e outras vezes me sinto uma criança perto de você. Eu adoro o jeito como você cuida de mim. Eu adoro o seu jeito de me amar. Eu adoro seu jeito. Meu mimado lindo. Morro de medo de te perder,viu. Você é tudo pra mim sim... E agora eu sei que você quer ser também... Obrigado por existir e por me aguentar.Nada há que impeça:amor não é amorSe quando encontra obstáculos se altera,Ou se vacila ao mínimo temor.Amor é um marco eterno, dominante,Que encara a tempestade com bravura; - W. Shakespeare
Porque talvez você será aquele que me salva e depois de tudo,você é meu protetor.
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Lá estava eu.
Eu sei, eu sei. Viro uma idiota perto de você. É que a gente fica assim mesmo quando ama alguém, sabe como é, né?
Estou de férias e os dias não tem sido fáceis. Os poucos dias que salvam são os dias que passei com você.
Conheci mais um pouco da sua louca família. E gostei, viu. Conheci a famosa amiguinha de infância, não me impressionei , mas também não me decepcionei. Brinquei contigo como se fosse uma criança. Lembrei da época em que ia para fliperamas me divertir. Ganhei beijos e mimos. Sorri e gargalhei. E, pasme , eu estava vestida de menina hehe. Não sei se isso te impressionou... É que fazia muito tempo que eu não me vestia de menina.
Enfim, lá estava eu sendo nada mais e nada menos que... eu.
Estou de férias e os dias não tem sido fáceis. Os poucos dias que salvam são os dias que passei com você.
Conheci mais um pouco da sua louca família. E gostei, viu. Conheci a famosa amiguinha de infância, não me impressionei , mas também não me decepcionei. Brinquei contigo como se fosse uma criança. Lembrei da época em que ia para fliperamas me divertir. Ganhei beijos e mimos. Sorri e gargalhei. E, pasme , eu estava vestida de menina hehe. Não sei se isso te impressionou... É que fazia muito tempo que eu não me vestia de menina.
Enfim, lá estava eu sendo nada mais e nada menos que... eu.
sábado, 7 de julho de 2012
Lost in you.
Sabe, ultimamente fiz a mim uns questionamentos. O tais eram: por que eu? Você pode ter quem quiser! Eu sou especial por quê? Tem tantas melhores por ai e eu não sou nada perto delas...
Mas, como sempre, vem você me salvar desta minha vaga e escura mente. E recuperando a minha autoestima.
Já que sou tão importante para ti como és para mim, quase chorei de felicidade. *eu chorei*
Nem tão cedo eu vou sair do teu pé. Você arrumou uma menina chata e frágil para o resto da vida... Você vai ter que cuidar dela e deixar ela cuidar de você. Você é tudo pra ela. Você é a vida dela.
Não sou a menina que você esperava talvez. Não gosto de rosa, não fiz Ballet e não tenho um cabelão na cintura. Eu sou a retardada que fica no computador, a nerd que gosta de video-game, que não sabe andar de bicicleta e que ama skate mas não sabe andar. Porém, uma coisa posso lhe garantir, serei aquela que vai estar contigo até o fim. Vou te mimar muito.
Ei, e fique sabendo que é com você que eu me preocupo, que é você que eu amo mais que tudo, que foi você que me mudou. Que é você que me faz feliz. E, mesmo você sendo chato e rabugento às vezes eu não te troco por nenhum outro homem.
Você é tudo que eu quero em um só, é quem cuida de mim. É com quem eu quero casar e ter pandinhas rs
obs: ei, olha um dos nossos futuros filhos na foto.
"I remember when I said I'm nothing without you."- 3 days grace
Mas, como sempre, vem você me salvar desta minha vaga e escura mente. E recuperando a minha autoestima.
Já que sou tão importante para ti como és para mim, quase chorei de felicidade. *eu chorei*
Nem tão cedo eu vou sair do teu pé. Você arrumou uma menina chata e frágil para o resto da vida... Você vai ter que cuidar dela e deixar ela cuidar de você. Você é tudo pra ela. Você é a vida dela.
Não sou a menina que você esperava talvez. Não gosto de rosa, não fiz Ballet e não tenho um cabelão na cintura. Eu sou a retardada que fica no computador, a nerd que gosta de video-game, que não sabe andar de bicicleta e que ama skate mas não sabe andar. Porém, uma coisa posso lhe garantir, serei aquela que vai estar contigo até o fim. Vou te mimar muito.
Ei, e fique sabendo que é com você que eu me preocupo, que é você que eu amo mais que tudo, que foi você que me mudou. Que é você que me faz feliz. E, mesmo você sendo chato e rabugento às vezes eu não te troco por nenhum outro homem.
Você é tudo que eu quero em um só, é quem cuida de mim. É com quem eu quero casar e ter pandinhas rs
obs: ei, olha um dos nossos futuros filhos na foto.
"I remember when I said I'm nothing without you."- 3 days grace
Te amo muito, Bruno
domingo, 24 de junho de 2012
O anjo fugitivo.
Era veemente que tudo em seu corpo era sombrio e perfeito. Sentado, na cerca da fazenda dos Cohen, aquela figura comia uma maçã. Eu tinha 11 anos e aquela fora a cena mais fantástica que vira até hoje. Depois daquela noite, eu sempre ia até o limite da fazenda de meu pai e ele ficava sentado comendo maçãs no mesmo local. Sempre, Os cabelos negros voavam e brilhavam com o olhar da lua, sua pele parecia congelada, fria, sólida e impermeável. Seus olhos estavam voltados para uma árvore na fazenda de meu pai. Suas asas brancas o envolviam em um casulo semiaberto.
Uma noite, resolvi lhe pedir uma maçã, eu estava obcecada por maçãs depois de vê-lo as comendo toda noite. Eu as achava suculentas. Ele ficou espantado , olhou para baixo e me viu.-Consegue me ver , menininha?- continuou surpreso como se eu fosse um alienígena.
-Sim. Você pode me dar uma maçã? - coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Você pode pegar aquela lá de cima? É fácil pra você que eu sei, moço... Você tem asas...- sorri. Ele parecia inofensivo. Eu estava segura.
-Hm.. Claro , eu pego.
Em um quarto de segundo ele voou e pegou a maçã que avistei e apontei. Fechei os olhos e mordi a maçã. Quando os abri, o moço tinha sumido.
Rafael / Raphael
Conhecido como anjo da cura, Rafael é representado com uma aura verde.É um arcanjo que muito se comunica e intervém sobre o mundo dos homens, curando em nome de Deus.Segundo a cultura e crença islã, é o anjo que vem anunciar a vinda do Juízo Finalassoprando uma corneta.
les secrets de l'obscurité
Era uma menininha estranha. Quando era bem pequena assistia teletubbies e depois começou a ver um canal chamado cartoon. Adorava Daniel-san do Karate Kid, treinava com seu pai e se divertia com sua mãe. Teve um cachorro, um gato e um pássaro. Era bastante mimada. Seu quarto era lotado de ursos de pelúcia e tinha quatro camas, mas mesmo assim ia dormir com seus pais.Ela gostava de ver filmes de terror e sentia nojo da sociedade. A garotinha se apaixonava sempre pelo vilão... Gostava de jogar mini-game, master-system e play station 1. A garotinha se iludia e caia de amores pelo garoto mais bonito e fútil do colégio.
A garotinha foi se desiludindo... Seus pais se separaram e sua vida mudou. Chorava escondida e sonhava em ser atriz, fotógrafa, escritora... Logo descobriu a paixão, o amor, o computador... Ela conheceu um garoto que mudou muita coisa também.
A garotinha cresceu e se tornou.. eu.
A garotinha foi se desiludindo... Seus pais se separaram e sua vida mudou. Chorava escondida e sonhava em ser atriz, fotógrafa, escritora... Logo descobriu a paixão, o amor, o computador... Ela conheceu um garoto que mudou muita coisa também.
A garotinha cresceu e se tornou.. eu.
Vou transformar o seu rascunho em arte final...
Diz prá eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério...
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério...
Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar...
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar...
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...(x2)
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...(x2)
O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final...
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final...
Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada...
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada...
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...
Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
(Bem melhor!)...
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
(Bem melhor!)...
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...(2x)
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...(2x)
Uh! eu quero você
I , Je , Eu , Yo , Jo ...
Já abraçou uma árvore? Já conversou com a Lua sobre a tua vida? Já implorou para o vento levar uma mensagem à pessoa que ama? Já olhou as estrelas e desejou brilhar tanto quanto uma? Já se olhou no espelho e não viu nada? Já se perguntou o que você está fazendo ? Já se perguntou o motivo pelo qual você está vivo e para onde você vai se morrer? Já questionou o mito mundial? Ou talvez apenas a tua doutrina? Já se sentiu a ovelha negra da família?Não tenho muito a dizer , mas percebo que quando você ler irá fazer a si todas estas peguntas. As pessoas às vezes me acham um pouco distraída e acham que vivo em outra galáxia e por eu não prestar muito atenção no que falam dizem que ignoro todos e sou metida, mas minha mente sempre está repleta de questões filosóficas e às vezes questões que não têm sequer uma resposta concreta. Minha mente vaga por um mundo solitário de questionadores do mundo e da natureza e isso me deixa um pouco sozinha, não se assuste, eu tento me socializar e rir de coisas bobas , mas tem dias que é impossível fazer isso. Conheço gente igual a mim e conheço gente da minha própria família que nunca sequer se perguntou quem realmente é.
Não subestimo os outros , ao contrário, valorizo cada um pelo dom que tem. Não sei de tudo, pois o conhecimento é uma coisa inconstante e ninguém pode atingir a sabedoria absoluta. Porém seleciono pessoas para falar... Falar sobre o mundo porque falar sobre futilidade a gente fala com qualquer um.
Enfim, não entendi porquê escrevi , só achei que devia escrever estas palavras que saíram fluentemente da minha boca.
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
( Rita Lee )
essence de l'amour
Não que eu tenha um senso de riqueza baixo , mas penso que devíamos também aproveitar as coisas simples da vida.
Hoje , na volta para casa , fiz como sempre e observei da janela do ônibus as ruas. Foi impressionante a quantidade de casais que vi. Mas um me chamou atenção. Todos que passaram estavam felizes e alegres, arrumados... Saindo de shopping's ou indo para festas. Casais cujo não pude ver essência alguma, apenas a aparência. E foi por isso que aquele casal me chamou atenção.
Era um casal , não sei se eram namorados , mas o olhar deles mostrava o carinho que tinham um pelo outro. O garoto estava sentado na calçada e a garota deitada em seu colo. Estavam olhando para o céu , pareciam conversar sobre tudo e todos. Riam apontando para pessoas que passavam e olhavam árvores e estrelas.
Aquele casal tinha essência , tinham almas. O que não vejo em muitos casais de hoje.
Hoje , na volta para casa , fiz como sempre e observei da janela do ônibus as ruas. Foi impressionante a quantidade de casais que vi. Mas um me chamou atenção. Todos que passaram estavam felizes e alegres, arrumados... Saindo de shopping's ou indo para festas. Casais cujo não pude ver essência alguma, apenas a aparência. E foi por isso que aquele casal me chamou atenção.
Era um casal , não sei se eram namorados , mas o olhar deles mostrava o carinho que tinham um pelo outro. O garoto estava sentado na calçada e a garota deitada em seu colo. Estavam olhando para o céu , pareciam conversar sobre tudo e todos. Riam apontando para pessoas que passavam e olhavam árvores e estrelas.
Aquele casal tinha essência , tinham almas. O que não vejo em muitos casais de hoje.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
O início. Seria esse mesmo?
Eram dois camponeses. Viviam na famosa Idade Média. Ele era um alquimista e ela uma bruxa. Quando o rei do reino em que viviam ordenou que todos os guardas revistassem as casas de todos a procura de vestígios de magia , resolveram fugir e viver autonomamente. A ideia era chegar em um algum lugar inabitado e formar um refúgio.
Então foi assim, ela colocou duas roupas em uma bolsa de couro e algumas frutas e comidas, quando estava saindo pela porta dos fundos , um jovem loiro a chamou.
- Manuela de Lo Vemon? - ele estava com uma armadura de cavaleiro. Devia ser da família real ou de algum cargo importante na nobreza.
- Sou eu. - Ela colocou uma mecha de seus cabelo castanho atras da orelha e limpou o suor do rosto.
- Sou
Uther Pendragon . Um cavaleiro do rei e seu futuro sucessor, ele está a sua procura. - o jovem a admirou dos pés a cabeça.
- Não fiz nada. - seus olhos se arregalaram.
-Você é filha de Maria de Lo Vemon?
- Sim
- E conheceu seu pai?
- Não.
- Seu pai é o rei Roger VI.
- Acho pouco provável que o rei queira assumir uma filha bastarda e plebeia. Ele vai mandar me matar , não vai?
- Ele está tentando se livrar de pecados, esquecendo , primeiramente filhos fora do casamento. Ele quer rever seus pecados e pedir perdão a Deus.
- E eu sou um dos pecados?
- Creio que sim.
Manuela não ia ir. Pegou sua bolsa e continuou seu caminho e Uther foi atrás tentando fazê-la mudar de ideia, por algum motivo ele queria levar aquela garota ao castelo. Ele já tinha a observado antes na floresta e ficara admirado com sua beleza estonteante. Ele queria a tomar como esposa. Quando Manuela estava chegando em uma árvore que ficava no quintal de sua casa , viu um homem sair de trás de outra árvore. Era Leon , o alquimista. Seu cabelo negro estava bagunçado e não carregava espadas ou tinha uma vestimenta tão bonita quanto a do cavaleiro , era simples e , em sua bolsa , haviam poções e livros.
Uther riu.
- Então é este seu plano? Fugir para que não descubram que você é uma bruxa?
- Saia daqui , cavaleiro Pendragon , antes que eu enfie a adaga que tenho na minha cintura em seu adorado pescoço.
Leon foi para perto de Manuela e encarou Uther.
De nada adiantou , Uther se foi e chamou outros guardas e seguiu o casal apaixonado. Manuela foi levada ao rei e Leon aprisionado. Não foi uma conversa fraternal , mas Roger VI implorou seu perdão , ela fingiu aceitar e ele a fez uma princesa. Quando já era de confiança na familia real - e isso foi em menos de três meses - ordenou que soltassem Leon. E pediu ao seu pai somente uma coisa.
- Queres dinheiro? Terras? Um castelo! Assim estarei mais perdoado ainda e saldarei minha dívida contigo!
- Quero que me esqueça. Que apague meu nome da família real e deixe Leon e a mim em paz. Permita que eu ele possamos partir e assim seu débito estará saldado.
O Rei não pensou em nada, apenas deixou.
Manuela e Leon encontraram seu refúgio e foram para longe. Uther Pendragon tornou-se um lendário rei. E o casal viveu em paz. Leon morreu cedo, mas deixou em sua mulher um grande presente. Um filho com dons e sabedoria tão incríveis que chegavam a ser invejáveis. Ele tinha a sabedoria de seu pai e a beleza da mãe. Seu nome era Merlin.
Quando Manuela estava em seu leito de morte , mandou seu filho - já adulto - para a cidade. E lá ele conheceu seu destino , conheceu a si e tornou-se amigo do filho do rei Uther, um tal de Arthur.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
She will be loved
Ela será amada
Rainha
da beleza de apenas 18 anos , ela
Tinha
alguns problemas com si mesma
Ele
sempre estava lá para ajuda-la, ela
Sempre
pertenceu a outra pessoa
Eu
dirigi por milhas e milhas
E acabei
em frente a sua porta
Eu tive
você por tantas vezes,
Mas de
algum jeito, e quero mais
Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado
de fora , na esquina, na chuva caindo
Procure
a garota com o sorriso partido
Pergunte
a ela se ela quer ficar por mais um tempo
E ela
será amada -2x
Dê um
toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero
fazer você se sentir bonita
Eu sei
que eu tendo a ficar tão inseguro
Isso não importa mais
Nem
sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você
pode vir qualquer hora que você quiser
Eu sei
onde você se esconde
Sozinha
no seu carro
Sei de
todas as coisas que fazem você ser quem é
Eu sei
que adeus não significa nada
Volta e
me pede pra que a segure toda vez que ela cair
Por favor
, não torne tão difícil para dizer adeus.
domingo, 17 de junho de 2012
O sábio da reserva florestal.
Era quase que um ritual. Jackie ia todo dia brincar com seu amiguinho na reserva florestal da cidade. Ela falava de tudo com ele , até de coisas que as pessoas não acreditavam ou viam. Ele fez ela perder todo o medo que sentia. Brincavam de pique esconde e de pega pega. Mas logo após , vinham suas "aulas de conhecimento" , ele lhe falava do mundo e dos astros... E os olhos dela brilhavam.
Quando a menina completou 13 anos - já uma pré adolescente - começou a namorar Richard , um menininho popular de seu colégio. Todavia não deixava de ir à reserva. Foi quando ela contou ao seu amigo sobre sua paixão. Seu olhar perdeu o brilho e a tristeza tomou conta de sua radiante aura.
No dia seguinte , Jackie foi novamente à reserva , mas seu amigo não estava lá. Ele não foi mais vê-la e ela não ganhou mais suas aulas e , aos poucos , foi esquecendo quem era.
Quando completou 21 anos , os pais de Jackie fizeram um pic-nic na reserva. Ela foi sem esperar muito. Quando viu toda a sua família ali , tentou fracassadamente curtir , mas resolveu logo fazer a trilha que tanto adorava fazer em sua infância inteira. Ao subir na pedra em que toda tarde via o pôr do sol , viu um homem sentado. O homem tinha cabelos pretos , era pálido e de olhos bem escuros. Olhava o horizonte. Só o que conseguiu dizer foi:
- Por quê você me deixou , Lune? Por que me deixou enfrentar o mundo sozinha todos estes anos?
- É você continua do mesmo jeito , né. Sempre sendo a Jackie objetiva de que sempre gostei.
-Você não me respondeu.
-Senta aqui comigo para ver daqui a pouco o pôr do sol. Você gostava.
-Responda-me.
- Percebo que sua magia e espirito estão fracas. Você se deixou levar pela sociedade. Deixou sua chama apagar , Jackie. Ainda está com Richard?
- Não o vejo desde meu 14 anos.
- Que pena.
- Deixou-me porque comecei a namorar com Richard?
-Sim.
-Por quê?
-Não estavas nos meus planos me apaixonar por você. Não posso me apaixonar por você.
-Por quê?
A aura de Jackie retomou seu brilho rosa que não tinha desde os 13 anos.
-Ainda não posso me apaixonar por você.
-Mas eu preciso de você.
-Não precisou de mim quando estava com Richard.
-Ciúmes?
-Jackie , entenda , se ficar comigo... Não terás uma vida normal.
Jackie ficou quieta e se sentou ao lado de Lune na pedra. Ela lhe deu um beijo. E ele sorriu. Ela fez a escolha. Ela o escolheu. E agora ele já era quase um homem feliz. Só faltava eles vencerem seu outro obstáculo. O irmão de Lune. O verdadeiro pré destinado a ficar com Jackie.
Quando a menina completou 13 anos - já uma pré adolescente - começou a namorar Richard , um menininho popular de seu colégio. Todavia não deixava de ir à reserva. Foi quando ela contou ao seu amigo sobre sua paixão. Seu olhar perdeu o brilho e a tristeza tomou conta de sua radiante aura.
No dia seguinte , Jackie foi novamente à reserva , mas seu amigo não estava lá. Ele não foi mais vê-la e ela não ganhou mais suas aulas e , aos poucos , foi esquecendo quem era.
Quando completou 21 anos , os pais de Jackie fizeram um pic-nic na reserva. Ela foi sem esperar muito. Quando viu toda a sua família ali , tentou fracassadamente curtir , mas resolveu logo fazer a trilha que tanto adorava fazer em sua infância inteira. Ao subir na pedra em que toda tarde via o pôr do sol , viu um homem sentado. O homem tinha cabelos pretos , era pálido e de olhos bem escuros. Olhava o horizonte. Só o que conseguiu dizer foi:
- Por quê você me deixou , Lune? Por que me deixou enfrentar o mundo sozinha todos estes anos?
- É você continua do mesmo jeito , né. Sempre sendo a Jackie objetiva de que sempre gostei.
-Você não me respondeu.
-Senta aqui comigo para ver daqui a pouco o pôr do sol. Você gostava.
-Responda-me.
- Percebo que sua magia e espirito estão fracas. Você se deixou levar pela sociedade. Deixou sua chama apagar , Jackie. Ainda está com Richard?
- Não o vejo desde meu 14 anos.
- Que pena.
- Deixou-me porque comecei a namorar com Richard?
-Sim.
-Por quê?
-Não estavas nos meus planos me apaixonar por você. Não posso me apaixonar por você.
-Por quê?
A aura de Jackie retomou seu brilho rosa que não tinha desde os 13 anos.
-Ainda não posso me apaixonar por você.
-Mas eu preciso de você.
-Não precisou de mim quando estava com Richard.
-Ciúmes?
-Jackie , entenda , se ficar comigo... Não terás uma vida normal.
Jackie ficou quieta e se sentou ao lado de Lune na pedra. Ela lhe deu um beijo. E ele sorriu. Ela fez a escolha. Ela o escolheu. E agora ele já era quase um homem feliz. Só faltava eles vencerem seu outro obstáculo. O irmão de Lune. O verdadeiro pré destinado a ficar com Jackie.
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Her li(f)e is like that.
Ela não precisava de muito. Bastava apenas seu jeans , camisa xadrez , all star e sua câmera. Ainda estava aprendendo a andar de skate , mas gostava de sentar no shape. Se ela conseguisse todos os dias ver o amanhecer e o pôr do sol já ficava contente. Ela gostava de ficar em casa no escuro escutando música bem alto e , quando ficava instantaneamente louca pulava e dançava encima da cama fazendo aquilo virar uma discoteca.
De noite , se escondia debaixo dos lençóis de modo que as pessoas só enxergassem seu cabelo. Nos sonhos é tudo mais mágico , pode-se ver a magia.
Ela só queria seu óculos e os livros de aventura , ficção ,suspense e terror; para ler. Ela só precisava do sofá e da música. Por que ninguém conseguia entender a súplica da menininha?
Depois, ela só queria se sentar em frente ao computador e jogar um pouco comendo um trakinas ou passatempo, mas se não pudesse ficar no computador, o video-game já era uma ótima diversão.
Ela queria um cachorro , mas naquele momento um porquinho da índia já servia. Ela queria muitos ursos de pelúcia - sua maior paixão. Ela queria um sorriso de seu irmão.Ela queria um panda de estimação e um Pandão. Ela queria suas velas e incensos. Ela queria suas viagens sem rumo junto do amor de sua vida. Ela queria paz , metal e física.
De noite , se escondia debaixo dos lençóis de modo que as pessoas só enxergassem seu cabelo. Nos sonhos é tudo mais mágico , pode-se ver a magia.
Ela só queria seu óculos e os livros de aventura , ficção ,suspense e terror; para ler. Ela só precisava do sofá e da música. Por que ninguém conseguia entender a súplica da menininha?
Depois, ela só queria se sentar em frente ao computador e jogar um pouco comendo um trakinas ou passatempo, mas se não pudesse ficar no computador, o video-game já era uma ótima diversão.
Ela queria um cachorro , mas naquele momento um porquinho da índia já servia. Ela queria muitos ursos de pelúcia - sua maior paixão. Ela queria um sorriso de seu irmão.Ela queria um panda de estimação e um Pandão. Ela queria suas velas e incensos. Ela queria suas viagens sem rumo junto do amor de sua vida. Ela queria paz , metal e física.
All I wanted.
Quando você me olha parece que tem o poder de enxergar o fundo da minha alma. Isso me faz sentir vulnerável. Quando sinto seu coração deitada sobre o teu peito penso que faria qualquer coisa para que ele continuasse batendo. Por aquelas batidas eu morreria. Quando você sorri, eu desarmo. Quando você me pega forte pelos braços sinto como se eu não fosse nada sem você. Sem você para cuidar de mim.
Quando você faz carinho no meu rosto ou mexe no cabelo eu tremo e quando você puxa meu cabelo eu te faço aquele olhar.
Mesmo que eu esteja sorrindo , alegre e saltitante e você que vai perguntar se eu to bem só para confirmar. E quando estou triste é você que vai me fazer não chorar.
Parece que quando estou nos teus braços não sou uma peça solta , mesmo que sejamos muito diferentes. Eu me sinto completa com você. Sinto-me feliz.
Eu adoro seus abraços... Seus fortes braços são a minha muralha. E quando você me tira do chão? Você é tão alto que sinto como se eu estivesse voando.
Seus beijos me esquentam até em temperaturas negativas , meu leonino. Ei , te amo muito meu noivo.
Quando você faz carinho no meu rosto ou mexe no cabelo eu tremo e quando você puxa meu cabelo eu te faço aquele olhar.
Mesmo que eu esteja sorrindo , alegre e saltitante e você que vai perguntar se eu to bem só para confirmar. E quando estou triste é você que vai me fazer não chorar.
Parece que quando estou nos teus braços não sou uma peça solta , mesmo que sejamos muito diferentes. Eu me sinto completa com você. Sinto-me feliz.
Eu adoro seus abraços... Seus fortes braços são a minha muralha. E quando você me tira do chão? Você é tão alto que sinto como se eu estivesse voando.
Seus beijos me esquentam até em temperaturas negativas , meu leonino. Ei , te amo muito meu noivo.
O silêncio nos seus olhos.
Era uma tarde de inverno. Nevava um pouco e a menina não se importava de sentir certo desconforto por causa do frio. Ela estava com ele e isso fazia qualquer frio desaparecer se ela quisesse. Ele lhe ofereceu seu casaco , ela aceitou e andaram abraçados durante um tempo. Ela sempre gostou de passear sem rumo com ele , de olhar as paisagens sem ligar para horas e minutos , apenas pensar na vida... Ela gostava de sentir a proteção dele , de sentir seu coração bater e seu sangue pulsar. Ela gostava de seu olhar preocupado se sentia segura. E ele continuava sem feição.
Ele gostava dos momentos que passava com ela , mas sempre esperou mais. Ele não sabia o que fazer , mas queria sua independência já. Ele olhava pra ela como se ela fosse se partir ao meio se ele a soltasse. Pra ele , ela era muito frágil e tragicamente desastrada.
Parou de nevar a tudo que sobrou foi a neve no chão. O gelo cobria cada folha das árvores ao redor. Quando chegaram em frente ao prédio da menina, entraram e se sentaram na escada. Ele colocou uma música e os dois escutaram. Filosofando... Logo após , veio o silêncio. o maravilhoso silêncio, a troca de olhares profundos e um longo beijo. O beijo que esquentou aquela fria tarde.
Era disso que ela sentia falta: o jeito simples de levar a vida e de pensar nas coisas. O jeito simples de ele mostrar que a ama.. Do silêncio e olhares.
Ele gostava dos momentos que passava com ela , mas sempre esperou mais. Ele não sabia o que fazer , mas queria sua independência já. Ele olhava pra ela como se ela fosse se partir ao meio se ele a soltasse. Pra ele , ela era muito frágil e tragicamente desastrada.
Parou de nevar a tudo que sobrou foi a neve no chão. O gelo cobria cada folha das árvores ao redor. Quando chegaram em frente ao prédio da menina, entraram e se sentaram na escada. Ele colocou uma música e os dois escutaram. Filosofando... Logo após , veio o silêncio. o maravilhoso silêncio, a troca de olhares profundos e um longo beijo. O beijo que esquentou aquela fria tarde.
Era disso que ela sentia falta: o jeito simples de levar a vida e de pensar nas coisas. O jeito simples de ele mostrar que a ama.. Do silêncio e olhares.
Covardia ou excesso de coragem?
Um dia peguei-me pensando na pergunta reflexiva que a professora de filosofia jogou no ar durante a aula: o suicida é corajoso ou covarde?
Primeiro , criei um exemplo na minha vaga mente e tentei entender os motivos que levam a pessoa a se suicidar. E cheguei a conclusão de que não tem uma resposta definitiva , isso vai da pessoa. A pessoa pode não se sentir bem triste ou se sentir irritada com tamanha felicidade. O suicídio só tem explicação para aquele que o pratica.
Depois, pensei se a pessoa era tão covarde a ponto de querer morrer para não se machucar em vida. Mas , para os crentes em vida após a morte , os suicidas vão para um purgatório. Então digamos que meu exemplo acredita em tal teoria religiosa , de certo modo , ele deixaria de sofrer na vida para sofrer em morte.
Logo pensei em no outro lado. Como a pessoa pode ser covarde se ela tem coragem de lhe tirar a própria vida? Se ela tem coragem de renunciar o direito de viver? Muitos viram "ex-quase-suicidas" por covardia , pois os suicidas(corajosos) que conhecemos já estão mortos.
A resposta que tive de meu cérebro foi confusa , mas eu entendi.
Não apoio , mas de certo modo tenho admiração por tal coragem. Mas gente , nunca desista da vida... Ela é só mais uma lição de casa. Se você não fizer , não ganha ponto.
Primeiro , criei um exemplo na minha vaga mente e tentei entender os motivos que levam a pessoa a se suicidar. E cheguei a conclusão de que não tem uma resposta definitiva , isso vai da pessoa. A pessoa pode não se sentir bem triste ou se sentir irritada com tamanha felicidade. O suicídio só tem explicação para aquele que o pratica.
Depois, pensei se a pessoa era tão covarde a ponto de querer morrer para não se machucar em vida. Mas , para os crentes em vida após a morte , os suicidas vão para um purgatório. Então digamos que meu exemplo acredita em tal teoria religiosa , de certo modo , ele deixaria de sofrer na vida para sofrer em morte.
Logo pensei em no outro lado. Como a pessoa pode ser covarde se ela tem coragem de lhe tirar a própria vida? Se ela tem coragem de renunciar o direito de viver? Muitos viram "ex-quase-suicidas" por covardia , pois os suicidas(corajosos) que conhecemos já estão mortos.
A resposta que tive de meu cérebro foi confusa , mas eu entendi.
Não apoio , mas de certo modo tenho admiração por tal coragem. Mas gente , nunca desista da vida... Ela é só mais uma lição de casa. Se você não fizer , não ganha ponto.
O suicida é um covarde muito corajoso.
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Feelings
Achei que ficar guardando as coisas para mim iria me fazer mal. Não que eu queira alguém para desabafar , mas encontrei meu meio novamente, a escrita. Estou voltando a ser quem eu era e serei a melhor de novo.
Estou com certas indecisões... Certas incertezas. Nada tão avassalador. mas assustadoramente belo.
Tenho criado o habito de colocar tudo no piloto automático, tenho que voltar a ver a intensidade das coisas e sentir sentimentos.
Preciso de ajuda...
Não estou mais tentando ser uma adolescente normal e estou pouco me importando que me achem metida e louca. Serei sexy novamente. Serei inteligente.
Assuntos fúteis não vão mais interessar , de certo modo fico até no tédio falando com gente da minha idade. mas já encontrei um amiguinho nerd. E meu namorado está me ajudando , ele nunca vai me abandonar. Eu creio nisso.
Estou com certas indecisões... Certas incertezas. Nada tão avassalador. mas assustadoramente belo.
Tenho criado o habito de colocar tudo no piloto automático, tenho que voltar a ver a intensidade das coisas e sentir sentimentos.
Preciso de ajuda...
Não estou mais tentando ser uma adolescente normal e estou pouco me importando que me achem metida e louca. Serei sexy novamente. Serei inteligente.
Assuntos fúteis não vão mais interessar , de certo modo fico até no tédio falando com gente da minha idade. mas já encontrei um amiguinho nerd. E meu namorado está me ajudando , ele nunca vai me abandonar. Eu creio nisso.
sábado, 2 de junho de 2012
sábado, 26 de maio de 2012
Breaking Free.
Liberdade é o que eu preciso. Onde estará aquilo que chamam de livre arbítrio?
Não tenho aguentado mais esta fase tão turbulenta cujo no qual todo indivíduo é submetido , a adolescência. Eles pensam que tudo na nossa idade é mais fácil. Para alguns não é.
Tem gente que quer responsabilidade , autonomia e liberdade. Tem gente que quer ter vida , não uma ilusão. Tem gente que quer ser logo gente.
Sabe , é um desabafo de uma garota com pensamentos precoces. De uma garota que quer apenas seu cantinho... De uma garota que quer crescer rápido.
Sou um Peter Pan ao contrário... Poucos me entendem, me acham louca... Mas estou buscando a paz, nada mais...
Só estou um pouco revoltada com a adolescência...
Não tenho aguentado mais esta fase tão turbulenta cujo no qual todo indivíduo é submetido , a adolescência. Eles pensam que tudo na nossa idade é mais fácil. Para alguns não é.
Tem gente que quer responsabilidade , autonomia e liberdade. Tem gente que quer ter vida , não uma ilusão. Tem gente que quer ser logo gente.
Sabe , é um desabafo de uma garota com pensamentos precoces. De uma garota que quer apenas seu cantinho... De uma garota que quer crescer rápido.
Sou um Peter Pan ao contrário... Poucos me entendem, me acham louca... Mas estou buscando a paz, nada mais...
Só estou um pouco revoltada com a adolescência...
segunda-feira, 21 de maio de 2012
O Mago de Folk.
Estou apaixonada por uma mago. Sua aparência física é um pouco madura e sua alma um pouco amargurada, mas pelo jeito que Brida o descreveu criei certa fissuração por ele. Achei atraente tamanha sabedoria e conhecimento de magia , isto me excitou a saber mais sobre ele. Sua alma e seu olhar eram lindos.
Este mago por qual me apaixonei , é o mago de Folk , que vive na Irlanda exilado em bosques vagando sobre folhas secas , seguindo os ensinamentos da Tradição do Sol , apenas esperando pela visita de sua "Outra Parte".
Queria conhecê-lo e ser levada por um passeio no meu corpo astral. Queria descobrir que ele é parte da minha alma. O mago de Folk me conquistou...
Aconselho que leiam "Brida" de Paulo Coelho , pois para os interessados em magia , é um grande livro e para os desinteressados é um belo conto.
Este mago por qual me apaixonei , é o mago de Folk , que vive na Irlanda exilado em bosques vagando sobre folhas secas , seguindo os ensinamentos da Tradição do Sol , apenas esperando pela visita de sua "Outra Parte".
Queria conhecê-lo e ser levada por um passeio no meu corpo astral. Queria descobrir que ele é parte da minha alma. O mago de Folk me conquistou...
Aconselho que leiam "Brida" de Paulo Coelho , pois para os interessados em magia , é um grande livro e para os desinteressados é um belo conto.
Até mais.
Assinar:
Postagens (Atom)

















