Estava distraída , olhando tudo em volta encostada em algo , você chega por trás , me abraça e diz "Será que um dia a gente vai se casar?" , meu coração bateu forte , mal sabe ele o quanto eu quero morar e me casar com ele. " Você pensa nisso , amor? " - foi o que saiu de mim , não dei o braço a torcer , não podia dizer que aquilo era tudo o que eu queria.
( 2011)
Eu estava em sua festa rindo da atrapalhada ficada de dois amigos , quando , sem perceber , fui arrastada em seus braços até um canto qualquer . "Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você " disse com aquele corpo encostado em mim , passou a mão no meu rosto acariciando . "Eu te amo" e eu igual uma babaca , sem palavras , meu coração bateu mais forte quando fui atacada por um maravilhoso e surpreendente beijo . ( 2010 )
Durante o período de provas , saíamos cedo.Comprei um sorvete de limão e segui meu caminho , quando enxergo você e um colega andando na minha direção , olhei-me rapidamente , eu estava normal , ele não poderia me zuar. Paramos encostados em um carro ( os três ) e você , se achando abriu os braços " não vou esperar muito tempo , vem logo ficar comigo" ri sarcasticamente e rebati " nunca vou ficar com você , você é um idiota "e dentro de mim ardia um desejo por você > Seu colega riu. ( 2009 )
"Quem é ele?" perguntei a minha colega sobre um garoto notável cercado por uma galera longe de mim. Ela me respondeu , disse seu nome, "Está cercado de garotas ridículas e gente idiota , deve ser mais um galinha " pensei. Mal sabia eu o lugar que ele ocuparia na minha vida e no meu coração. ( 2008 )