sexta-feira, 30 de setembro de 2011

deux mois .


Há exatamente dois meses atrás eu estava no shopping.De pé , em frente ao cinema esperando o que virá a ser meu futuro marido e o que foi meu ex-namorado.Eu vestia uma blusinha cinza , calça jean e saltinho.Eu estava básica e nervosa.Será que ele ia gostar do meu novo visual ? Será que você estava tão esperançoso quanto eu ? Será que você ainda gostava de mim como eu gostava de ti ?
Ainda bem que as minhas unhas resistiram , pois elas estavam lindas demais para serem roídas.Tentei disfarçar minha agonia enquanto te esperava junto a minha mãe e a amiga dela.Eu sorria para a amiga da minha mãe tentando demonstrar calma.
Senti que alguém estava chegando de longe.Uma pessoa que tem um andar confiante e um jeito totalmente narcisista é facilmente notável.Essa presença estava atrás de mim , era um perfume que eu conhecia muito bem . Era o amor da minha vida.Você chegou e me deu um beijo ( que abuso!) .
Minha mãe se foi e eu comecei a manha.Você , o seu jogo de conquista. Conversamos um pouco... Até com sua mãe você me fez conversar . Chegou em um momento que ela perguntou se nós estávamos namorando. Você ficou nervoso e eu gelei. Não sabia se você - o cara que pode pegar qualquer garota que quiser - queria voltar comigo - a nerd mais linda,atualizada e problemática que você vai conhecer.Nós não estávamos namorando.
Fiquei sem saber o que dizer , mas ( é nessas horas que agradeço por amar português ) formulei rapidamente uma resposta .
"Bom , estamos" -respirei-"Quer dizer , na verdade eu também não sei , ninguém me pediu nada nem falou que quer alguma coisa... Os dois por enquanto estão livres".
Você arregalou os olhos e fez um bico como se conseguisse entender a minha implicância. Que alívio . Mas o melhor veio a seguir . Você levou aquilo como um desafio , suponho , pois poucas vezes te vi com aquele olhar. Ajoelhado e tentando segurar a minha mão você perguntou se eu queria namorar com você .Pensei em uma palavra menos clichê que "sim" para dizer. Pensei em tantas outras coisas.
"Sim"-eu disse com os olhos brilhando de felicidade. Ele , a pessoa que eu mais amo no mundo , é meu de novo. Só meu. E desta vez eu estou mudada e não cometerei os mesmos erros. Eu vou é curtir cada momento ao seu lado , cada carícia , beijo ou abraço apertado ...
Se você soubesse quão tortuoso foram estes meses longe de ti...Porém o melhor que faço agora é esquecer o sofrimento, esquecer o passado e viver o presente com esperança no futuro.
Encontramos minha mãe.Ela estava gargalhando por dentro de sua timidez.Admito que eu também.Você perguntou a ela se podiamos voltar.Ela autorizou, de novo. Fiquei calma , mas por dentro explodia de alegria.
Aquele dia foi bastante significante para mim...


Hoje eu acordei pensando " nossa , já faz dois meses que voltamos". Falei para a minha mãe :
- mãe hoje eu e ele fazemos dois meses!
-E quatos anos ?
Ninguém entende não , é? rs'
Ah , amor , eu me sinto tão feliz de estar namorando com você... Mesmo a gente só nos vendo aos finais de semana...

"Mondays I sleep away
Tuesdays I lay awake
Wednesdays are the worst
Thursdays I reminice
Fridays I see your face
And I can breathe" - Dare4Distance

Eu gosto de todos os dias acordar com suas mensgens e você pode ter certeza que eu não durmo sem ler um boa noite.E cada vez que nos encontramos me sinto renovada , mais feliz. Eu espero que esta alegria dure muitos anos e que nossos planos se realizem. Somos de realidades e lugares diferentes , mas o que fazer se te amo ... Confesso que sou dependente de você .A cada dia que passa te amo mais e mais e tento , não consigo , falar de você com palavras menos clichê , porém fracasso. Quando falo de você , falo a primeira coisa/frase que vem a mente. AMOR DA MINHA VIDA. Contigo , sou verdadeira . E sim , morro de ciúmes de ti.

You still are and always will be my wonderwall.
I love you, sweetheart.



☮ and ♥.