segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aniversário.


Meu sábado foi certamente um dos melhores aniversários que já tive . Simples e reconfortante . Tudo começou de manhã quando fui fazer uma prova com a L. . Ela fez eu andar praticamente todo aquele bairro . Percebi que aquilo era enrolação , mas continuava na inocência . De tarde cheguei em casa e dormi , não estava com saco para nada e meu corpo doía ( não mais que minha mente que teve que suportar tantos cálculos na prova ) . Minha mãe chegou e falou para eu me arrumar , íamos a um rodízio de pizza.
Fomos buscar a L. - que estava estranhamente com um sorriso escancarado no rosto - , e tenho que comentar que amei a roupa dela , toda preta. No carro ela me pedia desculpas sem porquê.E eu igual uma idiota planejando o que fazer no shopping. Minha mãe de repente diz que vamos passar na casa do meu pai . PUTA MERDA ELES FIZERAM UMA FESTA SURPRESA , pensei. Ela disse que ele tinha comprado um presente de última hora. Meu pai não é assim , ele calcula tudo friamente . Desci do carro fortemente com as minhas pernas tremendo . Abri a porta da casa do meu pai e adivinhem ? Um monte de gente começou a cantar aquela musiquinha que tanto evitei o dia inteiro . Aquela musica de que fujo há anos , mas que insiste em me perseguir.
Eu estava filhadaputamente vermelha. Mesmo . Fiquei sem reação.
Fui comprimentar todos cambaleando e sorrindo.

Detalhes importantes :

* A L era conivente desde o início.
* Todos descobriram que meu pai é louco.
* Meu bolo estava maravilhosamente lindo de morrer.
* Eu comi sorvete com batata - frita .
* A L comeu secreção anal de castor.

Senti falta apenas de uma pessoa ali. Uma pessoa alta que mesmo tendo a mesma idade que eu agora , me faz sentir uma criança . Uma pessoa que me envolve em beijos e me seduz facilmente... Apenas comentei.