- Anthony Black ? - uma moça com uma voz firme falou.
-Sim. - Disse imitando a voz do papai.
-Sinto lhe dizer , o senhor pode ir até a rua Belmore Buth. -- Suspirei no telefone como uma súplica por mais informação -- Sua mulher está morta.
Larguei o telefone gritei para Emilie.Impossível , mamãe acabara de ligar dizendo que tinha comprado pizza. Se ela morreu , como foi ? Quando foi ? Por quê ? Aquilo era um trote , só podia ser um trote. Uma lágrima caiu.
-Fala , anninha. Quem ligou ? - disse Emilie secando os cabelos com a toalha e gozando da minha cara de susto.
- Uma moça ligou para cá dizendo que mamãe morreu. - disse em meio a lágrimas.Ela largou a toalha no chão e pegou o telefone , discou o número que ligara e escutou a mesma coisa que eu escutei.Aquilo não era um trote , era verdade. Era uma tragédia.
Só lembro que estávamos na Belmore Buth Street , na parte pobre da cidade , vendo o Volvo de mamãe capotado. Papai estava aos prantos , ele nunca suportaria perder mamãe. Eu não sabia o que sentir , eu era dependente de um padrão de estrutura familiar tanto quanto qualquer outra criança e aquilo foi um abalo para o ínicio de uma adolescência.
No enterro de mamãe , lembro de ver Tia Munique e meu amiguinho lá do bairro dela , Peter Shadow. Ele nem conhecia minha mãe direito , não sei porquê estava lá. Papai estava sem dexar cair uma lágrima. Isso me preocupou , se ele não demonstrasse sentimentos podia entrar em uma certa crise de depressão.
Eu estava certa , em exatos cinco meses depois papai estava no banheiro do segundo andar com a jugular cortada. Eu e Emilie tinhamos saído e , quando chegamos em casa, nos deparamos com aquela horrível cena .
Desde então sou uma pessoa fria , tenho minha irmã como a maior companheira do mundo , embora ela não fique muito em casa , pois tem que trabalhar para nós duas sobrevivermos;tinha ilusões de amigos , namorava a algumas semanas um matador de aluguel e estou envolvida atualmente com um revendedor de drogas. Eu podia ter escolhido outro caminho , ser certa , tímida e fechada , mas as coisas erradas me chamam.Não é a toa que hoje faço parte da Anarquia.
Mas tem algumas coisas na minha história que eu ainda quero explicações ... E eu sinto falta do meu matador de aluguel. Jim Soutern , a pessoa que me salvou da depressão e da morte .
Ass: Annie L. Black