sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma lasca de "Anarchy"

Papai estava dormindo de tão cansado após o trabalho.Emilie estava no banho se divertindo e desperdiçando a água do mundo , como sempre.Eu estava de cabeça para baixo no sofá - uma posição que particulamente sempre gostei de ficar no sofá. Os três estavam esperando a mamãe chegar com a pizza do "Hot World".O celular do papai , que estava em cima da mesinha na sala , começou a tocar. Tentando ser engraçada , atendi o celular dele , imitando sua voz grossa e rouca. A pessoa do outro lado bufava e tentava de um modo atrapalhado passar uma informação importante .
- Anthony Black ? - uma moça com uma voz firme falou.
-Sim. - Disse imitando a voz do papai.
-Sinto lhe dizer , o senhor pode ir até a rua Belmore Buth. -- Suspirei no telefone como uma súplica por mais informação -- Sua mulher está morta.
Larguei o telefone gritei para Emilie.Impossível , mamãe acabara de ligar dizendo que tinha comprado pizza. Se ela morreu , como foi ? Quando foi ? Por quê ? Aquilo era um trote , só podia ser um trote. Uma lágrima caiu.
-Fala , anninha. Quem ligou ? - disse Emilie secando os cabelos com a toalha e gozando da minha cara de susto.
- Uma moça ligou para cá dizendo que mamãe morreu. - disse em meio a lágrimas.Ela largou a toalha no chão e pegou o telefone , discou o número que ligara e escutou a mesma coisa que eu escutei.Aquilo não era um trote , era verdade. Era uma tragédia.

Só lembro que estávamos na Belmore Buth Street , na parte pobre da cidade , vendo o Volvo de mamãe capotado. Papai estava aos prantos , ele nunca suportaria perder mamãe. Eu não sabia o que sentir , eu era dependente de um padrão de estrutura familiar tanto quanto qualquer outra criança e aquilo foi um abalo para o ínicio de uma adolescência.
No enterro de mamãe , lembro de ver Tia Munique e meu amiguinho lá do bairro dela , Peter Shadow. Ele nem conhecia minha mãe direito , não sei porquê estava lá. Papai estava sem dexar cair uma lágrima. Isso me preocupou , se ele não demonstrasse sentimentos podia entrar em uma certa crise de depressão.
Eu estava certa , em exatos cinco meses depois papai estava no banheiro do segundo andar com a jugular cortada. Eu e Emilie tinhamos saído e , quando chegamos em casa, nos deparamos com aquela horrível cena .
Desde então sou uma pessoa fria , tenho minha irmã como a maior companheira do mundo , embora ela não fique muito em casa , pois tem que trabalhar para nós duas sobrevivermos;tinha ilusões de amigos , namorava a algumas semanas um matador de aluguel e estou envolvida atualmente com um revendedor de drogas. Eu podia ter escolhido outro caminho , ser certa , tímida e fechada , mas as coisas erradas me chamam.Não é a toa que hoje faço parte da Anarquia.
Mas tem algumas coisas na minha história que eu ainda quero explicações ... E eu sinto falta do meu matador de aluguel. Jim Soutern , a pessoa que me salvou da depressão e da morte .

Ass: Annie L. Black

Hoy.


Caramba , eu não vou te ver esse final de semana. Enquanto isso , depois de o meu plano de ir na praia hoje furar , fiquei em casa vendo suas mensagens chegarem. Sorri de felicidade sobre nossos dois meses de namoro , me chateei com a maldita distância e gargalhei sobre você está tentando surfar . Bom , sobre hoje não tenho muito o que contar . Escrevi novas folhas de Anarchy e fiquei editando fotos malucas ... Mudei meu nome no twitter ( @suckduds_ ) e escrevi novas postagens ... Amanhã irei no primeiro dia do meu curso no qual meu professor de matemática me inscreveu com a R. e de tarde irei a casa da L. , estudar . Domingo tenho uma prova de manhã e a tarde , provavelmente irei sair , estou cansada de ficar em casa. Preciso respirar!
Estou cansada desta mesma rotina de sempre , quero sair sexta-feira a noite , me divertir com meus amigos , ou ir para são paulo talvez para visitar a T.
Não sei... Só sei que estou meio cansada e quero programas diferentes... Em relação a tudo! Aceito opiniões!
Até para escrever tô ruim hoje , olha que bosta está saindo sobre o meu dia , parece que eu estou cagando no teclado. rs'

Vou-me já andando...

Soneto ao Namorado.

Conto de desconto de juntinho
meu costipado sorriso ao te ver
De baixinho , bem devagarinho
Quero que toque minha pele ao alvorecer

Já que amor é chama
venha arder em mim
queimando minha alma...
Oh , meu amor , não faças assim !

Não faça ser eterno ,
faça queimar
Deito aqui posto a te esperar

Às vezes em prantos,
às vezes em suspiros , mas sempre
sobre a poderosa luz do luar...

Rio , 2011
JACQUES, Jady

deux mois .


Há exatamente dois meses atrás eu estava no shopping.De pé , em frente ao cinema esperando o que virá a ser meu futuro marido e o que foi meu ex-namorado.Eu vestia uma blusinha cinza , calça jean e saltinho.Eu estava básica e nervosa.Será que ele ia gostar do meu novo visual ? Será que você estava tão esperançoso quanto eu ? Será que você ainda gostava de mim como eu gostava de ti ?
Ainda bem que as minhas unhas resistiram , pois elas estavam lindas demais para serem roídas.Tentei disfarçar minha agonia enquanto te esperava junto a minha mãe e a amiga dela.Eu sorria para a amiga da minha mãe tentando demonstrar calma.
Senti que alguém estava chegando de longe.Uma pessoa que tem um andar confiante e um jeito totalmente narcisista é facilmente notável.Essa presença estava atrás de mim , era um perfume que eu conhecia muito bem . Era o amor da minha vida.Você chegou e me deu um beijo ( que abuso!) .
Minha mãe se foi e eu comecei a manha.Você , o seu jogo de conquista. Conversamos um pouco... Até com sua mãe você me fez conversar . Chegou em um momento que ela perguntou se nós estávamos namorando. Você ficou nervoso e eu gelei. Não sabia se você - o cara que pode pegar qualquer garota que quiser - queria voltar comigo - a nerd mais linda,atualizada e problemática que você vai conhecer.Nós não estávamos namorando.
Fiquei sem saber o que dizer , mas ( é nessas horas que agradeço por amar português ) formulei rapidamente uma resposta .
"Bom , estamos" -respirei-"Quer dizer , na verdade eu também não sei , ninguém me pediu nada nem falou que quer alguma coisa... Os dois por enquanto estão livres".
Você arregalou os olhos e fez um bico como se conseguisse entender a minha implicância. Que alívio . Mas o melhor veio a seguir . Você levou aquilo como um desafio , suponho , pois poucas vezes te vi com aquele olhar. Ajoelhado e tentando segurar a minha mão você perguntou se eu queria namorar com você .Pensei em uma palavra menos clichê que "sim" para dizer. Pensei em tantas outras coisas.
"Sim"-eu disse com os olhos brilhando de felicidade. Ele , a pessoa que eu mais amo no mundo , é meu de novo. Só meu. E desta vez eu estou mudada e não cometerei os mesmos erros. Eu vou é curtir cada momento ao seu lado , cada carícia , beijo ou abraço apertado ...
Se você soubesse quão tortuoso foram estes meses longe de ti...Porém o melhor que faço agora é esquecer o sofrimento, esquecer o passado e viver o presente com esperança no futuro.
Encontramos minha mãe.Ela estava gargalhando por dentro de sua timidez.Admito que eu também.Você perguntou a ela se podiamos voltar.Ela autorizou, de novo. Fiquei calma , mas por dentro explodia de alegria.
Aquele dia foi bastante significante para mim...


Hoje eu acordei pensando " nossa , já faz dois meses que voltamos". Falei para a minha mãe :
- mãe hoje eu e ele fazemos dois meses!
-E quatos anos ?
Ninguém entende não , é? rs'
Ah , amor , eu me sinto tão feliz de estar namorando com você... Mesmo a gente só nos vendo aos finais de semana...

"Mondays I sleep away
Tuesdays I lay awake
Wednesdays are the worst
Thursdays I reminice
Fridays I see your face
And I can breathe" - Dare4Distance

Eu gosto de todos os dias acordar com suas mensgens e você pode ter certeza que eu não durmo sem ler um boa noite.E cada vez que nos encontramos me sinto renovada , mais feliz. Eu espero que esta alegria dure muitos anos e que nossos planos se realizem. Somos de realidades e lugares diferentes , mas o que fazer se te amo ... Confesso que sou dependente de você .A cada dia que passa te amo mais e mais e tento , não consigo , falar de você com palavras menos clichê , porém fracasso. Quando falo de você , falo a primeira coisa/frase que vem a mente. AMOR DA MINHA VIDA. Contigo , sou verdadeira . E sim , morro de ciúmes de ti.

You still are and always will be my wonderwall.
I love you, sweetheart.



☮ and ♥.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Yesterday.


Cheguei em casa."Que alívio , não terei aula amanhã " , pensei. Sentei na cama e sorri. Liguei a televisão e abacei o PANDA , ainda de uniforme , que nojento , né ? Fiquei esperando por uma mensagem sua , mas nada ,e então fui tomar um banho. Demorei no banho ( que feio , desperdício ).
Sai do banho , me sequei e coloquei uma camiseta do red hot chili peppers que ganhei da T. no meu aniversário e um short quadriculado . Eu estou meio pensativa hoje . Sabe , eu queria que alguém notasse ... Que desvendasse meus segredos e enigmas , todavia sem dicas .
Fui até a sala fingir fazer alguma coisa. Meu irmão estava fazendo escândalo dizendo que não queria comer e o pai dele insistia . Revirei os olhos . Na cozinha , haviam muitas pessoas , nem me atrevi a ir lá , não queria ficar enjoada rs'
Volto para o quarto e deito na cama . Olho a tela do celular novamente.Você ainda não deu notícias ... Nem ouso pegar a apostila de matemática para resolver algo , estou muito distraída para fazer este sacrifício . Não estou com vontade de ler nem de ver TV . Só quero ficar aqui deitada com os pés para cima - que aliás , se sentiram bem mais aliviados sem o apertado all star . Penso , penso e penso ... Meu pulso começa a doer . Em uma tentativa frustrada de ligar meu cérebro , leio meus textos . Nada .
Hoje eu vi uma amiga cometer os mesmos erros que um dia eu cometi...
Abraço o PANDA de novo. Brinco com a minha língua e curto a dor que estou sentindo nas pernas. A "dudinha" chega com um pirulito na boca. Ela está linda : blusa branca com bolinhas roxas e lilás e saia cintura alta florida , seu sapato é uma rasteirinha branca com uma flor rosa. Sua mão está fria , porém não tanto quanto meu coração. Ela se espanta ao saber que eu estou escrevendo sobre ela . Queria conseguir me distrair como ela faz... Li o texto para ela e agora ela está me dando dicas ... Engraçado como uma criança de 8 anos pode te ensinar coisas que em 15 anos você não aprendeu ... Ela pede para jogar no meu celular , deixo , mas antes dou uma olhadela na tela ... NADA ! ORA POIS!
Estou tão vazia e sem inspiração ... Vou comer algo para me encher e ver se o vazio passa :)

Wake me up when september ends.


Sabe quando lá no fundo da sua alma tem algo te incomodando , você finje que não se importa , não toca no assunto , mas o que você quer é explodir e dizer tudo que sente ? Por mais que isso chateasse alguém , o que você mais queria era contar toda a verdade .
Ultimamente , tenho me sentindo muito estranha a ponto de não saber o que escrever , é como se alguém estivesse me seguindo e me observando e eu não pudesse ser verdadeira pelo menos uma vez no dia. Não conseguisse mais sorrir . Estou sendo consumida pela maldita tristeza do mês de setembro , tomara que passe junto com o mês.
Muitos acham que é por que meu aniversário é em setembro que eu fico fazendo essa pirraça. Não é . Já faz alguns anos que em setembro eu fico vazia , desiludida , triste e desconfiada . Perco a confiança em tudo . Até nas pessoas que mais amo. Nunca me conte alguma coisa em setembro , nunca venha brigar comigo em setembro , pois neste mês até a minha respiração me irrita.
Todos esses detalhes que eu quero apagar com borracha ...
Às vezes acho loucura que meu corpo e minha mente mudem apenas neste mês.Logo o que devia ser mais feliz , é o mês da entrada da primavera! Mas parece que todas as pessoas conspiram contra mim . Os humanos são estranhos.
E eu continuo sorrindo para esconder o meu vazio ...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

In movie. 25/09



Marcamos de eu ir até seu bairro e pegar o metrô junto com você. Ok. Cheguei na estação antes de ti. Que agonia esperando você , parece até que vamos sair pela primeira vez juntos . Frio na barriga , esperança e aquele maravilhoso ensaio da primeira palavra que eu poderia dizer a você. Fiquei na passarela observando se algum garoto lindo ia aparecer . Nada. Olhei de novo. Nada. Mas enfim , um garoto maravilhosamente lindo aparece. Estava de casaco cinza , camisa branca , calça jeans e tênis . Seu cabelo preto e longo estava para o lado e logo depois ficou bagunçado graças ao vento forte. Você chegou na minha frente e todos os meus planos e frases gravadas desapareceram , até o "oi" sedutor que eu ensaiei. Você me deu um beijo... E o meu mundo desabou como sempre . Sorri.
Antes de entrar no cinema sentamos na praça de aliementação. Flertando e implicando um com o outro. tentei dar uma bronca em você , mas fracassei. Como sempre . A sua feição de conquistador , olhar "pidão" , biquinho de criança ... Cara, eu tento resistir , mas é impossível!
Um cinema com você. Faz tempo que não íamos ao cinema, né , amor ?Parece que hoje em dia é diferente. Nós escutamos cada frase do filme e comparamos com nossas vidas e filosofias.
Você me abraçou , seu abraço me esquentou mais que qualquer sol no universo.Fui acariciada lentamente por aquela mão de longos e finos dedos. Eu estava completamente seduzida por você.

Soneto de Setembro

Enterra-me em teus longos dias
de fervor e alegria...
Quanta desarmonia ao chegar
o equinócio...

O que precede deixa um sorriso de saudade
O que atua desgasta a minha vil alma
Sutíl deveriam ser as belas flores
Mas elas aguardam a mim com espinhos

E a maldita chuva linda não para ...
Deixa meu coração e mente em desordem...
E em seus longos dias , a violência fria me consome

Oh , neve branquinha , fique mais um pouco
acaba com a agonia de vidas perdidas ,
acabe com a vergonha da saudade ...

Rio , 2011
Jacques , Jady

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aniversário.


Meu sábado foi certamente um dos melhores aniversários que já tive . Simples e reconfortante . Tudo começou de manhã quando fui fazer uma prova com a L. . Ela fez eu andar praticamente todo aquele bairro . Percebi que aquilo era enrolação , mas continuava na inocência . De tarde cheguei em casa e dormi , não estava com saco para nada e meu corpo doía ( não mais que minha mente que teve que suportar tantos cálculos na prova ) . Minha mãe chegou e falou para eu me arrumar , íamos a um rodízio de pizza.
Fomos buscar a L. - que estava estranhamente com um sorriso escancarado no rosto - , e tenho que comentar que amei a roupa dela , toda preta. No carro ela me pedia desculpas sem porquê.E eu igual uma idiota planejando o que fazer no shopping. Minha mãe de repente diz que vamos passar na casa do meu pai . PUTA MERDA ELES FIZERAM UMA FESTA SURPRESA , pensei. Ela disse que ele tinha comprado um presente de última hora. Meu pai não é assim , ele calcula tudo friamente . Desci do carro fortemente com as minhas pernas tremendo . Abri a porta da casa do meu pai e adivinhem ? Um monte de gente começou a cantar aquela musiquinha que tanto evitei o dia inteiro . Aquela musica de que fujo há anos , mas que insiste em me perseguir.
Eu estava filhadaputamente vermelha. Mesmo . Fiquei sem reação.
Fui comprimentar todos cambaleando e sorrindo.

Detalhes importantes :

* A L era conivente desde o início.
* Todos descobriram que meu pai é louco.
* Meu bolo estava maravilhosamente lindo de morrer.
* Eu comi sorvete com batata - frita .
* A L comeu secreção anal de castor.

Senti falta apenas de uma pessoa ali. Uma pessoa alta que mesmo tendo a mesma idade que eu agora , me faz sentir uma criança . Uma pessoa que me envolve em beijos e me seduz facilmente... Apenas comentei.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Today.

Sexta-feira . Dia de ufa-ufa. Cheguei em casa e tomei um banho , o melhor da semana - o único aliás. Não , mentira , não foi o único , até porque sou uma pessoa limpa e tomo banho todos os dias. Tudo bem , esqueçam o banho.Só queria frizar que o banho foi uma limpeza não só higienica , mas da alma.
Comecei a pensar na minha vida. Na conversa que tive hoje com a professora de português - ó , bela prosa que tive - ,no meu espanto ao perceber que meu professor de matemática se importa comigo , na guerrinha de água que tive com a L. no banheiro da escola ( que feio , desperdiçando a água do planeta ) , nas músicas que eu escutei , nas fases que meu blog teve , nas pessoas que passaram na minha vida , no meu aniversário ( 24/09 ) ... Tudo.
Mas por quê ? Sei lá. Simplesmente pensei. Sabe como é bom pensar , rever ,avaliar ,mudar ... ? Eu evolui , perceba isso em meus olhos.
Não sei , parei e prestei atenção nas pessoas que sempre estiveram do meu lado , que entenderam minhas mudanças e revoltas. As que foram condescendentes.
Odeio o que o equinócio faz comigo. Me deixa mais "em primavera"( reflexiva ).
Não vou encher meu blog de fezes , como diz meu professor .
The end :)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

20 anos de Nirvana : Nevermind.

Em 1991 , nascia o álbum Nevermind , que toca meu coração até hoje . Com seu belo timbre rouco , Kurt me conquistou dando vida a letras tocantes , rebeldes e calmantes . Não , eu não era nascida , mas fui contagiada desde a primeira vez que ouvi " Smells like teen spirit " ... Assim a banda foi levando drogadamente a vida , trazendo muitos fãs. Ou melhor , fã pra caralho .
Não poderia deixar de falar da guitarra que envolve até hoje quem a escuta ...
Tudo era ( é ) envolvente ... batidas , acordes e vozes ...
O Nirvana transmitia o rock de verdade que sempre deve existir : pulsante , rebelde ² e sem medos !
Kurt , David e outros nomes vulgares ...
Queria ter a chance de ter ído ao menos em um show da banda ...
Aproveito esses 20 anos de Nevermind , não só para homenagear o álbum , mas a banda também . Aliás a banda que faz 17 anos que acabou .
Adoro tanto ver os clipes . Ver Kurt se retorcendo e pulando ao tocar sua músicas ! Balançando aquele longo cabelo dourado ... Com o olhar sempre vazio e misterioso ...

Fiz igual ao que Kurt fez ao escrever " Something in the way " : fui para um cantinho qualquer , encolhida e não respondia mais pelos movimentos da minha mão ...


1994 - " Nossa saúde está ótima " ( Kurt Cobain )
1994 - Kurt está morto.

"Em 8 de abril de 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle, vítima do que foi oficialmente considerado um suicídio por um tiro de espingarda na cabeça. As circunstâncias de sua morte, por vezes, tornam-se um tema de fascínio e debate."

Não tenho palavras para dizer as mudanças que esta banda fez em mim mesmo depois de seu término .

Vamos , grite , pule , vibre ao som e Ritmo de gritos roucos!

20 ANOS DE NIRVANA - NEVERMIND !

Nirvana - 1987/1994


* escrevi isso escutando um playlist do Nirvana

domingo, 18 de setembro de 2011

Vicious.



Essa música , essa maldita música , me faz chorar. É raro as músicas tocarem meu coração.Mas essa narra a minha vida. Quantas partidas , perdas , ídas e vindas eu já sofri ? Nunca pedi para ninguém ficar ao meu lado , então se queres me deixar , vá , será só mais uma perda sofrida. Essa música mostra o quão fria eu sem querer me tornei. O tempo passa e eu não ouço mais ninguém... Nenhuma palavra entra na minha mente ... Cansei de ser a otária que ama e confia em todo mundo a muito tempo , sabe. Não sei , quando escuto essa música eu vejo minha vida passando e eu parada aqui. Quando ele grita , eu sorrio e uma lágrima cai.
Essa é uma das músicas que me viciei facilmente.

Essa aí de baixo me faz lembrar de umas das minhas séries preferidas.Uma cena marcante é quando Ryan Atwood ( personagem principal) é posto para fora de casa pela mãe e liga para todos os seus supostos amigos e nenhum o acolhe. Essa cena fica marcada na minha mente toda vez que eu escuto. Outra cena que passa epla minha mente são as praias da california ( não , eu nunca fui a california ) . Parece que eu fico relaxada ...



É muito boa , realmente recomendo...
Bom , eu ia recomendar "Like a Stone " do audioslave , mas já é óbvio que eu gosto muito , então que tal postar uma que basicamente virou meu hino ?



O garoto que canta esta música é um ícone para mim , seja no amor , no estilo , nas roupas , modo de expressão , pensamentos , músicas ... O amor é a nossa arma e todos queremos mudanças!

Bom , por último e para não encher meu blog de vídeos e de textos curtos que eu odeio , deixo a melhor de todas as músicas ... rs'



Não vou falar nada sobre essa música e sobre essa banda...

Beijinhos da autora :*

About me.

Quando eu era pequena toda aquela visão que eu tinha de conto de fadas acabou. Eu tinha apenas 6 anos quando meus pais se separaram . Eu na minha infantil visão , pensava que ele era um príncipe e minha mãe uma princesa . Mas o conto de fadas acabou ai. Pincipalmente a parte do felizes para sempre.
A cada dia que passava eu achava mais ridículos os desenhos da disney que eu via . Eu achava ridículo qualquer noção lúdica de amor que viesse a aparecer. Os anos se passaram e nada mudou . Era como se toda a inocência , esperança e medo tivessem diso arrancado de mim quando eu era uma criança de seis anos.

Tive enfim , meu primeiro namorado que nada fez além de comprovar que contos de fadas não existem .

Mais meses se passaram . E comecei a ficar enjoada de tão fofa e iludida que eu estava em realção ao mundo. Eu , literalmente via tudo cor de rosa e sentia borboletas no estômago ao ver uma pessoa. Eu queria mais estar perto desta pessoa do que comer chocolate e , pode crer isso é doentio. Todos os dias eu ia para a escola olhando para uma janela , ou olhando para a porta de sua escola. Ele passava e trocava olhares comigo , o melhor olhar do mundo. E na janela ele aparecia às vezes . Começou então , a ir na porta do meu colégio , toda vez que passava pelo portão de saída suspirava e falava a mim mesmo para não sustar e sair pulando de alegria.Eu suportava e resistia.
Quando você enfim me beijou eu percebi o quão ridícula eu estava sendo . O amor não existia , não é ? Começamos a namorar e eu finalmente acreditei no mundo . Pois eu acreditava em você.
Eu me sentia completa - e sinto até hoje - , e aquele buraco aberto no meu peito quando eu tinha apenas seis anos foi cicatrizado.
Só tenho a agradecer a você , porque se hoje eu estou viva é por sua causa .

Ah , e eu não acredito em felizes para sempre . Felicidade não é algo eterno , são pequenos detalhes do dia que você guarda como tesouro . E conto de fadas não existe e nunca existirá , o que existe são readaptações de clássicos. Eu quero passar cada momento da minha vida do seu lado assim guardarei todos os detalhes do meu dia.

You're mine.


Se você soubesse como teu timbre me acalma ... Como aquelas simples palavrinhas na tela do meu celular são as únicas que entram na minha mente... Estou sempre pronta para louvar a ti. É como se só teus conselhos e repreensões fossem importantes. Você : sério , maturo , inteligente e eu igual uma criança : idiota , querendo um colo , uma proteção.
Acho que foi a Lua que colocou você na minha vida de tanto ouvir minha súplicas.
Aquele cabelo preto arrumadinho , mas longo é tão lindo e brilhante que eu tenho que pegar e bagunçar naquele longo beijo. A sua pele é tão quente que é difícil de sentir frio perto de ti. Seu olhar sempre arranca a verdade de mim ...
Quando teus olhos encontram os meus fico encabulada . Me olhas como se eu fosse uma pessoa linda no qual você devesse apreciar . Agora, pegue sua mão e coloque no meu coração , sinta estas fortes batidas que ficam aceleradas com teu toque e aproximação. E o seu coração bate tão forte que é possível se escutar uma súplica de comunicação. Seu pescoço é suculento para mim ... Sua boca é maravilhosa e quando você sorri , minha defesa é desarmada ... Suas mãos são até um pouco taradas - ok , são muito - e quando me acariciam , me deixam arrepiada.
Teus sussurros me envolvem em um suspiro arrepiante ... Ah , amor, eu amo cada detalhe seu , cada mania , loucura , qualidade , defeito ... Tudo. Eu amo você.

Spyke e 1902



Para quem não sabe , Spyke é o meu estojo e cachorro de estimação.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sleep with me .

Todos os dias acordo pensando em como seria bom dormir na mesma cama que você , sentir sua respiração perto de mim. Sua presença , seu calor me dariam segurança e o seu olhar renovaria minha fé em um mundo melhor.Eu não sentiria medo. Não largaria-me de teus braços.Sussurraria juras de amor. Sei que pensas em mim como penso em você , como quero você. Te amo,amor.

Two years ago.


Hoje voltei no tempo. Revivi cenas de risos e abraços . Em cada canto que olhei , sorria agoniada , presa nesse infinito histórico sem fim ... Um sentimento de felicidade e decepção beirou meu cérebro. Corri pelos corredores , estandes e pavilhões como se fosse a minha casa , sentei novamente ao gramado como se sentasse em um campo na minha infância. Comi minha estranha sobremesa preferida com uma irmã , uma verdadeira desta vez . Nesse tempo eu não estava brigada com ninguém , não houve comunicação por assovíos , nem tarados ... Mas eu os vi . Como se eu viajasse mesmo em um mundo paralelo no pretérito que só eu via .
Fora a dois anos atrás no mesmo local. Eu , como fugitiva do tempo , me desliguei do passado e segui em frente de cabeça erguida ... E com a ajuda da L. , claro. Que merda .
Olhei os livros , as pessoas as estandes e , com certeza , fui na estande de magás . A L. passou mals então fiquei lá sozinha . Pelo menos ali , pude me desligar :)
Escrevi este textinho para dizer apenas que hoje fui a Bienal do Livro de 2011 com a minha nova escola.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A good afternoon.


Em frente ao espelho , eu estava arrumando meu cabelo embaraçado - ele não estava antes de você remexê-lo - , você , sem camisa , chega por trás e me abraça fortemente e arruma seu cabelo também . Reclamei resmungando da minha feiura , você decidiu usar um belo eufemismo ( eu acho).Então , você resolveu reclamar da sua (inexistente) feiura . Falei que você é lindo , não menti como pensas.
São tantos abraços quentes e risadas espontâneas ...Nunca vou esquecer quando eu estava lanchando , você virou para mim com a boca cheia , igual uma criança. Foi engraçado rs'
É isso que eu volto a ser quando estou com você , uma criança : espontânea , brincalhona , tímida , dependente , mimada e feliz.
Dos seus braços nunca quero sair , quem dera poder passar um dia inteiro vendo aquele seu olhar cheio de zelo por mim , corroendo toda a "mentira de eu" que conto aos outros . Contigo eu consigo ser verdadeira ...
Com você eu atinjo a felicidade , amor , mesmo que fique comigo por um quarto de segundo. Tudo depende desse espaço de tempo.

Talk to the moon.


Que breu literalmente que me encobre . Todos querem dormir , mas a lua me inspira , me envolve , como poderia eu dormir em sua presença ? Seria falta de educação e respeito. Clichê conversar com a lua , não é ? É uma forma de sentir você perto. A lua tem bons conselhos. Ela nunca perde a esperança , é até engraçado ela tentar espalhar seu olhar pela solidão da escura noite .
Ah , amor , parece que sinto mentalmente seu abraço a noite . Ouço sonhando acordada teus sussurros a proclamar amor . Seu olhar envolvente ... Será que pensas em mim assim ?
E , sim , amor , eu sempre esperarei por ti . O tempo que for preciso.

05-09-11 Monday


Oh , doce constipação
Que seria da minha vida
sem esta gota e olhar preocupado

Em veredas do tempo
Temo a acreditar
Que seu perfume
Se tornou lunar

Como escutar tua voz é bom
Agora , vou dormir sorrindo

Lua que me refugias
e me cuidas
Por que o deixas tão longe ?

Querido maior amor
de Moraes
que não sossega a coisa amada

Calma rígida que ,
ao tocar teu corpo ,
se esvai no tempo

Que olhos escuros
a me amar baixinho
como Quintana prefere e ,
de juntinho
a vida rebela uma nova passagem

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

In Love.


Fico agoniada. Por sobre os óculos espio a cada dois minutos esperando notícias tuas , uma frase reconfortante ou apenas palavras que não transmitam informações , somente sentimentos. Uma gota de lágrima cai na minha mão e desliza até o frio e adorado anel que tu me destes. Nada ainda. Nervosa , decido abraçar um Panda desejando que fosse você . Olho para o invisível infinito imaginando como estás tu , onde te encontras e quem estás contigo . No relógio , o tempo não passa e , o vento a ventar me traz o frio maior , já que não estás aqui para me abraçar . Nada ainda. Que vão reconfortante , talvez quietinha como estou , pense melhor . Discreta e desesperadamente olho novamente o celular . Aqui estou eu na angústia do " amar "...
Queria que soubesse , amor , o quão importante é , para mim , ouvir tua voz pelo menos uma vez no dia. Tu me acalmas , me reconfortas... Hoje , por exemplo , você foi o único que me escutou ... A cada dia que passa eu te amo mais e mais ... Te amo muito , amor da minha vida .