terça-feira, 30 de novembro de 2010

Verdade invisível.




Só os verdadeiros veem a nobreza da vida...Só os observadores veem a importância do detalhe...E descobrem vários universos paralelos.



Sem razões ,nos centralizamos no nada,não falo que devamos simplesmente nos desgastar por outros,mas buscar inspiração. Faça de alguém seu bem estar.Mude por si e por outro.Alegre-os.O amor...O brilho da vida,o apaixonante,a ilusão,o ódio e a esperança.A amizade e o amor são sentimentos que andam juntos.Quem não os tem não sabe o que é querer ver uma pessoa feliz,o que é querer ficar perto,apostar no incerto,dividir problemas e multiplicar alegrias,contemplar,zelar,quem não os tem não sabe o que é amar...Querer ver o bem de alguém mesmo que isso te prejudique...Tentei descrever sentimentos indescritíveis em vão.

Romântismo no século XXI.

Tudo o que eu mais queria era estar em um apartamento pequeno(consruindo o futuro),vendo um filme romântco na cama entrelaçada em lençóis,com as luzes apagadas,agarrada a você,beijando-te a cada sete segundos-e depois reclamar que você não deixou eu ver o filme que eu já vira tantas vezes-,abraçada,fazendo-te carinhos.E depois dormiríamos abraçados-e enfim,durante a noite eu não teria medo do escuro.Acordaríamos lado a lado,você me dando beijos no pescoço,nem ligando para a minha aparência matinal,mas me consedendo elogios,sussurrando que já amanhecera.
Queria que quando estivesse na rua me ligasse a cada cinco minutos perguntando como estou e me lembrando que você me ama.Mesmo não gostando destes aparelhos,ouvir sua voz é bom.
Queria que durante dias e noites de aflição,chorássemos juntos,que você confiasse m mim,como confio em ti.
Queria te encontrar para falar sobre a insignificância do dia...Que enquanto pintássemos as paredes do apartamento você me sujásse e eu revidásse.Que você me pegasse no colo e me colocasse junto a ti no chuveiro,devidamnete vestido,isso vestidos.E que se preocupasse com o meu micro corte de papel.
Queria não sentir atração por outros homens,comprar um cachorro e bricar contigo como crianças em casa.Ter crises de ciúmes e depois te beijar.
Queria que quando eu estivesse perdida você me abraçasse,beijasse minha testa e falasse que tudo vai dar certo.
Queria que quando eu estivesse reclamando do meu peso você me beijasse e dissesse que estou linda.Queria passar horas ao seu lado sme falar nada.
Queria que todos os dias nó nos olhássemos nos olhos dizendo um ao outro:"Eu te amo".

sábado, 20 de novembro de 2010

Today is gonna be "the day"


Como descrever as emoções que eu senti hoje?Sabe quando a gente gosta muito de pessoas e adora vê-las ,mas muitas vezes não pode estar perto destas?Quando você as reúne e algo proibido acontece.
Adorei...Claro foi meio de impulso,encima da hora,desarrumado,e com muitas brigas após,mas ,para mim,valeu a pena.Finalmente senti o calor ,sem hesitar,ouvi palavras sem serem sussurradas,sem serem captadas,abracei-te ao fim de me sentir segura-afinal,quando estou aflita seu abraço é o lugar mais seguro do mundo.
As suas palavras,irmãzinha caçula que, até recentemente não sabia escrever meu nome,estavam e estão na minha memória,estou relembrando o jeito ,o modo e as palavras que me disse ,estou pensando em tudo...Sabe o que estou com medo?Da sua confiança no mundo e desconfiança aos arredores...Não percebes que isso é algo um pouco indecente,mas agora,já aconteceu.
Hoje foi bom e o futuro que eu acreditava ser sozinho e sem esperança é algo surpreendentemente imprevisível,mas bom.O meu recomeço é breve,e o nosso início é repentino.
Te amo²

"I just want to see you
when you're all alone
I just want to catch you if I can
I just want to be there
When the morning light explodes
On your face it radiates
I cant escape
I love you till the end"
(the pogues)

Descrição do aniversário do meu irmão.

Bom,era para eu ter postado no dia do aniversário daquele pirralho que eu amo tanto,mas estava sem internet...Vou lhe falar que aquele foi um dos dias mais emcionantes do ano.Rever-te foi inesquecível...Aquela ligação foi a coisa mais tosca...eu fiquei sem reação quando te vi.Foi assim.
Estava sentada na mesa esperando os convidados,escutando wonderwall(coloquei para repetir) ,de repente você chega,a primeira a chegar na festa,para olha para todos os lados procurando alguém famliar com um presente na mão eu te vejo,meu coração dispara,minha mente fica vazia e eu fico sem reação ao depararte-me com um momento que eu esperei a mais de um ano.Levantei deixando o celular na mesa e você me viu,nossos olhos brilharam e você quase chorou-eu hesitei- deixando emocionada.Não sei,mas acho que sua família gostou de mim,eu acho.
Foi tão te ver no dia em que uma das pessoas que eu mais amo no mundo comemorava mais um ano de vida,meu irmão.Pode não parecer,mas eu o amo.No dia que ele nasceu eu ainda lembro.Minha mãe estava com uma gravidez de risco e eu estava com medo de perdê-lo,não pudi ir ao hospital e fiquei tensa por isso,mas em casa acompanhando tudo.Quando recebi a ligação de que ele nascera comecei a pular em casa de felicidade,o sofá coitado,sofreu...
Aquele dia foi muito bom...
Finalmente,depois de muito tempo,comecei a aproveitar a avida e estou disposta a recomeçar.