segunda-feira, 30 de julho de 2018

La Roue de Fortune

Se tem uma pessoa que tem história pra contar em uma biografia, essa pessoa sou eu. Pense em loucuras e te digo que com certeza a maioria delas eu já fiz ou passei. Eu vivi e aproveitei cada oportunidade que ganhei da vida. Tive experiências boas e ruins.
Como disse anteriormente, o meu primeiro semestre foi uma secessão de problemas que me desanimou bastante.
Eu virei outra pessoa e subi de novo meus muros.
Tomei uns sustos há pouco tempo. Tive que reaprender manias que eu sempre tive e deixei adormecidas. Peço desculpas pelos sumiços e até se me tornei um pouco individualista novamente, mas foram medidas necessárias.

Em uma noite, muita coisa mudou dentro de mim e eu já não conseguia mais enxergar o mundo da mesma maneira, pude passar um tempo sozinha junto dos meus pensamentos e notei com quem posso/não posso contar em questão de segundos. 

Pessoas se afastaram, sumiram, mudaram...

E eu sigo o meu caminho. Eu sou minha prioridade e sempre estarei aqui para quando alguém com que eu me importo precisar, mas desculpe também se eu não aceito mais dramas e discussões que podem ser evitadas.
Em uma noite, eu percebi que tenho que gostar de quem sou sim porque eu sou resultado das experiências que vivi, a vida inteira me fez desse jeitinho que sou, cheia de manias, loucuras e marcas.
E eu sou uma pessoa boa, animada e meio louca. Em uma noite, reascendi sorrisos e piadas, voltei a ter meu brilho. Em uma noite cheia de pequenos vícios, palavras e cerveja.
Em uma noite, eu voltei a me sentir bem, a ter orgulho de mim, a me importar comigo. Eu voltei a sorrir e a sentir. Minha confiança voltou junto das minhas alegrias. E, foi nesse momento que a roda virou.
Obrigada a todos os pensamentos envolvidos e a todos que fazem eu me sentir bem ❤