Sinto como se tivesse recomeçado minha vida de novo. Eu já tinha mudado durante o ano de dois mil e quatorze, mas na meia noite do dia primeiro de janeiro de dois mil e quinze eu tomei minha decisão de oficializar minha mudança. Parece que eu procurei novamente novos braços e um novo local para me alocar. E.. Como sempre... Se a vida muda, se você muda, o elenco inevitavelmente muda.
Não estou dizendo que tudo que vivi naquele lugarzinho vai ser deixado para trás porque, afinal, foi lá que descobri minha área profissional e foi onde tracei uma meta em minha vida profissional... Mas não são muitas pessoas que pretendo carregar na mente e... são raras as que carregarei no coração. Estou apagando memórias e me juntando a Clementine.
Ora, garota, não seja dramática, sabes que não está sentindo tanto quanto escreves sobre... Porque você, melhor que ninguém, sabe o quanto um escritor é mentiroso em suas palavras... Ora, garota, escreva poemas sobre a tristeza que guarda em si e apague mais uma vez as memórias de tudo que viveu... Coloque na sua cabeça de que tudo foi um sonho conturbado durante uma noite de verão que te trouxe experiências para a vida.
Sabe, é como se eu tivesse me esvaziado de novo, às vezes é como se eu fosse uma fumaça... Tenho a sensação de que para cada passo ou piscadela que dou, tenho que respirar fundo. Mais uma vez, só confio na minha escrita e nela deixo minhas subliminares mensagens.
Eu sinto que estou cansada até de falar a minha língua nativa. Sinto que sou moradora de lugar nenhum e natural do lugar "sem raízes", filha da mãe "terra verde" e do pai "cheiro de terra molhada". O silêncio toma conta de meus olhos e não sinto mais necessidade de necessitar.
É como se depois de muito tempo, eu conseguisse ser a heroína fria das histórias que leio e escrevo... É como se aquelas roupas estranhas e escuras do meu armário só estivessem esperando por essa ilusão de vida passar... Tudo se foi como essas gotas de chuva que caem no chão.
Isso foi uma mensagem apenas dessa rosa que nunca deixou de ser negra, gostar de cravos brancos e alucinar sobre tulipas...