sábado, 11 de maio de 2013

You make me feel alive

Quando estou abraçada a você parece que nada pode me machucar,sinto-me infinita. Cada beijo seu me faz sentir única... O seu calor que depois de anos continua a me esquentar é um refúgio para meus sentimentos congelados. Sinto falta de tudo em você... Do seu jeito de respirar,falar,pensar... Seu jeito de me encarar e me deixar corada por estar sem graça... É estranho que mesmo você já tendo feito isto tantas e tantas vezes eu ainda fico vermelha...
Gosto quando seus olhos analisam os meus perfurando minha alma... Quando nossos corpos ficam entrelaçados e não há calor maior que o nosso em um abraço profundo.
Adoro deitar ao seu lado para ver um filme e sorrir ao vê-lo conversar e interagir com a TV.
Queria que você estivesse do meu lado agora,queria um beijo seu... Ver mais uma vez seu maravilhoso cabelo bagunçado ou seus olhos negros e lindos...
Sinto tanto sua falta durante a semana que quando estou com você é como se eu quisesse te agarrar e não soltar mais.
Eu gostei de hoje amor... Mas eu queria ter cuidado de você... Minha criança teimosa.
To: B.

S.


As barreiras que coloco de frieza para proteger meu interior tem formas peculiares de serem quebradas. Talvez apenas um olhar ou uma palavra poderia desfazer uma delas,outra poderia ser ainda mais difícil e quase que indestrutível,seria uma atitude involuntária a partir de um pensamento secreto meu.
A vulnerabilidade que tenho perto de você me deixa extremamente irritada e insegura... Mas meu interior fica alegre. Viro uma antítese maior do que a que sempre me atormenta. ( frieza x sentimentalismo)
Admiro tanto esta estranheza... Mas fico paralisada sem saber como agir.

Análise

Espero que não,mas já sentiu que você está em um poço escuro e sem ar?
Eu queria simplificar tudo,não sentir tanta pressão.
As cicatrizes que estavam adormecidas foram rasgadas por palavras afiadas. Estou instável em lugares que sempre me senti firme no chão. Imagino novos futuros pra mim e voltei a acreditar nos meus sonhos infantis.
Sabe,sinto-me vulnerável quando me analisam,tentam me entender e enxergam cada detalhe que deixo como indireta,mas ao mesmo tempo gosto que façam isto. Eu sou um mapa legível,as legendas só estão escondidas...
Só queria que você involuntariamente conseguisse ler a minha mente... E que isso o fizesse tomar uma atitude ousada,fazendo o que eu queria, na hora e no lugar certo.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Olhar.



Não foi apenas um olhar,aquele ato perfurou minha alma através dos olhos. Foi como se eu já tivesse o visto de alguma maneira,como se nos meus sonhos mais perdidos e profundos aqueles olhos negros estivessem lá. As madeixas negras não eram estranhas,sua calça jeans larga e rasgada era uma característica confortante na cena e sua blusa preta era um buraco negro de ilusões de memórias.
Talvez eu apenas precisasse sentir certa vulnerabilidade naquela que eu pensava ser minha zona de conforto. Eu hesitei em fazer qualquer coisa depois daquela facada visual. Teve uma hora que nossos olhos se encontraram e ficaram fixos,aquele jeito parecia um que eu já narrara tantas e tantas vezes em meus contos e histórias.
Quando eu finalmente consegui ir embora,me senti como uma criança que acabara de levar um choque. Dentro do veículo no qual me encontrava,ainda senti seu olhar,até que-para meu alívio- o mundo voltou a girar.