domingo, 23 de outubro de 2011
Desabafo.
Hoje uma mulher estranha falou comigo.Não que eu não a conheça , é que eu não me achava notável ao seu ver. Eu tentava agradá-la em um passado distante , todavia hoje em dia desisti. Ela brincava comigo e ajudava com a bagunça. Ela já sorriu mais...
Já pensei que não me importava. Mas hoje sei que sinto falta daqueles abraços antes de dormir , daqueles beijinhos seguidos de "eu te amo" e de colinhos reconfortantes. Sinto falta de pular para a sua cama de madrugada. Sinto falta de atenção e compreensão.
Infelizmente , o único jeito de eu ovuir tua voz é em reeprensões , brigas e palavras de desapontamento.
Não sei em que momento certo nos afastamos , porém ficou um vacuo enorme. Por favor não diga que aquelas palavras foram em vão... Por que você não faz mais isso ? Por que você não fala mais comigo?
Sabe , às vezes eu acho que não sou suficiente para você e que no fundo nunca te trago alegrias. No fundo você queria que eu fosse diferente - por isso tantas comparações. Mas esse é o meu jeito! Por que você desmerece tudo ?
Queria tanto que você entendesse um pouco do que se passa na minha mente... Quero que um dia você olhe para mim com orgulho.
Hoje eu gostei das tuas palavras... Só espero que você não me perca para a raiva e pelo espaço entre nós.
Porque no fundo, tudo o que eu quero é apenas que um dia você olhe para mim com os olhos brilhando e diga : "essa é a minhas filha".