segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dogma ou doutrina

Não sei porquê não tenho muita crença em coisas abstratas sem explicações. Era para eu ser uma humana normal que segue as leis religiosas tradicionalemente sem questionar , mas não consigo. Quero explicações!!! Quero mais conhecimento sobre o que eu devo acreditar para me incluir na sociedade religiosa. Nunca toco muito neste assunto . É que a L. me fez ir a um centro religioso que não cabe dizer a religião. Ela disse que se sentia bem no local e que sentia uma paz interior enorme e eu fiquei intrigada . Por que eu não senti absolutamente nada ? Além daquela mulher ,que eu pensei que fosse uma fada na infância, acenando para mim , com certeza era ela.
Eu não sou mente fechada , até concordo com Eisten que uma mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original.Mas eu não consigo viver presa a uma doutrina... Não consigo acreditar...
Por isso estudo um pouco de cada coisa. Até Wicca e maçonaria. Sou curiosa por tudo.Quero sentir medo.
Antes que perguntem , não , eu não estou possuída por um demônio e tenho certeza disso. Se for o caso chamo um exorcista , obrigado.
Tenho curiosidade , particulamente , por um anjo chamdo Rafael e outro chamdo Bael. Mas não tem uma religião certa para isso , tem ? Bom , não vale a pena seguir neste assunto maluco , então...
Até mais.

Halloween

Era uma festa da colheita na Irlanda ? Ou era um ritual bruxomaíaco ?Alguns bruxos acreditam que a origem do nome vem da palavra hallowinas  - nome dado às guardiãs femininas do saber oculto das terras do norte.
Várias fantasias , decorações , brincadeiras , frases prontas , tradições... Abóboras , bruxas , vassouras , aranhas , teias , caldeirões... Não é a toa que hollywood tem tanta inspiração com esta data comemorativa !
De acordo com um site maluco que eu entrei , o halloween é verdadeiramente de origem Celta. E foi levado para os EUA em 1840.A brincadeira de "doces ou travessuras" é originária de um costume europeu do século IX, chamado de "souling" (almejar). No dia 2 de novembro, Dia de Todas as Almas, os cristãos iam de vila em vila pedindo "soul cakes" (bolos de alma), que eram feitos de pequenos quadrados de pão com groselha.

Laranja - cor da vitalidade e da energia que gera força. Os druidas acreditavam que nesta noite, passagem para o Ano Novo, espíritos de outros planos se aproximavam dos vivos para vampirizar a energia vital encontrada na cor laranja.
Preto - cor sacerdotal das vestes de muitos magos, bruxas, feiticeiras e sacerdotes em geral. Cor do mestre.
Roxo - cor da magia ritualística.

Eu simplesmente adoro esta data comemmorativa tanto pela tradição e pela história quanto pelos doces  e pelas fantasias. Adoro este universo bruxesco e cheio de abóboras , sapos e entre outros. Mostrei aqui para vocês uma lasquinhas deste universo maravilhoso que é o Halloween. E ai ? 
Doces ou travessuras ? 

Amor

Sentimos raiva das pessoas que achamos que nos magoaram, mas a verdade e que na maioria das vezes somos, nos que procuramos por aquilo. Amor à primeira vista? Na maioria das vezes não existe vemos a pessoa, e a achamos bonita, a idealizamos e achamos que estamos amando, insistimos para ficarmos com aquela pessoa e quando não da certo nós achamos que a culpa e da outra pessoa por não corresponder todas as suas expectativas, você acha que o amor acabou, mas a grande verdade e que na maioria das vezes ele nem existe. Quando terminamos um relacionamento sofremos, mas a maioria das vezes e a dor do fracasso depois de um tempo vocês decidem voltar, mas a verdade e que vocês já terminaram e voltaram um milhão de vezes, mesmo assim decidem voltar por que na hora vocês só lembram dos momentos felizes não lembram o porquê acabou. Dizem que “errar e humano, mas persistir no erro e burrice”, mas ai que está, á parti da segunda vez já não é mais, um erro, você já sabe a que caminho essa escolha vai te levar as alegrias e tristezas também, agora se não deu certo um milhão de vezes antes por que vai dar agora? As pessoas não mudam na verdade elas continuam as mesmas, nós gostamos de pensar que elas mudam nos gostamos de idealizá-las amar e muito, mas, do que você se sentir atraído e muito, mas do que palavras, muitas coisas no amor não da para se descrever, mas, e muito de admirar respeitar aceitar os defeitos e acreditar que as qualidades os superam, e você se sentir bem ao lado da pessoa, e você querer muito estar ao lado da pessoa, e sentir ciúmes, mas também se sentir segura de si, e você precisar da pessoa, mas ao mesmo tempo não ter medo de perdê-la, é você amar, mas em primeiro lugar ama você.

Contos de Fadas

Eu cresci acreditando em um mundo onde realmente existe magia, aonde os contos de fadas existem, aonde os príncipes vem te salvar e a luz reina sobre as trevas, mas eu descobri que nem tudo são flores, que quando alguém ta te fazendo mal ela não se arrepende, que quando você ta sofrendo pelo seu "príncipe" ele não aparece do nada para dizer que te ama.
Sabe a Cinderela ela provavelmente passou a noite chorando, o Maximo que pode ter acontecido foi ela ter se agarrado a um urso, nenhuma fada apareceu para ajudá-la e depois sabe quando o príncipe chega e salva ela da "madrasta” (mãe) e das suas irmãs? Então isso não acontece e ela passa o resto da vida sendo humilhada
E a Bella de a bella e a fera sabe? o pai dela não deve ter voltado e ela foi procurá-lo. No caminho achou um homem que era uma fera eles se conheceram e se casaram por que ala achou que podia mudar ele, mas ela acabou descobrindo que as pessoas nao mudam que no fundo elas continuam as mesmas e nem os filhos conseguiram amolecer o coração dele.
O lenhador nao conseguiu pegar o lobo e chapeuzinho vermelho foi o jantar do lobo junto com sua avó e o lenhador depois o lobo foi pego pelo controle de animais
A Rapunzel ficou naquela torre pelo resto da vida
Sabe a bela adormecida?Ela nao teve um príncipe para acordá-la com um beijo de seu sono encantado e ela teve morte cerebral

A Fiona em vez de escolher o sherek o seu "verdadeiro amor" ela preferiu se casar com o príncipe e ficar linda e humana e teve nenéns e nao ogrinhos
E no final todas elas envelheceram, ficaram gordas e feias!
Moral da historia: nao existe final feliz, não existe vida perfeita todos têm problemas, alguns se casam ate por amor, mas nem sempre e assim , as pessoas teem que sabe lidar com os problemas do dia- a –dia sem esperar por um final feliz

brigas em relacionamento sempre vão ter, mas que temos que agüentar algumas pessoas não vêem sentido na vida, mas eu sei que a vida tem sentido eu só ainda não sei qual e!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

The girl.

Ela estava deitada esncolhida debaixo dos lençóis. Muitos foram tentar entender o que ela tinha , mas ela insistia em dizer que era apenas sono. Como sempre muitos acreditaram , senão todos. Na próxima noite ela continuou com seu ritual de se esconder debaixo dos lençóis , mas desta vez com os fones de ouvido bem alto tocando uma "playlist de ninar"com rock pesados e alternativos. Sempre agarrada aos seus ursos , ela demorava a cair no sono. Seu olhar era sempre voltado para a janela onde o luar banhava o bréu da noite. Seu olhar era sempre carente. Como se naquela cama faltasse alguma coisa para fazê-la dormir. Ou alguém.
Os anos se passaram e a garota , agora adolescente , continuava a fazer a mesma coisa que irritava aos outros. Cobria-se com o seu lençol até a cabeça e colocava seus fones de ouvido no máximo. Mas agora tinha algo mais estranho ainda. Ela fechava os olhos e construia seu próprio mundo paralelo. E nele colocava tudo que queria ou precisava , para assim sonhar com ele mais tarde , se sonhasse. Seu olhar ainda ficava fixado na lua que era vista da janela. Desta vez uma diferente. A lua , sua mais nova amiga . A lua que iluminava seu caminho na escuridão da noite e lhe trazia proteção , a mesma lua que conversa hoje com ela até amanhecer.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Haters gonna Hate!

Às vezes eu me acho um pouco masoquista. Eu pareço não em importar , mas dói , sabe. Cada palavra , bronca... Eu deixo que pensem que evaporou pela minha mente , mas está ali. Cada foto mal tirada , cada palavra , cada gesto , eu lembro de tudo! Isso não é uma coisa boa , sabe , ser detalhista. Eu me finjo de boba e idiota . Tento ser palhaça e extrovertida , mas eu sou tão podre , perva , maliciosa e observadora por dentro. Uma pessoa pode estar falando comigo sorrindo , mas eu consigo ver quando seu olhar está triste. As pessoas não medem palavras para magoar... Magoam sem perceber ou pensar... Que tal usar isso que temos por debaixo do crânio? Aquele orgão que tanto estudamos por causa da massa cefálica ... Seria ótimo. Eu tenho que parar de me magoar fácil. Vou tentar fazer o que tenho em teoria , na prática. Mandar um foda-se para o mundo. E novamente fingir que eu não me importo. Com nada. Nem com este vácuo formado no continuo espaço-tempo.

domingo, 23 de outubro de 2011

Desabafo.


Hoje uma mulher estranha falou comigo.Não que eu não a conheça , é que eu não me achava notável ao seu ver. Eu tentava agradá-la em um passado distante , todavia hoje em dia desisti. Ela brincava comigo e ajudava com a bagunça. Ela já sorriu mais...
Já pensei que não me importava. Mas hoje sei que sinto falta daqueles abraços antes de dormir , daqueles beijinhos seguidos de "eu te amo" e de colinhos reconfortantes. Sinto falta de pular para a sua cama de madrugada. Sinto falta de atenção e compreensão.
Infelizmente , o único jeito de eu ovuir tua voz é em reeprensões , brigas e palavras de desapontamento.
Não sei em que momento certo nos afastamos , porém ficou um vacuo enorme. Por favor não diga que aquelas palavras foram em vão... Por que você não faz mais isso ? Por que você não fala mais comigo?
Sabe , às vezes eu acho que não sou suficiente para você e que no fundo nunca te trago alegrias. No fundo você queria que eu fosse diferente - por isso tantas comparações. Mas esse é o meu jeito! Por que você desmerece tudo ?
Queria tanto que você entendesse um pouco do que se passa na minha mente... Quero que um dia você olhe para mim com orgulho.
Hoje eu gostei das tuas palavras... Só espero que você não me perca para a raiva e pelo espaço entre nós.
Porque no fundo, tudo o que eu quero é apenas que um dia você olhe para mim com os olhos brilhando e diga : "essa é a minhas filha".

Under my skin


Por de baixo desta minha fútil pele fria , escondo uma pessoa sensível e dependente.
A minha pele estremece a cada toque e teus maravilhosos beijos quentes me salvam. O tempo passa e eu ainda não consigo acreditar que eu estou do seu lado. Bem ali , grudada a você , recebendo um forte abraço quente e admirando o mais belo olhar. Seu olhar ... Me perco naqueles olhos escuros e sedutores... Eles me transmitem felicidade , agonia , saudade , segurança ...
Hoje mergulhei de novo na magia do bem-estar.Na magia de ficar ao seu lado na cama , imaginando nosso futuro.Imaginando as férias e vidas ( paralelas? ).
Subi as escadas conversando com a sua mãe . Eu estava nervosa e não parava de mexer as mãos. Fui até o quarto , sua mãe disse que você estava deitado.Passei pela porta e vi você deitado na cama , camisa e short e claro controle do video-game na mão. Meu viciado. Eu adoro aquela sua camisa cinza... Meus olhos brilhavam de tanta alegria camuflada em um sorriso. Tirei o controle da sua mão e te beijei. Que falta que eu sinto destes lábios... Amo a sua suculenta boca , esse seu pescoço delicioso... E o cabelo ? É a coisa mais perfeita e maravilhosa do mundo! E me enche de vontade de bagunçá-lo. Só eu posso bagunçá-los .
Rimos , sorrimos , brincamos , gargalhamos , pensamos , nos declaramos...*Você não podia fazer esforço , seu teimoso , mas não adianta falar , né ?*
Hoje em dia , eu -sem querer ser invasiva- me sinto mais da tua família do que da minha. Me sinto mais a vontade com você. Sabe quando a sua mãe me mostrou fotos tuas de quando era pequeno me senti importante. Foi um momento especial para mim , você pode achar ridículo , mas eu gostei de saber mais sobre você. Sobre tua família. * Me senti em um filme em um tipo de integraçã/inteiração familiar... Parece que sua mãe me mostrou coisas que acho que nunca mostrou a outras namoradas suas... Parece que sua mãe me acha confiável e gosto disso (: *
Eu lá, com sua camisa cinza , lachando do seu lado na cama. Rindo do seu jeito , analisando tudo e tentando ser o mais discreta possível ao comer ( sou muito desastrada rs').
Adoro quando você chega no pé do meu ouvido e diz que me ama , mas desta vez foi ainda melhor , logo depois você me pediu em casamento. Meu coração acelerou. Falei que para eu aceitar ele vai ter que ter mais criatividade e ser bem mais teatral que isso.Por mais que ainda esteja um pouco longe para realizarmos isso , fico arrepiada cada vez que você pergunta. Pelo menos ficamos noivos informalmente eu acho.
*Eu não sabia o que fazer quando você tirou o anel que você me deu da minha mão esquerda e colocou na minha mão direita me "pedindo" em noivado... *
Nossa , eu acho que levo as coisas muito a sério... Te amo.

sábado, 22 de outubro de 2011

It's friday.


A sexta-feira não me deixa tão alegre como deveria deixar. Como deixa aos outros. Não existe fim de semana. Quando estes dias de supostas folgas acabarem tudo vai começar de novo. A mesma monotomia de sempre , a mesma rotina , as mesmas pessoas , falas ... Tudo. Nunca tem novidade. Só quando você força a ter. Por que o mundo não explode ? Por que quem está de preto e branco não fica colorido e vice e versa ? Por que não mudamos ? Como nos sentimos tão bem seguindo a mesma rotina de sempre ? Sendo apenas mais um reflexo! Sendo apenas mais uma parte da sociedade!
Sabe , ontem fui a uma pizzaria. Vi todos repetindo as mesmas ações enquanto comiam e todos, isso mesmo TODOS, conversavam sobre o próximo capítulo da novela. Vi aqueles robôs e me senti mal ao perceber que eu também estava fazendo a mesma coisa que eles - menos conversar sobre novela, odeio novela. Sorri , aumentei o volume do meu fone e peguei a pizza com a mão imitando o único que era refletido e não era um reflexo , meu irmão de 4 anos. Minha mãe arregalou os olhos e nem dei atenção , continuei na minha atitude primitiva. E , por incrível que pareça , me senti bem.

sábado, 15 de outubro de 2011

وكان اليوم المثالي


Sabe quando você não vê o tempo passar simplesmente por estar se sentindo bem ? Quando você não quer desgrudar de uma pele que te transmite segurança e paz ? Sabe quando um olhar te salva do mundo inteiro e quando uma única palavra vira seu refúgio ? Hoje eu me senti assim , como se cada suspiro fosse uma lembrança valiosa. Eu não podia sair dali , pelo simples fato que não querer.
Eu só me sinto inteiramente bem ao seu lado , quando toda a vergonha e insegurança vão embora e a vida não passa de uma brincadeira feliz para ser aproveitada.Você , que tira tantas risadas de mim ...
Aos poucos fui percebendo quão importante é o tempo do seu lado , quão importante é aquele curto espaço de tempo em que me encontro feliz. Nesses meses pude conhecer mais de você do que conheci naqueles vastos 7 meses. Eu , a cada dia que passa , descubro que arriscaria tudo por você , que desistiria do mundo só para te ter ao meu lado e que o que sinto por ti é mais que intenso. É infinito.
Se amor não é isso que sinto por você , creio que ele não existe.*Quero que o tempo passe rápido para eu acordar do seu lado na cama , casada com você...*
Cada refrão de música , cada palavra na agenda , cada canto do universo e estrela no céu... Tudo. Tudo me lembra a você.
Sai de casa correndo para ficar o máximo de tempo possível com você depois que eu soube o porquê do pedido.Fui andando rapidamente olhando para os cantos e esquinas de um lugar que me traz tantas recordações... Cheguei em frente a sua casa. Eu estava desfilando como sempre e você estava sem camisa na janela - exibindo esse corpo que é só meu - espiando a vizinhança , quando seus olhos me encontraram , me arrepiei. Olhei de novo para a janela. Você não estava mais lá , todavia os sons dos teus passos rígidos descendo as escadas eram ouvíveis. Meu coração acelerou. Meu horrível coração negro acelerou. Quando te vi e toquei sua quente pele ...
Eu aproveitei cada detalhe daquela pervertida tarde. Queria nunca desgrudar , sabe ?
Ah , amor , adorei a dancinha... E adorei quebrar a cama rs'

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Something in my mind.

Sabe , pode não parecer... Mas eu mudei e muito. Me tornei mais confiável e independente. Estou vivendo cada momento , aproveitando cada olhar e sorrindo mais , todavia sem esquecer o que passei , isso é o meu conhecimento para enfrentar a vida.
Eu , antigamente , acreditava que amigo era aquele que estava presente ali todos os dias. Hoje sei que amigo é aquela família que mesmo estando longe e não tendo o teu sangue confia em você e você nele. Eu pensava que não podia fazer coisas por causa da minha timidez e também pela opinião que os outros tinham formado de mim.Hoje também sei que opiniões mudam.
O mundo não é um lugar solitário , embora aparenta ser. Muitas pessoas passam pela nossa vida , algumas marcam , outras machucam , mas por mais incrível que pareça , todas lhe ensinam algo que você sempre vai guadar.Você pode achar que não , mas infelizmente eu ainda tenho ódio no coração.
Não falo muito no meu passado , não vale a pena lembrar , pois o meu presente está ótimo e o futuro será melhor ainda.
Umas das minhas putas esperanças é uma prova que vou fazer dia 22 e outra dia 6.Outra é no fim do mundo final do ano que vem , mas esse é um sonho particular meu.
Nossa , se há algum meses atrás alguém me dissesse que eu escreveria um texto desses , não acreditaria.
Muitos podem não acreditar e duvidar... Mas hoje em dia basta eu saber das coisas. Basta eu ser eu mesma. Basta eu ter a pessoa que amo e os que confio ao meu lado. O resto , deixei de lado.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

About you.


Eu lembro daquele garoto que não reparava em mim.Que vivia rodeado de garotas e que era só mais um estereótipo de mauricinho.Ele era um garoto fútil , e eu tinha uma queda por garotos assim...Sempre tive aliás.Eu achava que todo garoto podia ter um coração.
No ano seguinte piorou.O galinha alto de bonito foi parar na minha classe.Não mudei minha opinião.Ele ficava lá atrás ouvindo funk e rap.Típico.Dava em cima das garotas bonitas e arrumava confusão com playboyzinhos.Se achava o cara.
*Será que alguém lembra dos meus detalhes bem assim ?Será que eu sou uma pessoa inesquecível?*
Você começou a falar comigo.E , mesmo eu me achando boa e inteligente demais para você , queria me entregar...Era tentador... Eu achava que você apenas queria zuar de mim , a garotinha estaranha e nerd da sala.
O tempo passou , eu resisti a músicas do titanic e gritos da janela.Mas eu implicava.

Enquanto isso no msn...
-Fica comigo...
-Ah , cara vai ser um toco em 100 ficadas!
-Faz 101!

O ano mudeou e eu continuava com aquela quedinha por aquele garoto que não reparava em mim no 6º ano.Ele saiu da minha escola e voltou para a sua antiga...Mas eu torcia para encontrá-lo e que você me roubasse um beio , mesmo sendo momentâneo ( galinha , lembra ?)
Eu tanto impliquei que nos beijamos.Para mim , foi mágico.Os dois juntinhos , sincronizadamente... Daí veio o acontecimento estranho , o garoto que não reparava em mim me pediu em namoro...
E aqui estamos nós , namorando... Eu amando ... Que estranho, né ? Eu e o garoto que nem notava a minha presença há alguns anos...
Pura irônia do destino ou é o amor mostrando que nos apaixonamos por gente muito diferente de nós ?

Because everything is never as it seems.

Eu já fui uma garota assim . Que amava rosa e modas do momento.Que curtia mais , que sorria mais...Que falava de futilidades com as amigas e que sonhava com um príncipe encantado.Que queria namorar um ídolo POP e dar o primeiro beijo.Que reparava mais na franja de um garoto que em seu coração.Que tinha uma vida apenas escolar e tinha melhores amigos.Uma garota meiga e popular.Que fazia coreografias com as amigas para dançar e escutava músicas sem ao menos prestar atenção na letra... Uma garota que se importava mais com o vestido do que com o olhar...
O que aocnteceu ? # Cansei

Eu não fui uma garota que fez ballet na infância.Não fui uma garota que foi à Disney aos 15 anos e nunca fiz um curso de inglês.Nunca comi Waffles no café da manhã e nem fui a SP.Não tenho um book de fotos , não sou fotogênica e meu primeiro beijo não foi mágico.Nunca fiquei em 1° lugar em algo. Eu já fui traída em vários sentidos. Não tnho amigo gay ou lésbica . Já fui beijada por uma garota. Odeio Justin Bieber e meu ídolo é um fumante viciado e maconheiro.Meu pai é louco. Eu bebo de vez em quando e sei lá. , já fumei..
Já até tentei me matar...Não gosto de novelas e não sou magra.Odeio funk e me acham solitária...
AAA' chega;

Brincando de viver.


Pensei de primeira que seria só mais um sábado , chato e tedioso.Minha mãe queria que eu fosse ao shopping com ela , mas eu estava desanimada.Só iria se eu fosse deixar alguém no tédio comigo.Liguei para a L. rs'
No shopping , tiramos foto com o Darth Vader cabeçudo e corremos para a livraria , nosso refúgio.Olhamos e folheamos livros bem legais. De repente não mais que de repente ouço alguém me chamar bem atrás de mim , na sessão de livros internacionais. Quando me virei vi uma pessoa que nunca esperaria estar ali , a G.
Nossa, que saudade , eu te dei um abraço super apertado :´)
A G. é a melhor intrometida que você vai ter na sua vida, brincadeira rs' Ela tem os chachos mais filhadaputamente lindos que eu sonhava ter ... Minha branquelinha ... Infelizmente , já fazia um tempinhos que a gente não se via e só nos falavamos pela internet. Lembro que quando nos conhecemos , morria de ciúmes dela , mas me dei bem logo de cara , a emprestei meu short e ficamos abraçadas.Uma roqueirinha que eu nunca quero perder... Daí surgiu a amizade com essa véia.
Nossa , conversamos e sorrimos muito. Falamos mal e bem dos outros , sorrimos , brincamos , relembramos... A G. se esqueceu que a coluna da livraria era oca... Foi muito bom rever essa guria , essa garota que meu conheceu na fase de "miguxa" , mas que hoje é minha amiga... Trocamos até taradices! rs'
De repente , a A, aparece e fala com a gente.
A A. era uma das gurias mais fofas e lindas da sala ano passado.Baixinha e louca, conquistava qualquer um.E eu não posso deixar de comentar que suas fotos são perfeitas!
Falamos rapidinho com ela , daí partiu.Porém de repente surge outra baixinha fofa na nossa frente . A M.
Bom , a L. e a M. são próximas há muito tempo e eu a conhecia há mais ou menos uma semana.Ela tem a maquiagem mais linda que eu já vi , batons maravilhosos , jeito de falar e voz rouca que eu amo.E eu adorei a lingua presa :)
Cruz , era o dia de enocntrar gente inesperada.Mas veja só , era só gente legal!
Na hora de ir embora , sibilei de tristeza.Tirei mais uma foto com a G. e eu e L. partimos para uma pizzaria. Quando iremos nos esbarrar de novo ?

Dia 02/10


Que dia perfeito... Acordei antes do alvorecer suplicando a lua que não chovesse. Encontrei a L. de manhã e fui fazer a prova do CP2. Na fila , tinha uma garota que eu conhecia , mas não me lembrava seu nome... rs'
Encontrei gente do passado distante e do passado próximo.Puts , que droga isso tá parecend um diário...
O sinal tocou e eu me retirei da sala , sai falando com uma colega que não via há tempos.Mas logo voltei ao presente e vi a L , minha louca.Fomos ao meu antigo mundo paralelo sorrindo e brincando. Eu conhecia cada palmo daquele lugar. No caminho , assistimos a um show de arte dinâmica e a L. enfim entendeu o porquê da minha paixão por tal coisa.
Era como se a minha alma estivesse em outro lugar e - por mais que seja estranho dizer - eu estava feliz. O vento dissolvia preocupações e medos, o mar gelado lavou a mente e... Tudo estava ótimo e alegre . Eu me senti livre , algo que não sentia há tempos e pude brincar de ser fotógrafa :)
Meu corpo devia estar doendo , minha perna , dolorida , mas eu me senti aliviada. Eu ... curti.Eu disse que mudei e quero aproveitar esses pequenos momentos da minha vida...Apreciar simples frases...
Estou tão relaxada ... Você me salva , meu bambu , que tal fazermos mais isso ?