terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esperança.


Não tinha mais esperança de falar ao menos contigo,pensei que tinha perdido você para sempre.Peguei o telefone-depois de tanto tempo cosegui o seu número-meio trêmula ,falei para eu mesma que aquele telefone não era seu e que eu estava me iludindo...Atenderam e meu nervosismo foi ao céu,perguntei se poderia falar com você e te passaram o telefone...Ao ouvir sua voz fiquei sem palavras e me identifiquei,acho que você estava tão desacreditada quanto eu.Meio desanimada tu estavas,quase não ouvi sua voz...Percebi que sua auto estima mudou depois que falou comigo,será que eu faço bem as pessoas?Pensei que eu só estragava a vida delas,até a sua irmã...
Lembramos como éramos no sexto ano...Brigávamos a toa...E no sétimo descobri uma irmã...Que mesmo estando longe no momento,está bem perto no meu coração.
Eu ainda trêmula,escutava os seus tremeliques no telefone seguido de seus gritos e "Não acreidto!É você mesmo,eu estou sonhando!Você lembrou!"HAHA' eu fiquei muito,muito feliz de ouvir sua voz,foi como seu eu esquecesse uma solidão que tomou conta de mim depois que o destino nos separou...
As duas estavam afobadas e nervosas...Ouvir sua voz foi muito bom,me deu alegria e esperança,mas o que eu queria mesmo era te dar um abraço...Como fazíamos.
Enfim,estavam a te chamar e tu tiveste que desligar o telefone,se desculpou comigo não sei pelo o que ,mas nada fazia sentido no momento.
Fui para o meu quarto crendo que eu precisava ir para uma clínica psiquiátrica porque estava criando mundos imaginários e ilusões.Depois,disse a mim mesmo que não,não era ilusão,era real,eu falara contigo...Comecei a chorar de tanta alegria.Fazia tempo que não me sentia tão bem e tão alegre quanto ontem,minha querida irmãzinha libriana.Fazia tempo que eu não chorava de alegria,só de solidão e raiva.
A alegria que tomou conta dentro de mim me trouxe bons sonhos e depois de muito tempo não tive insônia.Sonhei que estava contigo,que estavamos brincando ,rindo e cantando igual a duas malucas.Não lembrei de nada ruim.
Antes de dormir coloquei algumas músicas que me lembravam de você.Algumas que você tinha mania de cantar.
"Que desde quando você se foi Me pego pensando em nós dois E eu não consigo ver onde que eu errei Se um dia eu fiz você chorar Nem meses vão te recuperar Mais uma chance pra mostrar que eu mudei"
Essa e variadas,todos estavam falando que minha lista reprodução do dia 04 de outubro estava melancólica falando de partida e de perdas,que era pra eu escutar uma música animada e eu respondi a eles com prazer,todas estas músicas de perda e variados tem um pingo de esperança no final que foi o que eu nunca perdi com você,irmã.
Eu disse que você não iria se livrar de mim tão fácil,e que eu nunca iria esquecer de você,te amo.Demais.