sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vivendo e [des]aprendendo.

O problema é quando você tem que desatar as suas mãos a inocência e se jogar no mundo,aprendendo com derrotas e perdas.A vida lhe coloca alternativas,voc|ê escolhe o que é certo,mas como saber o que é realmente,como sabe se aquilo não é só mais uma vontade momentânea e infantil?O medo de errar é inevitável,pior quando o assunto é o coração de outros,quando você acha que responde pelos atos ao seu redor.Ter medo que indivíduos não a perdoem,ter medo de se apaixonar pelo destino,de perder aquilo e finalmente,perceber que a Lua não é tão apaixonante -e apaioxanada-quanto o Sol...Ela prefere as estrelas.
O ruim é quando você tem que tomar vergonha na cara e mostrar ao menos ser um pouco responsável,ser confiante,o ruim é quando você tem que responder por suas escolhas e não pode culpar o destino.Você erra,você paga.Mas será que estás a errar?
Seria mais fácil se pudessemos prever o futuro ou ao menos aperatr a tecla << voltar para,se errarmos,refazermos nosso passado.Não.Nós temos que errar para aprender a viver.Vivendo e aprendedo a perder.Vivendo e aprendendo a esquecer.
Se solidão for o que me espera que seja...Não podes ser cruel e alimentar isto,nem com as estrelas...Se jogue neste poço sem fim,neste breu infeliz,na escuridão,na solidão...E destrua apenas com uma mão,a casa que demoraste meses,anos,dias,e horas para contruir...
Será que deves continuar?...Assim não dá ,Luna.Não tenha medo de se arrepender,o Sol vai sempre encontrar você no por do sol...E isto pode ser bom ou ruim e o futuro é algo imprevisível...