segunda-feira, 30 de julho de 2012

One.



Uau, nunca pensei que fosse escrever um  post de um ano de namoro. Antigamente,eu escrevia de mês em mês, na primeira vez que a gente namorou. Porém, na segunda vez me descuidei um pouco em relação ao blog e pensei em ficar mais tempo do teu lado do que na frente da tela de um computador escrevendo sobre nós.
Sabe,eu estava numa fase muito triste na minha vida... Uma fase no qual você não estava lá,pertinho de mim para me ajudar. Mas ai,naquele dia 30 de julho eu voltei a ser feliz. O amor da minha vida pediu- com certa pressão minha- pra namorar comigo-de novo. Nossa,eu cheguei em casa e fui a pessoa mais feliz do mundo... Depois, voltei a ser mimada e paparicada... mas dei mais valor a pessoa que você é... Ao que você é pra mim. É impressionante e estranho o tamanho do meu sentimento por você, é como se literalmente eu tivesse me entregue a ti. De corpo e alma. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vidatambém.
Eu tinha medo de me entregar de tal forma a alguém,mas com você foi tudo sem hesitar. Olha, tudo é muito intenso e vai além do que alguém da minha idade pode sentir,mas tudo bem porque eu nunca me senti normal mesmo... Sabe,você é aquele no qual eu sempre posso contar, aquele que sempre esteve comigo... O que nunca me abandonou... E me diga de onde vem esta vontade de querer cuidar e proteger você? De onde vem aquela vontade de ser protegida e cuidada por ti? Eu acredito que isso seja de outras vidas... Mesmo que você não acredite.
Muita gente diz que eu estou errada por sentir tudo isso por você. Eu sei que não estou e que tudo isso vale a pena. Pode parecer careta e bobo,mas eu quero ter uma família com você... Isso,pra mim nunca foi só um namoro... Sempre foi mais que isso... Eu pretendo ser tomada como esposa por você e te ter como meu marido futuramente... Eu jamais quero te perder de novo...
Ontem,no carro, fiquei olhando para você sem ligar para o mundo ao meu redor.O que importava era você. Eu sorri e lembrei da época em que eu me sentia uma "nada" por pensar que não era o que você merecia... Ei,agora você está perdido,porque você fez por merecer... Fez por me merecer...
Você cuida de mim e é o único no qual confio. Você sabe dos meus obscuros segredos... Espero que tenha sido uma boa namorada até agora porque tenho uma boa (?) notícia para você, serei sua namorada por mais algum tempo,sabia?
Cada momento que passei contigo até agora foi especial e eu guardo como uma relíquia em meus pensamentos. Quando estou contigo você faz qualquer coisa se tornar sagrada... Ah,o meu carnaval de 2012... Foi o melhor...
Amor,Eu gosto de tudo na gente. Tudo bem que a gente tem nossas crises e brigas de vez em quando,todavia isto é normal... Eu gosto até das nossas guerrinhas de cuspe... rs
Lembra quando você ficava sentado ao meu lado na escada? quando você meio que dedicava músicas do strike e do oasis pra mim? Tudo era um paraíso proibido...
Fico irritada,sabia? Não que eu queira ser um casal igual aos outros que tiram foto e bla bla bla,mas é que eu queria ter fotos contigo... Eu considero a foto uma coisa muito importante,é algo que posso ter nas mãos para lembrar de você... Entende?
Because maybe

You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

Hey, I will love you forever and you always will be my wonderwall. Our forever will be forever.

sábado, 28 de julho de 2012

Será que houve um dia que eu sorri mais?

Eu sonho com uma vida diferente. Diferente da dos meus pais. Antes dele se separarem eu acreditava que casamento era uma coisa feliz e que existia felizes para sempre. Mas agora, eu quero a minha vida...
Eu sou uma pessoa organizada mentalmente por incrível que pareça, tenho planos,metas e objetivos. Isso não em torna matura em nenhum sentido, porque meu senso de maturidade é aprender alguma coisa com as coisas no qual passei e não saber o que serei.
Será mesmo que houve uma época em que eu sorri mais? Seria a minha época de inocente ou de pura ignorância? Eu sorria por qualquer coisa na minha infância, logo após sorria por ignorar a realidade alheia. Eu sorria por não saber como sorrir,por não saber de que eu poderia sorrir. Eu tinha medo de crescer...
Agora,eu não sei pelo o que sorrir,mas sei pelo que posso lutar e conquistar. E sei que posso fazer os outros sorrirem para compensar os meus sorrisos. E tem aquela pessoa que vai me fazer sorrir mais que tudo e sem nenhum sentido.

sábado, 21 de julho de 2012

Je t'aime plus parce que tu m'aimes trop

Com você, tudo parece sempre mais fácil. Respirar fica menos doloroso e pensar não é mais minha preocupação. Nada me atinge, eu não sinto frio e me sinto mais segura do que qualquer lugar no mundo.
Eu simplesmente não vivo sem você e a cada dia que passa meu sentimento cresce mais ainda, como se a necessidade de te ter a todo momento fosse mais real que nunca. Como se cada suspiro realmente não valesse mais a pena sem você. Como se eu aguardasse mais que tudo a nossa vida juntos.
Eu me sinto feliz contigo e esqueço que um dia tive uma vida triste. Você me salvou.

De almas sinceras a união sincera 
Nada há que impeça: 
amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura; - W. Shakespeare
Ás vezes te vejo como uma criança muito grande e outras vezes me sinto uma criança perto de você. Eu adoro o jeito como você cuida de mim. Eu adoro o seu jeito de me amar. Eu adoro seu jeito. Meu mimado lindo. Morro de medo de te perder,viu. Você é tudo pra mim sim... E agora eu sei que você quer ser também... Obrigado por existir e por me aguentar.


Porque talvez você será aquele que me salva e depois de tudo,você é meu protetor.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lá estava eu.

Eu sei, eu sei. Viro uma idiota perto de você. É que a gente fica assim mesmo quando ama alguém, sabe como é, né?
Estou de férias e os dias não tem sido fáceis. Os poucos dias que salvam são os dias que passei com você.
Conheci mais um pouco da sua louca família. E gostei, viu. Conheci a famosa amiguinha de infância, não me impressionei , mas também não me decepcionei. Brinquei contigo como se fosse uma criança. Lembrei da época em que ia para fliperamas me divertir. Ganhei beijos e mimos. Sorri e gargalhei. E, pasme , eu estava vestida de menina hehe. Não sei se isso te impressionou... É que fazia muito tempo que eu não me vestia de menina.
Enfim, lá estava eu sendo nada mais e nada menos que... eu.

sábado, 7 de julho de 2012

Lost in you.

Sabe, ultimamente fiz a mim uns questionamentos. O tais eram: por que eu? Você pode ter quem quiser! Eu sou especial por quê? Tem tantas melhores por ai e eu não sou nada perto delas...
Mas, como sempre, vem você me salvar desta minha vaga e escura mente. E recuperando a minha autoestima.
Já que sou tão importante para ti como és para mim, quase chorei de felicidade. *eu chorei*
Nem tão cedo eu vou sair do teu pé. Você arrumou uma menina chata e frágil para o resto da vida... Você vai ter que cuidar dela e deixar ela cuidar de você. Você é tudo pra ela. Você é a vida dela.
Não sou a menina que você esperava talvez. Não gosto de rosa, não fiz Ballet e não tenho um cabelão na cintura. Eu sou a retardada que fica no computador, a nerd que gosta de video-game, que não sabe andar de bicicleta e que ama skate mas não sabe andar. Porém, uma coisa posso lhe garantir, serei aquela que vai estar contigo até o fim. Vou te mimar muito.
Ei, e fique sabendo que é com você que eu me preocupo, que é você que eu amo mais que tudo, que foi você que me mudou. Que é você que me faz feliz. E, mesmo você sendo chato e rabugento às vezes eu não te troco por nenhum outro homem.
Você é tudo que eu quero em um só, é quem cuida de mim. É com quem eu quero casar e ter pandinhas rs

obs: ei, olha um dos nossos futuros filhos na foto.

 "I remember when I said I'm nothing without you."- 3 days grace

Te amo muito, Bruno