Ultimamente, tenho me sentido tão estranha a ponto de não saber o que escrever. Abro as páginas de minha agenda e escrevo quase sempre o quanto adoro o meu ídolo,com uma exessiva futilidade em minhas palavras,digamos.Escrevo frases ditas por outras pessoas , não consigo escrever poemas , redações , textos , crônicas ... Ontem mesmo , abri em uma página qualquer e comecei a escrever o nome das minhas músicas preferidas e em outra escrevi infinitamente "yeap" . O que está acontecendo comigo? Perdi o cérebro ou estou sonhando demais para escrever meus textos sombrios ? Acho que finalmente estou me sentindo alegre.
terça-feira, 26 de julho de 2011
I want it happen.
domingo, 24 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
Harry Potter never ends in my heart .
Pela última vez o símbolo da Warner apareceu de forma inédita, o trem para Hogwarts fez a sua ultima viagem para nós, o vilão mais terrível de todos foi destruído pelo amor, amizade, e coragem de Harry e seus amigos, Rony e Hermione finalmente entenderam que eles nasceram um para o outro, Neville não deixou duvidas de que pertence a Grifinória, o segredo de Severo Snape foi revelado, e mais uma vez a história nos mostrou o que o amor pode fazer, pois mesmo depois de todo esse tempo, ele continuou amando Lilian. Presenciamos a morte daqueles que amamos, e percebemos que eles nunca nos deixaram, pois como Sirius já havia dito, “aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade”, e é isso, Harry Potter nunca me deixará realmente, pois não é o fim, nem por isso.
quinta-feira, 14 de julho de 2011
I'm feel pretty
A medida que o tempo passa percebo o quão hipócrita eu sou.Eu não sou nada além de parte de uma sociedade com sistemas falhos.Não acredito que a anarquia seja também uma boa escolha.Nada que eu falo faz sentido,eu apenas questiono,questiono,questiono...Sempre em busca da verdade se me contentar com o que os outros aceitam tão facilmente.As minhas teses não são apoiadas por ninguem porque vão contra ao que todos acreditam...Eu sou uma louca ou todos que são tão inocentes ao ponto de acreditar em papai noel?
Maybe.
Talvez quando você perceber que me ama,não estarei mais aqui e já tenha reprimido todo aquele amor incondicional.Talvez quando você perceber que eu é que sempre estive aqui para te apoiar,não terá mais meu apoio.Talvez quando você sentir minha falta,eu já terei partido a muito tempo e estarei muito longe para você alcançar.Talvez quando eu for seu tudo,você não seja nada pra mim.Talvez eu nunca mais volte a querer tua felicidade.
Assinar:
Postagens (Atom)