sábado, 29 de janeiro de 2011
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar...
Escrevo olhando as estrelas,sentada em meu quarto,ouvindo aquele vaga musica.Simplesmente escrevo.Passo da minha mente para as linhas,só linhas que podem ser apagadas manchadas,podem morrer.Então,de que servem meus mandamentos? Não sei.Mas não é disso que vim falar,iria perguntar se você ja se sentiu um astro morrendo de overdose ou um fumante sem esperança ,mas ja perguntei isso aqui. Sabe,quando você não se importa mais com nada e deixa a vida te levar,você segue sua misera função imposta pela sociedade e não discute com os demais,põe o fone de ouvido e ao invés de gritar escutando Nirvava,dorme suavemente? Quando você não quer mais saber,mesmo. Quando sem você saber o seu maior desejo e se desfazer dessa coisa obscura , trocar de nome e viver em outro lugar... Quando você simplesmente pode afirmar que não tem uma familia de sangue ... Quando você só quer conquistar pela vingança... Tens que se desfazer... Sempre tem um outro lado. Coloque o fone de ouvido e reproduza a voz do Kurt em seus gritos,seja você. Viva,a felicidade é só uma consequência...Deixe tudo pra lá,se você não tem família,e porque eles te abandonaram,e você pode se desfazer de tudo a hora que quiser.Seja feliz e mande os outros tomarem no cú =)
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Por que as pessoas choram?
Ela: Bom,as glândulas lacrimais são feitas para lubrificar os olhos e são ativadas pela nossa mente quando sentimos emoções fortes,esse é o ato de chorar ...
Ele: Eu discordo.
Ela: Discorda?
Ele:Acho que a emoção é tão grande dentro de nós que nossa mente e nosso corpo não conseguem averiguá-la ,então ela transborda pelos olhos,se manifesta e mostra que está lá.Este é o verdadeiro ato de chorar.
sábado, 22 de janeiro de 2011
I love you...
Eu amo você não somente pelo o que você,mas pelo o que eu sou quando estou com você,o que sinto quando estou com você.Por um momento pelo menos eu posso esperar tudo da vida,acreditar que nem tudo está perdido.Pelo seu beijo perco as respostas,sentidos e razão.Quem dera tê-lo em minha mão.Enfim,te amo por tudo.
I don't care!
Eu não me importo com o que os outros digam ou pensem de mim.Não em importo que riam,que me achem diferente ou que apenas tenham inveja de mim. Cada um que tenha sua opinião,o legal é ser diferente,apostar no novo.Minha troca de estilo repentino para os outros os assusta,mas mal eles sabem que esse é o meu estilo,renovar e reinventar. Enfim,não em importo e você também não devia se importar tanto comigo.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Lembranças.
Eu ainda não consigo acreditar que tudo que sobrou da magia foram lembranças...Que eu ainda devo ser a única louca que acredita no facho de luz que passou rápido pelo céu...Eu fui a única mesmo a experimentar sua face?É duro se ligar a realidade assim... Tortuoso ter que acreditar que você não pode ser mais tão significante pra mim... Tenho que olhar as estrelas e não sentir mais a sua presença ao meu lado,tenho que acreditar que você não vai mais voltar e que tudo que terei são as lembranças de um melhor amigo... Nunca é tarde para recomeçar a viver... Terei sempre um espaço especial para ti,mas não posso esperar por alguém que nunca voltará.Será mesmo que eu tenho que aceitar aquela hipótese horrível? Feliz 2011... Continue ótimo.
Paramore: Playing God [OFFICIAL VIDEO]
Paramore...simplesmente Paramore,não precisa de descrições ...
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
I believe them, but will I ever know.
It's raining today, the blinds are shut.
It's always the same.
I tried all the games that they play,
But they made me insane.
Life on TV it's random,
But it means nothing to me.
I'm writing down what I cannot see
Wanna wake up in a dream.
Oh, oh.
They're teeling me it's beautiful.
I believe them, but will I ever know
The world behind my wall.
Oh, oh.
The sun will shine like never before.
One day I will be ready to go,
See the world behind my wall.
Trains in the sky are travelling
Trough fragments of time.
They're taking me to parts of my mind
That no one can find.
I'm ready to fall.
I'm ready to crawl on my kness to know it all.
I'm ready to heal.
I'm ready to feel.
Oh, oh.
They're teeling me it's beautiful.
I believe them, but will I ever know
The world behind my wall.
Oh, oh.
The sun will shine like never before.
One day I will be ready to go
See the world behind my wall.
See the world behind my wall 3x
I'm ready to fall.
I'm ready to crawl on my kness to know it all.
I'm ready to heal.
I'm ready to feel.
Take me there!
Oh, oh.
Take me there!
Take me there!
Oh, oh.
They're teeling me it?s beautiful.
I believe them, but will I ever know
the world behind my wall.
sábado, 15 de janeiro de 2011
A Chamada.
Depois da meia-noite:
É quando eu escuto a tua voz e acabo com a minha solidão...
É quando o meu astro vai a pino,e ouve-se o tocar dos sinos...
É quando eu consigo ser eu mesma e não preciso me controlar...
É quando eu posso amar.
Depois da meia-noite:
É quando o monstro embaixo da minha cama acorda,e o vulto na parede vira uma cobra...
É quando eu me alivio de toda a tristeza do dia...
É quando eu me lembro do antigo mundo...
É quando eu não preciso fingir ou talvez fugir...
É quando eu talvez não precise atuar.
Depois da meia-noite:
As fadas me visitam e eu ouço melhor as batidas do meu coração...
É quando eu descubro quem sou,no silêncio da serena e pura escuridão.
They're teeling me it's beautiful...
O vento sereno que estás a soprar sobre o rodapé de meus ouvidos não me comovem,mas me deixam extremamente bem.Por que choro do nada e não dou nome mais aos meus sentimentos?Não sei o que sinto especificamente quando falo contigo,se eu ao menos falasse direito...Nao tenho casa ,nao tenho vida,sou apenas um parasita procurando alguem para consumir e tu cais em meus encantos. Na verdade,voce e o unico ser que eu gostaria de nao consumir por inteiro,gostaria de guardar um pedaco para mim... Para eu contemplar todos os dias,todos os dias disso que de denomina vida.Nao queria estar com voce,nem te ter,apenas amar voce seria util.Nao sinto mais amor,nao sinto mais paz,nem com voce.E lembro-me vagamente de uma vida que tive no passado.Talvez esteja morta,ou pelo menos uma vez eu esteja viva realmente.Nao sei.E tarde... Lembro quanto tu tocavas em mim e minha pele se arrepiava,quando voce sussurrava que me amava e eu sorria,encabulada,quando me surpreendia a cada 'te amo' ,nao sei mais o que e amar.Torco pra que alguem me salve desse abismo sem fim,desse breu.Te espero.
ops/ teclado nao esta bom,nenhum acento esta funcionando.
domingo, 9 de janeiro de 2011
Recomeçar.
Enfim,aos que me conhecem,um bem vindo.Aos que se cansaram,que descansem.Aos que nunca desistiram,valeu a pena.
Estou pronta para recomeçar.Quero ser quem eu sempre quis ser,a Jady Jacques.Quero fazer meus enigmas e cartas , não quero apagar ou corrigir meus erros.Deixe-os lá.Quem gosta de caça ao tesouro vai se divertir... Vou fazer da vida um jogo,no qual eu escolhi as minhas peças,vou fazer da vida uma história e eu serei a personagem principal...E sempre estarei de cabeça erguida diante a tudo...
.Vazio.
Não sei necessariamente o que eu estou sentindo,sabe quando você não tem por quem lutar?Não tem por quem pensar,ou apenas sentir aquela brisa mágica? Talvez isso seja viver só...
Queria neste momento um belo abraço reconfortante,queria alguém que me visse chorar e ficasse em silêncio sentindo comigo as minhas lágrimas.Queria não acordar de madrugada ouvindo o barulho da TV,mas ouvindo alguém me chamar pelo simples gesto de se preocupar comigo realmente...Meus pensamentos voam mas meus dedos só apertam uma tecla de cada vez.Acho que o que realmente sinto é = a nada. Estou vazia,ôca,sem inspiração e isso me irrita,é o mesmo que uma constipação incurável ou o rompimento de uma artéria importante.Choro enquanto escrevo isso,pois sinto falta do tempo que escrevia algo com sentimentos,mesmo assim ,não é saudade o que sinto...Será mesmo que esse dia existiu ou foi apenas uma ilusão?
Eu não sinto exatamente nada a ouvir seus gestos de amor,isso não me deixa mal,mas me deixa sem reação... As minhas palavras falam por si poróprias...Não as quero especificamente assim em minhas cordas vocais...
digo Tchau sem querer dizer outra coisa...
Antes de você,Bella
minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão. - E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada.
De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada.
sábado, 1 de janeiro de 2011
New Year.
Não pensei muito em o que escrever na postagem de ano novo.Mas ele chegou e eu tenho que declarar algo sobre o tal.Este ano,pelo menos para mim,é um ano de recomeço,de deixar para trás,tudo.Não quero e ainda não estou preparada para esquecer 2020,mas 2011 tem sido um tanto equilibrado e gosto disso.Acho que este ano é para eu acabar com a melancolia e o drama e começar um curso de auto ajuda hehe' . Mas não abro mão do meu romântismo amargurado e do meu mistério.São duas coisas de que eu não posso me desfazer Quem prestar atenção no detalhe vai entender.Vou dar atenção a quem me ama de verdade .
E em relação a amizades...
Muitas novas estão por vir!
Feliz ano novo a todos!
Assinar:
Postagens (Atom)